Tristeza Pablo Neruda

Cerca de 20660 frases e pensamentos: Tristeza Pablo Neruda

Ele olhava pela janela.
Podia sentir a tristeza que a saudade trazia dela.
O vento que soprava parecia falar...
O que avia restado era fechar os olhos e com ela sonhar.

Inserida por marcuspatrick

“A alegria de uma chegada já nos mostra a tristeza de uma partida, assim no mesmo momento em que estou feliz de te ver já estou triste porque sei que irá partir. E quando partes tenho lembranças cada vez mais fortes do amor que senti ou ainda sinto por você. Em minha mente em vez de esse amor diminuir, devido a rejeição, ele aumenta não me dando escolhas senão sofrer, chorar, me deleitar em meu canto tentando mais uma vez te esquecer, mas se existe uma coisa imortal, imutável, intransferível é o amor, sendo assim irei amar você por toda eternidade esperando você me amar também.

Inserida por Snleo

É um sentimento que não deixa-me guardar rancor, tristeza e muito menos raiva. É uma coisa tão forte tão forte.. que eu não consigo nem tirar os momentos da minha cabeça, tudo que aconteceu de ruim eu absorvo e deixo só os bons, e isso só me fortalece, e esse sentimento é o velho AMOR que não sai, e nem vai sair de mim de forma alguma. Com a minha concepção ou sem ela !

Inserida por JuninhoSoares

Descobri que não é fácil viver... que o destino nos reserva a dor... mas que a tristeza termina, onde começa o amor...

Inserida por Barbararovaronn

Eu quero mais é que a tristeza quebre a perna e pare de querer me acompanhar.

Inserida por Dayannye

Apenas sorria , porque a tristeza. pode te impedir de seguir em frente .

Inserida por amandagsoarees

Tudo e você
uma tristeza:ver vc com outra
uma lagrima:saber que tudo acabou
um sorriso:vc dizer eu te amo
uma esperança:vc me amar
um pedido:lembre se de mim
um beijo:seu,doce,suave,quente
um verbo:amor
uma frase:quem ama como eu amo sofre come eu sofro
um nome:o seu

Inserida por Keili

Cada um carrega consigo, a Alegria e Tristeza por ser quem é!

Inserida por thineves

COM RAZÃO

Tem uma razão para esta minha tristeza.
O meu amor não tem cumprido com sua palavra
De todas as manhãs me acordar
Dando-me beijos
Dizendo que me ama
Abrindo as cortinas
Falando de um dia lindo lá fora.

Tem coerência esta minha saudade
O meu amor anda viajando
Pelo mundo andando
Não sei o que, procurando
Algo que a deixe entretida
E eu esqueça o olhar severo da vida
O meu amor sabe de mim, tanto
Que não lhe causa espanto
Antes causa ciúme
Porque é pela vida
Que derramo meu pranto.

Tem cabimento
Toda esta ausência
Eu sou um que está longe de casa
Fora do ninho
Sem ver meu amor
Sem carícias do abandono
Sem o meu amor amar.

Inserida por naenorocha

A vida é pura ilusão… Nada tem sentindo, nem minha tristeza. Enfim tudo é igual, tristeza ou felicidade… Um é só a ausência do outro… E o que eu sinto é a ausência da minha alma…

Inserida por repentista

Ao cair das estrelas
A neblina da tristeza
Ronda por meu coração.
Me perco a procura dos teus braços
Viajo no encanto dos teus lábios.
Como é triste a tristeza do meu coração
Que por
distancia
destino
do seu amor sempre esteve separado
Choro todas as vezes ao olhar para o nada
E saber que a minha amada,está só
Como eu em mais uma noite na madrugada.

Inserida por riklely

Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!

Inserida por Mariabonitapoesia

E o que é a tristeza se não a falta de você?

Inserida por neicolombo

E a partir de agora, eu quero somente ser feliz! Chega de tristeza, so alegria...

Inserida por brubis15

Parece me que na vida, a tristeza é mais frequente que a alegria!

Inserida por paulosk

Mostre sua felicidade principalmente para aqueles que querem sua tristeza.

Inserida por AnielleMonteeiro

A chuva tão bonita, me lembrando uma tristeza que um dia foi minha felicidade.

Inserida por renatapassos

Eu prefiro amar com tristeza, do que dizer ser feliz com mentiras !

Inserida por demolit

Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.

Inserida por PamellaCardoso

Um poeta se inspira na tristeza,
Na indignação de uma revolta
Na ausencia misteriosa de uma certeza
Quando se sente abrir uma porta
Quando se está feliz
Com o coração mordaz e acrescido
Não tortura sua cicatriz
Pois o amor o tem vencido
Ao acabar a inspiração
Pelo excesso de alegria
Sabemos que é rápida a empolgação
Pois não haverá constância todos os dias
Mas a falta de constância
Fomentará ainda mais a razão
Para darmos toda a importância
Aos sentimentos do coração
Quando se está triste
não hesitamos em usar o vc
Porém é interpretativo o sentido
E depende de quem vai ler
Mas levo comigo
O meu eu lírico
Demasiadamente angustiante
Mas no fim se aprenderá uma experiência
E não a nada mais estimulante.
È difícil passar pra um poema, tudo que eu sinto
Até mesmo porquê,eu quero rimar
Mas espero que saiba que eu não minto
As palavras parecem pouco pra quem escuta
Mas nesse momento é a unica saída para o escritor
E a minha razão para escrever isso
È saber que você sentiu de novo sua alegria
E deixou de lado sua dor
Eu ainda não posso dizer daqueles nossos momentos
Que na integra ainda nem existiram
Mas posso falar de nossos diálogos
Que de maneira inesperada fluíram
Os dias passam e parece que aumenta mais
A expectativa e uma confiança
Que geram uma ansiedade angustiante
Porém é algo bom que trouxe mudança
E agora não sou a mesma de antes

Inserida por isafernandes