Três Coisas

Cerca de 44332 frases e pensamentos: Três Coisas

Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Parado em um canto olhando para o céu, pensei umas coisas e as escrevi em um papel.
A realidade em que vivo, interessante, nem eu posso entender, há um sol que clarea o dia, uma lua ao anoitecer, há estrelas tão longe que que jamais vou alcançar, há tantos planetas que é impossível de contar, logo uma pergunta surgiu em minha mente, porq existe a vida, porq meu corpo se movimenta e sente?
Quem sou eu, porq eu estou aqui? Será Deus, ou sou só um grão em um fim?
Tantas coisas sem explicação que nem paramos pra observar, só acordamos pela manhã e vamos trabalhar, ocupados o dia todo nem sabemos pra onde vamos e onde vamos parar, morremos sem viver, vivemos sem entender o porque viemos pra cá.
Há um Deus em outra dimensão ou sou resultado de mutação, sem valor e sem razão, vivendo pra conseguir apenas pão pra alimentar minha infinita precisão?
Se eu for somente isso, então pra que nascer, se não faz diferença se eu viver ou morrer, já que sou só matéria biológica em um planeta a sofrer.
Se sou resultado de uma complexa criação, de um plano muito além da minha compreensão, isso alimenta minha vida e alegra meu coração.
Todas as perguntas são respondidas, se assim eu pensar, pois agora há um motivo pra eu não me matar, já que existe alguém no céu que não quer me ver chorar e a todo momento deseja que eu vença a peleja e não venha tropeçar.
Assim conclui a minha reflexão, levantei do meu assento e a Deus pedi perdão, sei que ele perdoará, pois já senti no coração.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Deus se faz presente nas pequenas coisas e em tudo porque o amor de Deus é tudo!!!

Inserida por Shirleimiriam

A confiança e o amor tem muito em comum. Entre estas coisas está o fato de que você não precisa ter provas físicas pra acreditar, você tem que sentir.
Eu posso te mostrar várias coisas, mas se você não confiar em mim vai ser em vão.

Inserida por susanecoms

Na vida só se arrependa da posição de dois “NÃO”. Coisas que NÃO gostaria de ter feito e fez. Coisas que gostaria de ter feito e NÃO fez.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu aprendi a não olhar para trás, passei por coisas que ninguém nunca passou e talvez nunca passará. Hoje eu sou uma pessoa forte e eu sei que são apenas consequências do passado.

Inserida por guicwb9

As borboletas do destino
são as coisas boas
que nos sondam...
Elas pousam sobre nós
e nos trazem caminhos de
felicidade....

Inserida por jessicadecamargo

Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas.

Inserida por CristianismoPratico

Há coisas que fazem o homem, outras que fazem o cidadão dos céus.

Inserida por wilsonvilella

Coisas bonitas não acontece na nossa vida por acaso, mas, porque nos demos oportunidades a essas coisas. Então amigo dê oportunidade a força divina para que opera na sua alma!

Inserida por BlennoxyMassinga

Eu hoje lhe procurei
Pra dizer tudo que sinto.
Falei palavras, versos, de coisas que não minto.

Tentei te mostrar, perdoa eu se tanto insisto.
Falei de um grande amor,
Falei de tudo que eu sinto.

Então por que não fica,
Me deixa te amar,
Traz de volta minha vida,
Sem esse amor ela vai acabar

Não procure desculpas,
Fala a verdade.
Me ama por inteiro,
Ou é tudo falsidade?

Se o perfeito não é o melhor
Ao menos o necessário não é o pior.

Inserida por OnZeJr

A palavra de Deus diz em filipenses 4:13, posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Portanto nunca duvide da minha apacidade, talvez vc não conhece quem tá a frente dela.

Inserida por Marci24041990

Chuva No Telhado

Poucas coisas na vida têm a magia
Do barulhinho de chuva caindo no telhado
Na hora de dormir.

A alma se ajeita dentro do corpo
E o corpo de encolhe e se curva
Em noites chuvosas e de baixas temperaturas.

Vez ou outra bate uma vontade de fazer peraltice,
Sair correndo em meio à chuva intensa
E banhar-me em suas águas torrenciais...
Fazer barquinho de papel e
Observa-lo desafiar as correntezas.

Hoje, eu morando só, na grande cidade
Ainda trago em mim os conselhos da minha vó:
Menino, não use aparelhos eletrônicos durante a chuva!
Sendo assim, quando a chuva cai,
Desligo tudo, como um menino obediente,
Silencio e adormeço .

EDSON LUIZ ELO

Inserida por ProfessorEdson

Chuva No Telhado

Poucas coisas na vida têm a magia
Do barulhinho de chuva caindo no telhado
Na hora de dormir.

A alma se ajeita dentro do corpo
E o corpo de encolhe e se curva
Em noites chuvosas e de baixas temperaturas.

Vez ou outra bate uma vontade de fazer peraltice,
Sair correndo em meio à chuva intensa
E banhar-me em suas águas torrenciais...
Fazer barquinho de papel e
Observa-lo desafiar as correntezas.

Hoje, eu morando só, na grande cidade
Ainda trago em mim os conselhos da minha vó:
Menino, não use aparelhos eletrônicos durante a chuva!
Sendo assim, quando a chuva cai,
Desligo tudo, como um menino obediente,
Silencio e adormeço .

EDSON LUIZ ELO

Inserida por ProfessorEdson

Prezo por tantas coisas... E o amor é uma das principais
O amor acende sua alma e ao mesmo tempo te dopa como uma droga. Droga que causa tanta dependência, que quando acaba causa abstinência.
E aos poucos, depois que finalmente consegue sobreviver sem a droga, cada momento feliz que já viveu, percebe que tudo não passou de uma ilusão, pois só precisava de algo pra suprir o que faltava, apenas conclui que estava dopada.
Você foi a droga que entrou na minha vida, foi meu vício, me tornando completamente viciada. Viciada no teu abraço, no teu beijo e no teu cheiro.
Assim como qualquer usuário de droga, sempre precisei de você. Então, para isso fiz sacrifícios, também cometi muitos erros.
Mas agora, me recupero em paz e a cada dia que não penso em você, é uma conquista!
Hoje, quebrei meu tratamento....

Inserida por vitoriareisfrases

Renúncia

Ao amar se renúncia a muitas coisas
Todos exigem para si exclusividade
Como é difícil viver sem perspectivas
Atraído pela juventude cheia de vaidade

Momentos de romantismo e possessão
Que com o tempo traz grande sofrimento
O jovem mistura dentro dele emoção
Pelas várias situações acontecendo

O vermelho da paixão lhe contagia
Perde a razão no pulsar das veias
Guarda cada palavra doce dita
Sofre com as decepções alheias

Seus atos insanos não são perdoados
Seja por amor ou somente ato
Os jovens vivem atordoados
Renunciam a tudo por um amor desejado

Inserida por 81024673

Para criar novas leis é preciso que se crie coisas, já para que se retire coisas, basta modificar as leis vigentes.

Inserida por JulioRamos

Nunca perca seu tempo dando valor a coisas materiais...utilize seu precioso tempo aproveitando as pessoas que você tanto ama e que estão ao seu lado...
Não se esqueça de que o tempo é cruel... passa e nem sempre nos deixa quem mais precisamos..
Com dinheiro compramos coisas ,mas nunca um sopro de vida !!edmasfcosta

Inserida por edmafcosta

Porque nós fazemos parte da natureza e ela faz parte de nós. No final, as coisas se misturam e viramos um só.

Inserida por tainacrz

As coisas acontecem quando precisam acontecer. O certo é certo. O sentido da vida é pra frente. A mudança é necessária. Por que teimamos tanto em aceitar tudo isto?

Inserida por tainacrz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp