Três Coisas
Eu posso até frequentar o inferno, mas eu não consigo frequentar sem perceber e denunciar coisas que acontecem por lá. Talvez o inferno devesse mudar, ou talvez eu devesse parar de frequentar o inferno. Sei lá... pelo menos para eu não enlouquecer.
Prefiro que as pessoas sejam falsas e inimigas na minha frente. Ser essas coisas pelas costas, além de mau caráter, aponta covardia.
Você não precisa fazer grandes coisas para ser importante.
Às vezes, estar é o bastante.
Estar com verdade.
Estar com presença.
Estar com alma.
Tem pessoas que curam só por existirem do lado.
E você é uma dessas.
— Edna de Andrade
A felicidade esta em gostar das coisas simples que estão ao alcance... Se a pessoa consegue ser feliz com a brisa do vento no rosto ele será feliz muitas vezes na sua vida...
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova... O mundo não é mudado por quem olha para trás e vive discutindo o passado.
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova...
Tem perdas que são bênçãos! Pois só com as mãos vazias você poderá receber o novo de Deus na sua vida.
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. O passado é referência e não residência.
Quero que os Metodistas sejam exemplo permanente de sabedoria e modelo em todas as coisas, grandes e pequenas.
Não serão todos os dias que as coisas darão certo, mas em todas as circunstâncias Cristo sempre estará conosco.
Não busque, de maneira inconsequente, as coisas que são difíceis demais para você; nem busque, tolamente, coisas que ultrapassem a sua capacidade.
Armínio Obras - Vol. 1, 509p.
Queira Deus que todos concordemos plenamente nas coisas necessárias para Sua glória e para a salvação da Igreja. E se, entre outras coisas, não houver harmonia de opiniões, que haja pelo menos harmonia de sentimentos, e que assim possamos manter a unidade do Espírito no vínculo da paz.
Armínio, Um Exame da Predestinação e da Graça no Panfleto de Perkins
"Sem mim nada podeis fazer!" absoluta, positivamente nada! Nele todas as coisas vivem e se movem, bem como têm o seu ser; Ele não é somente a verdadeira primeira causa, contendo todo o arcabouço da criação, mas também o princípio interno, sustentador e ativo, na verdade, o único agente no universo. Os espíritos criados necessitam de que Ele lhes comunique uma fagulha da sua natureza ativa e de movimentos próprios. Mas de modo mais especial, "vós nada podeis fazer" de reto, de sábio, de bom, sem a agência direta e imediata da Primeira Causa.
Depois da queda, o homem para as coisas naturais, precisa da Graça comum; Para as coisas espirituais, precisa da Graça sobrenatural.
Não fique com raiva de Deus porque as coisas não estão dando certo. Deus não está trabalhando contra você. É você que está fora do propósito de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp