Tristeza no Coração
E quando penso em te esquecer
a mente recorda o quanto gosto de você,
o coração aperta de tristeza em te perder
Os olhos choram com saudades de você.
PRINCESA
Menina
que segredos guardam
este coração aprisionado?
Que tristeza é esta em seus olhos
sempre tão cabisbaixos?
E teu sorriso?
Onde escondeu-se sua alegria?
Levaram embora
seus sonhos e fantasias?
Deixe-lhe que eu cure
suas feridas mal curadas...
Que eu faça parte dos seus sonhos
na romântica madrugada!
Dar-lhe-ei a lua como presente,
simbolizando o meu amor onipotente!
Enxugarei suas lágrimas
que correm como cascatas em seu rosto...
De mim não terás decepção
ou desgosto!
E servir-te-ei prazeroso
e curvarei-me a sua beleza...
E não estranhe ou ache exagero
ao ver-me chamar-te de Vossa Alteza!
É que por ti, morro de amor
e farei de você
minha Princesa!
O que é a tristeza? Apenas pensamentos e mágoas escondidos no fundo do coracão, que não me permito expressar.
A dor chegou-me ao coração
Espremeu-o e as lágrimas rolaram
Enchendo os olhos de tristeza;
Chegou-me à boca, beijou-a
E um gosto amargo alí deixou;
E ao ouvir meus ouvidos
o canto de quem caminha triste
Volvi meus olhos ao céu,
E então Deus sorriu pra mim.
Não há sentido cruzar a linha do impossível com a tristeza no coração.
A conquista, qualquer que seja, deve vir acompanhada da sutileza da alegria.
A cada dia dia sob a sombra em repúdio da tristeza vinda do meu coração sou eternamente grato a tua beleza q me fez pensar e ensinou-me ate amar e so agora percebo o quanto mais és preciosa pra mim talvez te amasse e naum sabia pois de teus pensamnetos faziam meus sentimentos e so agora vejo que naum é assim sois fruto de minha fidelidade ao teu encanto naum és de forma alguma objeto de meu refugio.
Saudade… se mata com atenção...
Lembrança...guardamos no coração...
Tristeza... foi criada para ser superada...
Amigos...descobrimos a cada momento da vida...
Pessoas especiais como você...
O coração nunca esquece...
Mesmo no riso o coração pode sofrer, e a alegria pode terminar em tristeza.
Por muito tempo pensei que amar fosse um erro, e o meu coração fechado de tristeza tinha medo, por tantas vezes pensei que o momento era cedo...
O coração pode estar despedaçado, que o sorriso estará escancarado, não pra maquiar a tristeza, mas para chamar a alegria. Ser feliz é uma escolha.
Amargo
Quando a tristeza transborda e o coração sangra, é bom que se tenha uma esperança viva em meio aos sonhos, uma alegria que se oferece como quem vem do nada e alivia com poesia os seus sentimentos... por vezes a tristeza é um aviso de que o que se vive hoje é apenas uma fantasia com cobertura doce e com gosto amargo no fim.... enfim ...é : escolha ser amada...amando-se!
” Nunca me senti assim , sei lá , parece sem coração , não sinto nada , só um pouco de tristeza , mais uma hora me acostumo é difícil mais um dia eu consigo.”
Todas as vezes que tomamos a decisão errada o coração se enche de tristeza e a cabeça de confusão e ficamos querendo entender porque dissemos não.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Coração Triste
- Mensagens de desabafo para lidar com a tristeza e aliviar o coração
- Tristeza em Meu Olhar
- Tristeza e Mágoa
