Tristeza Ausencia

Cerca de 22240 frases e pensamentos: Tristeza Ausencia

O poeta pensa de mais...
Pensa tanto que chega a pensar que é tristeza
O poeta inventa...
Inventa seu próprio mundo, e faz de conta
O poeta tenta...
Tenta mostrar o que dentro dele existe
O poeta sente...
Sente tanto que nem sabe o que é
O poeta inverte...
Inverte a poesia, se é tristeza no poema ele sorri
O poeta escreve...
Escreve aquilo e isso, escreve do lado de lá e do lado de dentro
O poeta escreve ele mesmo...
O poeta pensa de mais!

Inserida por marcuspatrick

É estranho o modo como nós deixamos a tristeza nos dominar, quando estamos tristes ouvimos músicas deprimentes, deixamos a emoção tomar conta e quando menos esperamos nos olhamos no espelho e o que vemos? Lágrimas... cada gota uma lembrança, lembrança esta que poderia ser de mim, de você, mas é de nós.

Inserida por AnielyVanessa

O que transmite a tristeza,insegurança, magoa, é que pra amar,não precisa ser amado. E talvez você ame um coração que não tem espaço pra você e seu amor.

Inserida por DanielleMerone

Despedida quase sempre traz tristeza,mas em certos casos a felicidade começa com um adeus !

Inserida por dicasttilho

A tristeza é como um canário que há anos tem vivido no cativeiro de uma cela, seus olhos contempla o mundo e as aves de outrora, livres da prisão, seus cantos são ouvidos poderosamente pelo pássaro canário que ali há tempos mora, transpassando as grades da gaiola, sua tristeza torna-se evidente quando ele se dá conta de que seu canto foi embora.

Inserida por Fuzi

Eu tive que aprender a ser forte em todos os momentos de dor e de tristeza.. Nós momentos ruins e de dores seja forte também, confie que será tudo para o teu melhor.

Inserida por NetinhoAndrade

“Tô sem tempo pra atraso, meu caro. Sem tempo pra dor. Sem tempo pra tristeza. Sem tempo pra você, solidão. Desculpe-me, mas eu tô sem tempo. A felicidade anda me ocupando demais. Tô sendo egoísta. Quero me viver. Tô sem tempo pra hipocrisia. Pra falsidade. Pra mentiras. Meu tempo se esgotou pra esse tipo de futilidade. Mas, para você estou com todo tempo do mundo, felicidade. E pra você, amor, eu quero aproximação absoluta. Confiança, eu quero você. Eu quero todos os sentimentos bons do mundo. E eu descobri que eu não preciso de quemnão quer permanecer. Se antes eu precisava de alheios, hoje eu preciso de mim. E dos que meamam. Não da boca pra fora. Que me amam por querer. Eu não preciso de sentimentos ruins eindesejados. É sério. Tô no tempo de recomeço, de amor próprio. E de amor a aqueles quereamente fazem por merecer. Que realmente estão aqui, comigo. E a vocês que estiveram, um
muito obrigada. Cresci depois que partiram. Sou uma nova mulher. Não desse tipo mesquinho,mas sim do tipo, que não clama o amor de quem nunca o sentiu.”

Inserida por larinhahipolito

O que mais me confunde e a tristeza que leio em teus olhos e as palavras que ouço do teu silêncio, quando digo: nunca mais !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tive alguns minutos de satisfação, estou colhendo a meses tristeza e insatisfação, talvez uma eternidade de arrependimento.

Inserida por OdoricoCumbene

TRISTEZA

Uma dor estou eu a sentir
Com ela não consigo sorrir
Amigos me incentivam a relaxar
Mas não consigo ao menos tentar
Tristeza toma conta de meu coração
Não consigo aceitar nem opinião
Tudo isso causado pela tristeza
A dor que em meus olhos festeja
Causando em mim falta de emoção

Inserida por lucianogaldino

Não te traga a tristeza e sim so a felicidade , a vida é bela e se não aproveitar o dia de hoje amanhã pode ser tarde demais ..

Inserida por Carolinesantoos

Nesse dia saudoso, transformai a tristeza em alegria o amor transcende qualquer distância deseje a paz.

Inserida por Fabianegomes

E como é bom saber que apesar de às vezes a tristeza me aplacar e existir momentos em que minha vida parece mais um labirinto infinito, EU TENHO VOCÊ AO MEU LADO para me dizer que tudo vai ficar bem.

Inserida por NinahAlves

Vamos ser feliz agora! E deixar pra amanhã a felicidade de hoje e a tristeza de ontem.

Inserida por NinahAlves

uma dica para minha tristeza deixa o tempo fazer isso por vc amor poxa deixa q ele vai tirando a tristeza Deus ajuda, ta mais n precisa me deixar só eu sofro mais assim, n gosto de fica so nessas hrs mesmo q eu fique chato, n precisa me deixar so me abandonar eu choro mais assim :'( intende q eu preciso mais de vc assim mais n de sua ausência!!!!!

Inserida por DavidBC

Eu sou o mal das coisas ruins, o medo do terror, a alegria da tristeza, a beleza do horror , a felicidade na dor , o caos da satisfacao , a comodidade na agonia , incerteza da ilusao , sou a mascara do lado sombrio , a magoa da satisfacao , o lado negro do coracao o sofrimento da emocao!!

Inserida por gabrielmachado95

Carta para Tristeza
Querida Tristeza venho através desta carta para te informar, que os seus dias na minha vida estão terminados..
Não precisarás mas se dá ao trabalho de fazer minhas lágrimas caírem, ou de deixar meu coração estraçalhado de dor, pois hoje encontrei muitos motivos para sorrir, e um dos maiores é o meu Deus que vivo a servir!!

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO

Inserida por giovannabells

Quanto mais falam-se sobre a tristeza, mais ela acha-se íntima de nós...

Inserida por DaianeSaMo

Por maior que fosse minha tristeza e revolta, Deus nunca me deixou.

Inserida por Ronialves

Sabe o que eu realmente preciso? Desfocar das pessoas falsas, das ilusões, da tristeza e dos meus problemas pra deixar de ser míope e conseguir enxergar mais além.

Inserida por DanielaMota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp