Três Coisas
Queria que as coisas fossem um pouco diferentes...que quando nos apaixonássemos fosse pelos defeitos e não pelas qualidades...já que são elas que nos fazem acreditar que a pessoa que amamos não pode cometer erros- se pudéssemos nos apaixonar por eles (defeitos) não sofreríamos,pois teríamos consciência de que a pessoa que amamos é humano e não um ser idealizado.
“O destino é como um restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.”
O que determina o tempo, as horas, os dias, os meses, anos ou a intensidade com qual as coisas acontecem.
Nunca deixe de fazer as coisas por medo do que as pessoas dirão ao seu respeito, muitos querem ver a tristeza em seu rosto, mas poucos querem compartilhar das suas alegrias. Viva e não se prive, pois o tempo passa e não retorna.
Tem certas coisas que não nos levam a lugar nenhum e mesmo assim parecem mais interessantes que as que nos fazem tocar o céu..
Você não precisa ser um gênio para criar frases incríveis, apenas perceba as coisas que ninguém parou para pensar, pense no impensável
Existem coisas que cansam demais e desanimam os nossos mais deliciosos sentimentos! A melhor coisa é descansar e apagar o que nos perturba, mas tem certas coisas dentro da gente que precisamos matar, antes que elas nos sufoquem!
Você verá que estas coisas são apenas uma nuvem que tenta molhar a nossa imaginação feita de papel, e que algumas pessoas querem rasgar a nossa alma a todo preço!!! Você sabe o poder que tem nas tuas mãos, então mova o sentido das coisas a teu favor, e nada será capaz de te machucar tanto!
De todas as coisas que me pertencem o que tenho de mais lindo es tu, imagine a terra sem o ceú e o ceú sem o sol a lua e as estrelas pra veres o que ceria de mim sem ti, aconteça o que acontecer nada vai mudar o que tu es pra mim.
Entre as coisas que não quero lembrar, e as que não consigo, me deparo com sombras e sobras existenciais que comporam minha vida.
Depois de um tempo você percebe que chorar não muda as coisas. Percebe que permanecer trancada no quarto, encarando o teto e esperando as coisas melhorarem, não faz com que os ponteiros do relógio parem ou se movam para trás. Percebe que noites em claro não são a solução para se livrar de sonhos ou pesadelos, pois estes te perseguem mesmo quando está de olhos abertos. Depois de um tempo você percebe que cortes no pulso não tornam o dia mais bonito ou mais claro, e que giletes não servem como antibióticos-contra-dor-interna. Percebe que a indiferença dói, mas não mata. Que um coração partido, nunca volta a ser o mesmo de antes, e que uma vez quebrada, a confiança não se regenera. Um dia você entende que chega uma hora na qual lutar se converte em sua própria derrota. Uma hora em que desistir, deixar partir, fugir, é a única alternativa. Você percebe que há momentos que duram uma fração de segundos, mas podem causar danos que durarão décadas. Depois de um tempo você entende que a palavra desistir é relativa, que o verbo esquecer é involuntário, e que amor nem sempre é plural, e que quando singular, dói. Você então percebe que a mês após mês, dia após dia, hora após hora… Você percebe que o tempo não é constante. Percebe que ele muda, que ele passa depressa, e que vai eternizando momentos, arrastando lembranças, sequestrando pessoas. Você percebe que mesmo sem viver, você sobrevive… Mesmo sem querer, você segue. Então percebe que quando esse “depois de um tempo” chega, você não sabe o que fazer. Percebe que talvez, nunca saberá.
Às vezes quando paro e olho pra trás, fico um pouco chateado com as coisas que deixei de fazer. Ou coisas que fiz, mas que poderia ter feito bem melhor.
Isso me deixa bastante aborrecido.
Por que são poucos as oportunidades que teremos na vida. A vida é apenas uma.
E sei que não se pode deixar o dito pelo não dito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp