Três Coisas

Cerca de 44644 frases e pensamentos: Três Coisas

Tem coisas que com o tempo não pode se apagar, que não podemos se quer se lembrar daquele mau acontecimento. Coisas que nos fazem esquecer das pessoas que realmente se importam com nós mesmos. Pessoas que mais tarde vão ser fundamentais para tudo ou pelo menos um pouco para do desenvolvimento da nossa vida. Alguns vamos esquecer outros, nem tanto.

"A paz de um sorrizo pode fazer tantas coisas que nem imaginamos
e as vezes pode desarma uma guerra"

Existe muitas coisas lindas para te oferecer
além do carinho e grande amor que sinto por você
da admiração e grandeza de uma linda mulher
da certeza que você é a mãe certa para mim

gosto de você do jeitinho que você é
faria agradecimetos que nunca teriam fim
por ter você mãe sempre perto de mim

existem também as flores para expressar meu sentimento
por isso escolhi Amor perfeito
a flor associada a pensamentos
e recordações de tudo que vivemos durante esse tempo.

Um mundo com fome é perigoso... sem comida se pode so fazer 3 coisas:revolta,emigraçao,morte.

“O que motiva um Cientista é a curiosidade de quere saber o porquê das coisas.”

Eu nasci para as coisas Maiores...

Passamos dias planejando as coisas,sem saber que por Deus já está tudo planejado.

Para criar qualidade de vida faça investimentos a fundo perdido em coisas que não tem preço.

Engraçado como as coisas são.
O tempo corre depressa e não se importa com os que são deixados para trás.
Pois é! O tempo passou... E eu fiquei.
Vc passou querendo ficar, mas eu não deixei.
Eu tinha tantas certezas...
Tento encontrá-las agora, mas não estão mais em mim.
Palavras já não importam mais.
Os meus atos ja decidiram tudo.
Só espero que haja esperanças pra recomeçar.
E que o meu olhar ainda seja a razão.

Eu te procuraria. Se você não fosse todo inatingível. Eu te diria as coisas mais lindas. Se soubesse o que te faz feliz. Eu faria o contorno da tua boca com o dedo, bem devagarinho. Se você deixasse. Eu mudaria teu mundo inteiro num instante. Se desconfiasse que é nisso que você pensa antes de dormir. Eu te confessaria alguns segredos. Se você me deixasse existir no seu mundo. Eu começaria toda a história de novo. Se fosse possível. Porque é bonito, é muito bonito tentar

Há duas coisas que fazem parte da vida e que não podemos fugir: O amor, e a morte. É o destino traçado de todo ser que vive, só que a única coisa que é tão inevitável quanto à morte, é a vida.

Conquistar as coisas e espaços enquanto sou pobre é gratificante. A Riqueza gera facilidades que muitas vezes frustram o sentimento de vitória. Quando enriquecer terei a certeza de que tudo que construi influenciará gerações.

Mil coisas acontecem ao seu redor, você não as percebe pois não pode distingui-las. Talvez não faça diferença. E o que resta pra você, são somente as coisas que você pode suportar. O que podemos suportar?

Eu acredito muito que as coisas são como elas são, ficamos desmotivados quando algo ruim acontece e sempre perguntamos o porque? As vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos perguntamos: será que existe uma razão que explique porque eu passei por isso? eu sempre tento fazer tudo certo e isso me acontece! Então imaginem se tudo fosse como agente quisesse! a vida não teria graça, seria tudo muito fácil sem emoção. Por isso devemos tirar proveito de todas as coisas que acontecem em nossas vidas, coisas boas e ruins, aprender com os erros e ter a certeza de que vale apena viver cada momento seja ele qual for.

São coisas da vida que eu tento entender, palavras difíceis, sentimentos tristes, perguntas sinceras com respostas nem tão corretas. Falta de pensamento, falta de sentimento, falta de amor, palavras simples e tão sinceras, tão belas que nos fazem sorrir e nos sentir melhor, palavras perfeitas com um belo sabor. Essa linda palavra conhecida por "amor".

Eu sou o tipo de garota que sofre por atencipaçao eu tenho conciencia de que as coisas tem chance de dar errada sim;Mas tambem sei que elas podem dar muito certo.Por isso nao perco a alegira de viver

Duas coisas precisam ser muito bem administradas: À adversidade e o sucesso.

As vezes as coisas são tão confusas ... ou será que é nós deixamos as coisas confusas (?)

Então, não quero mais me estressar com as coisas ao meu redor, é tudo tão vazio, tudo tão estranho, sem anexo, sem cor, que chega a desanimar qualquer um existente. Discutir por coisas medíocres, eu sou sábio, só discuto idéias. E não me venha com suas alucinações estranhas, que não são desse mundo, tomando conclusões precipitadas, errando nas suas escolhas e fazeres, não me leve para o poço junto com você, o que eu tinha a fazer, eu fiz - eu te alertei - você não quis me ouvir; agora as conseqüências são suas, não me venha com falsidade, eu te designo tudo que á de bom, eu não quero seu mal, eu não quero seu sofrimento, quero sim seu amadurecimento, quero que você abra a inteligência, e mostre para todos que você é mais, é mais que uma pessoa "maltrapilho" e as alertas estão sendo dadas, temos ditos.
Agora só parar, ver o cenário tão perfeito inexistente no horizonte da sua janela, e pensar sobre suas ações. Vamos amadurece, quero ver seu crescimento, quero ver suas atitudes.

O coração é sensível, por isso pequenas coisas podem afeta-lo. Muitos dizem que o coração é cego por amar a pessoa que não deveria. Sim, ele é cego. Mas não por isso, e sim, por tentar andar pelo caminho errado. Por isso, faça de seus sonhos a realidade do amanhã, porque nem sempre o caminho errado tem volta.
Talvez nem tudo acabe com um final feliz. Ou talvez o final feliz da sua história seja muito melhor do que você espera ser.