Tristeza Pablo Neruda

Cerca de 20660 frases e pensamentos: Tristeza Pablo Neruda

Depois da tristeza vem a reação.

Inserida por cordeironat

Minha tristeza é a minha calmaria.

Inserida por cordeironat

A felicidade pode estar em meu rosto, Mas a tristeza tomou conta do meu coração.

Inserida por davidhaubert

A vida nos reserva muitos episódios, vamos tentar só viver alegrias, deixando a tristeza de lado, não alimentá-la com angústias, medos e duvidas.

Inserida por jrbomsucesso

Vaga tristeza no lume. Vaga, vaga-lume. Só.

Inserida por ritaschultz

As Vezes a Tristeza Me Oprime, Me Tornando Deprimido, Esquecido, Sem Família, Sem Amigos...
Mas Sera Que Essa Mesma Tristeza Que Me Faz Sentir Assim Hoje é Fruto do Meu Estar Ou Das Coisas Que a Mim Estão a Rodear?

Inserida por djpaulista

Os céus percebem a minha tristeza
E choram lágrimas continuas e inconsoláveis.

Inserida por FabricioCanalis

A tristeza é sinal que algo com nosso espirito esta errado, assim como uma doença é sinal que nosso corpo não ta bem.

Inserida por LucasGarcia

Um sábio caso sinta tristeza, a usa para aprender e não para sofrer.

Inserida por LucasGarcia

Aquele momento foi exageradamente perfeito. A tristeza que ela sentia, a luz, a parede, o lençol xadrez de marrom e verde, a música... Ah, a música... Não poderia ter sido outra “Meu refrigerador não funciona”, ela mergulhava nas ondas de som borbulhante que a música oferecia, por vezes ria um riso de êxtase profundo e depois a lágrima escorria com a mesma intensidade e temperatura que seu estado de espírito permitia.

Inserida por LeandrahCaramori

A verdade da vida é que nos traz a tristeza da realidade, mas sempre existirá um novo amanhecer.

Inserida por JorgeMello

Gosto de filmes que despertam algo em mim!!!! Que me façam chorar, de alegria ou tristeza... E se for de tristeza, saberei que estou viva por dentro, que meus sentimentos não azedaram...

Inserida por carolsampaio

A tristeza é o espaço vazio que a felicidade em momentos de fraqueza cedeu.

Inserida por ClebioCarvalho

POR MAIS QUE SEJA...

Por mais que seja a dor,
Busque nela o prazer
Por mais que seja a tristeza,
Nela descubra a felicidade
Por mais que seja o ódio,
O faça de inimigo domado
Por mais que seja a solidão,
Valorize-a como um irmão
Por mais que seja o vazio,
Encha-se de imaginação
Por mais que seja monótono,
Faça do então o seu ultimo dia
Por mais que seja a escuridão,
Ascenda a luz do seu coração
Por mais que seja o desprezo,
Em si mesmo encontre o apego
Enfim,
Por mais que seja adversa,
Trace na vida uma grande reta

Inserida por demedeiros

Espero que possa me perdoar pelas coisas que lhe digo e que lhe causam tristeza. Mas eu não quero mentir para você. Gosto de não ter que usar máscaras, de poder ser eu mesma ao seu lado e saber que, mesmo assim, você ainda vai gostar de mim.

Inserida por TathianaFSa

Se você acha que a tristeza não é fisiológica, então experimente comer adequadamente e praticar um esporte para ver se ela não vai embora ..

Inserida por PauloBitenciurtt

O quão poeta pode ser

Mas o que é essa tristeza?
Que descreve com clareza
Cada pedaço desse universo
Que tristeza é essa?
Que te faz correr sem pressa
Fez-te até enxergar
Melhor que um olhar
Essa tristeza porque?
Se feliz deverias ver
Muito além do que imagina
Um sorriso mostrar vida
A tristeza será?
Uma porta pra entrar
Onde o som se perde
Onde tudo se sente
Poderá colocar?
Ou então aproximar
Tuas lagrimas a você
Tua alma descrever
O que posso te contar?
Você nunca saberá
O quão poeta pode ser
Se não chorar
Se não sofrer

Inserida por JotaGiordano

Uma tristeza profunda
Uma solidão escarça ...
Judia no fundo da alma
Mente pra mente
É que mais ensina a gente

Inserida por fernandotayrone

A final oque e o amor?
Na alegre e na tristeza,
Na saude é na doença.
O amor é vc crér,e você
Acredita ter fér,compaixão
Com o outro e você entender enfim
O amor esta composto de engredientes
indefinidos que descobrimos a cada
momentos das nossas vida.

Inserida por uirah

Nas dores criadas por nós, alimentamos os pensamentos de tristeza, vergonha, culpa e inferioridade, criando um sofrimento repressor e deprimente. Deixamo-nos aprisionar numa cela de tortura na qual a chave está ao nosso lado o tempo todo, porém a cegueira da descrença em nossa capacidade nos impede de enxergar.

Inserida por opoderdaspalavras