Três Coisas
Mas por outro lado, deixamos de aproveitar tantas oportunidades, nos bitolamos a coisas ínfimas por acharmos que não vale a pela, por falta de acreditar que poderia ter dado certo. E continuamos seguindo, buscando fazer do que acreditamos verdades absolutas, sem deixar espaço para que a vida nos prove o contrário.
(...) nada da vida é singular, tudo envolve outras coisas e outras pessoas que nem sempre tem a mesma certeza que nós. E é ai que as certezas viram nossas maiores dúvidas
E nessa sua tentativa em me trazer pra perto, você tira minha concentração em desviar das coisas que tentam me atingir, e me faz sorrir quando encosta minha mão e me puxa pra junto. Mas ai vem uma coisa de surpresa e me acerta em cheio, e eu sangro novamente, choro. E vou pra longe de novo, e você sorrir e acena, enquanto se ilude que eu vou voltar e segurar sua mão.
As coisas nem sempre são como agente gostaria que elas fossem. Mais sempre tem como mudar isso, eu acho. Mais mesmo assim eu continuo tentando...
Cada caminho que agente toma tem um significado, sempre tem um significado. Ele está sempre nos querendo dizer alguma coisa. E nós nem sempre temos que desvendalos(...)
"As coisas mudam sem agente esperar, sem pedir para que elas mudem e sem quer mudança alguma; elas simplesmente acontecem...
O tempo passa, as pessoas mudam, você muda e as coisas mudam. O máximo que agente é capaz de fazer é aprender a não cometer a mesma burrice novamente.
Eu odeio o jeito como tudo dá errado pra mim, e como as coisas dão certo quando tudo já nem se perdeu mais.
A vida tem dessas coisas de virar o pôr do sol de um lugar para o outro; Mesmo que ele nunca sai do lugar.
É mal do ser humano valorizar as coisas quando elas já se foram, melhor seria não ter medo de descobrir antes e estar preparado para as oportunidades.
Suborno
Ela me diz coisas que me agradam,
Suborna-me com palavras doces as quais embriaga minha alma e desgoverna meu pensamento.
Um doce encanto e um estonteaste momento
Sou vítima destes bombardeios tortuosos
Andando desgovernado e estonteado
Lembranças de palavras ditas não respondidas
São como beber um copo de fél, extremamente amargoso
Mas como uma árvore e seu agóz, o machado
ao fim dos golpes já estou cedendo
Me entregando aos seus agrados, aquecendo um coração gelado
Sinto que logo depois já estarei renascendo
Eu fiz coisas das quais eu nem me lembro , só para poder estar mais perto de você, eu me arrisquei e me deixei levar por essa loucura. Que no final foi em vão.
