Trevas

Cerca de 1659 frases e pensamentos: Trevas

Nós (terráqueos), seres tridimensionais, estamos em um estado de trevas tão grande, somos tão ignorantes no que tange a nossa própria origem e essência, isto é,não sabemos quase nada sobre nós mesmos; quanto mais sobre Deus .Quem diz conhecer um determinado Deus e/ou uma fonte criadora com precisão, só pode ser considerado como um fanático religioso - que habita no submundo da sua própria insipiência.

Inserida por NiltonSantana

Embora a luz não possa coexistir com as trevas, é nas trevas que a luz faz o seu papel – irradia!

Inserida por EduBreves

Vocês olham para si mesmos e, é claro, serão miseráveis, porque no íntimo há trevas e escuridão. O melhor santo quando olha para si mesmo se torna infeliz; ele vê coisas que não deveriam estar ali, e se nós gastarmos todo o nosso tempo olhando para nós mesmos, permaneceremos na miséria, e perderemos a alegria. Auto-avaliação é coisa boa, mas introspecção é ruim. Vamos mostrar a diferença entre essas duas coisas. Podemos examinar a nós mesmos à luz das Escrituras, e se fizermos isso, estaremos sendo conduzidos a Cristo. Mas com a introspecção, um homem olha para si mesmo e continua fazendo assim, e se recusa a ser feliz até que possa se livrar das imperfeições que ainda estão ali. Oh, como é trágico o fato de ficarmos gastando nossas vidas olhando para nós mesmos em vez de olharmos para Aquele que pode nos fazer livres!

Inserida por Poliana16

Menino das Trevas

Ande com as trevas,
ultrapasse sem pensar
Rasteje-se com as pernas
lute até ganhar.

Ponha um fim em sua liberdade
não lute sem sua esperança,
seja você e nossa igualdade,
nos ajude a ter segurança.

As trevas te consomem,
mas o bem te fortalece
você agora é um homem,
que morre e nos prevalece.

Inserida por JonasG

Em meio as trevas, cala-se tua boca e, abra-se teu coração. Mas vale um coração falando, do que uma boca gritando...

Inserida por LucasNascimento1

Meu amor, te velo em todos os dias da
minha vida. Que eu seja a calmaria no meio
das suas trevas. Que seja eu aquela pessoa a
quem você procura para se encontrar quando
está perdido. Que eu te cubra de amor por
inteiro. Que eu te dê muitas noites de amor.
Que eu esteja eternamente dentro de ti
como você está em mim.
Que eu seja o ar que você respira.
Que a minha alma seja para sempre tua.
Eu me entrego inteiramente a ti, a tua vida e
a tua morte.
Que eu seja só tua, somente tua.
Que assim seja.

Inserida por alcalina

Sorrindo
Fazes brilhar as trevas
Chorando
Tu escureces o sol
Cantando
Tristeza não virá
Da vida
Guarda-se o de melhor

O tempo
Ensina qualquer dor
E o amor
Supera tudo enfim
Ternura
É o gesto de se dar
E tens o dom de transformar

Dorme com pureza o teu sonhar
Sonha que outro dia vai chegar
Lembra que o amanhã é todo teu

Inserida por Betodnz

caminho nas trevas em desatino,
despenco cada sentido,
na tua alma ainda sinto,
a chama que floresceu nosso amor.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

as trevas são flores no meu coração.

Inserida por celsonadilo

Entenda e trate seus problemas, derrube obstáculos, vença suas próprias trevas e será luz para outros.

Inserida por EdmilsonSilveira

Onde há luz, não há espaço para as trevas. Não permita que sentimentos ruins enraizem no seu coração. Pense positivo e vai atrair somente coisas boas para sua vida. E até aquele problema alheio a sua vontade vai ficar mais fácil de resolver. Acredite.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Deus usar á luz, pra confundir as trevas
Então se desligue desse mundo de inveja

Inserida por DJMCFINO

somos mortos pelos nossos sentimentos,
as mentiras são parte das trevas,
a luz morreu no estante que acorde,
não mais que sentir nessa vida,
deixo tudo em sonhos mortos,
nada tem consistência do amor,
deixado no labirinto...
nada tem gosto ou prazer,
abro meu coração na escuridão...
sinto meus coração perdido na minha vida,
nem quando a janela da minha alma some,
o destino é uma presa fácil em sentimentos,
excluo tudo que não agrada minhas virtudes,mas,
nem imagino minha vida sem tua presença.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Clamor
Renatonova- 15 outubro 2012

No silêncio das trevas ofuscantes
Palpita, dilacerante um coração
Afligido por amores decepcionantes
Despedaçado por amarguras e ingratidão

Nas trevas da dor agonizante
Ressecado estão os lábios já sem cor
As palavras não surgem neste instante
Vazia está a mente deste sofredor

Neste reino de terror sufocante
Olhos vermelhos não encontram a saída
A alma tão pequena e sofrida
Clama pela morte com a um salvador.

Renato Nova

Inserida por PoesiasCatarinenses

As nossas infidelidades foram fincadas na Cruz do Calvário, para que não permanecêssemos em trevas!

Inserida por servamara

Esse mundo está cheio de trevas e não precisa de nenhuma mais. Seja você, então, luz!

Inserida por tklistico

Mesmo que o céu esteja em trevas e o horizonte fechado, eu me perco no brilho de teus olhos e na doçura de teus lábios, mesmo que seja a última gota do oceano.

Inserida por sauley

Creio que o maior desafio da Cristandade é ser Luz no meio das trevas; persistentemente apreciando o que a maioria rejeita, como por exemplos amar ler a Bíblia, principalmente e inclusive nessa época de Carnaval, assistir, inúmeras vezes, as pregações edificantes de pastores em vídeos; parece que o tempo não passou e eternizou, quando ouço as pregações de Charles Haddon Spurgeon, ele já morreu a tanto tempo entretanto as suas pregações são tão atuais, porque são recheadas de unção do Alto, e as suas palavras são tão verdadeiras e exalam vida, a perpetuidade das palavras de Cristo; sendo assim sempre procuro me inspirar nos bons exemplos, e anseio, cada vez mais, perseverar em santidade, almejando não agradar aos homens, mas a Deus, em Cristo Jesus; nem tampouco me contaminar com o manjares malignos fartamente ofertados.

Inserida por servamara

O mundo precisa de luzes para que se combata as trevas que nele existe!

Inserida por AugustoCesar18

Se a vida apaga as estrelas
e espalha trevas na estrada,
meu sonho pode acendê-las
criando luzes...do nada!...

Inserida por cilamar