Trechos de Músicas Românticas

Cerca de 1361 frases e pensamentos: Trechos de Músicas Românticas

Se eu fosse música.
seria tango
compositor,
seria chico,
sentimento,
seria amor

Se fosse cor,
seria preta,
fosse bicho,
borboleta,
seu eu fosse,
não voltava,
virava doce,
te lambuzava

Se eu fosse boca,
na tua
seria corpo,
no teu
seria rosto sem véu
fosse o que fosse,
serias meu.

(Lfosse o que fosse)

Escuto Edith Piaf com amor.
Sua vida foi transmitida pra música nos tornando próximas.
Ela como nenhuma outra sabia o que o amor significava,e soube transformá-lo em palavras.
Uma artista maravilhosa ,que na voz colocava todo o seu sentimento e no rosto todas as expressões!
Amo suas canções.

Amor é poesia
Beijo é poesia
Musica é poesia
Dança é poesia
Eu e você, é amor!

[Amor]

Amor, canta uma música pra mim
Perdi o sono e não há lugar onde eu possa ir,
Tua voz é tão suave, eu componho e tu canta
Nessa noite silenciosa, tu vem e me encanta,

Prometo ficar contigo sempre que tu permitir
Me leve em uma viagem em teu coração mágico,
Embora eu saiba que todos tenham retornado
Me deixando acordado pra te ver junto de mim,

Não há ninguém pra encontrar
Lance tua doce magia em meu espírito,
A velha avenida tá morta demais pra sonhar
Então vem e me leve flutuando contigo,

Amor, canta uma música pra mim
Perdi o sono e não há lugar onde eu possa ir,
Tua voz é tão suave, eu componho e tu canta
Nessa noite silenciosa, tu vem e me encanta,

Até a alvorada,

Sim,

As notas musicais do amor,tocam eternamente nos corações dos enamorados...

By Tati

O mundo pesa, eu sei bem
Mas tem amor no caminho também - Frase da música dias melhores sempre virão
do dj gato amarelo

Acredito no amor.
Não fomos
feitos para a solidão
sofri, chorei, lutei. - Frase da música o seu dia vai chegar
do dj gato amarelo

Liberdade
É quando o pássaro da alma
Ébrio do céu infinito
Canta a música do Amor!

O amor é uma caixinha de música que toca no coração.
É como uma luz que brilha intensamente.
Um farol que ilumina em noites de tempestade.
Um precioso diamante.
O amor faz cessar conflitos e transmite a paz.
Cura o coração das pessoas.
O amor não busca recompensa.
Só ame.

Quando o amor acontece toca. É uma caixinha de música que pulsa no coração.
Motiva. Alegra.
O amor da sentido a vida. Revigora. Faz a esperança renascer.
Como uma árvore cortada. O seu tronco seca. Não dá mais frutos. Vem a chuva e a árvore renasce. Brota. E dará frutos no futuro.
Assim é o amor. É como uma chuva torrencial que cai na terra seca do coração. O coração está sem vida. O ser está abatido. Caído. Ferido. Vem a chuva e revive. Faz renascer. Dá esperança.
O amor cura as feridas mais profundas. Perdoa as mágoas mais antigas. Apaga o ódio mais agudo.
O amor traz uma promessa de dar frutos no futuro.
Quando o amor acontece tudo se renova. Nasce o melhor. Um para o outro. Juntos no mesmo sentido. No mesmo propósito e sintonia.
O amor brota do fundo da alma. Deixa o ser transparente. Do âmago, uma luz brilha.
Já não há segredo. Não existe medo no amor.
Sem egoísmo ou vaidade. O amor abre mão das suas vontades para se doar. Duas vidas em uma, em cumplicidade.
Quando o amor acontece faz nascer o melhor do ser, pois é amor. O amor é bom. E se não fosse assim, não seria amor.
Nasce o amor e cura as feridas. Cura as mágoas da alma. Cura as feridas do ser.
E se tiver egoísmo ou obsessão não é amor.
É leve. Sem culpa. Perdoa. Deixa ir.
É liberdade. É vontade. É renovo. É querer.
É capacidade de superar. É vontade de se doar.
É capacidade de doar sem esperar nada em troca.
Quando o amor acontece tem vida. Brilha uma luz.
É um sorriso aberto.
Como um dia de sol, sem sombras.
É assim quando o amor acontece.

Poema musicado
Nildinha Freitas
Eu e você, Alê


Olha bem para o amor da gente
Olha como ele aconteceu! ?
Quem imaginaria juntar você e eu?


Estávamos
separadas pela linha do horizonte,
ainda assim o destino
Nos juntou.


Sei lá, talvez tenha sido amor,
desde antes de ser
Como você sempre me diz :
tinha mesmo que acontecer!


A gente se encontrou na hora certa,
depois de tanto esperar ter paz
e eu não tive medo de insistir em ficar.
Não que fosse preciso fazer isso,
é porque eu sabia
que tinha ali a conjugação do verbo amar.
E você também me queria, eu sei,
só que não sabia dizer,
não sabia expressar.


Foi acontecendo, acontecendo…
até que, de repente,
já éramos morada uma da outra.


E esse amor
Não é unilateral
Ele se revela
nos detalhes,
no zelo
E quando a gente se olha e diz :
vai ficar tudo bem no final!


Nosso encontro aconteceu
Agora é você, e essa sou eu.


Eu já não consigo imaginar
seguir minha vida sem teu abraço,
sem teu sorriso no final do dia,
sem nossas gargalhadas assistindo The Big Bang Theory


Com ou sem medo, a gente vai,
porque no final do dia a gente se tem.
Nosso amor só aconteceu
É amor entre eu e você Alê

Iguais no amor.


Ela
gostava de Balé
e músicas Clássicas.
Ele
gostava de samba
e futebol.
Apesar da aparência
contraditória,
Entendiam se bem,
pois o que os uniam
era o
AMOR.

Amor
Já ouvi palavras de amor, músicas e melodias.
Já li poesias e textos apaixonados.
Já escutei estórias quase completas.
Aprendi com você que amor vai além de palavras, músicas ou textos.
Amar de verdade é continuar, mesmo quando não há saída.
Quando não há nada bom a receber.
E quando vemos que só resta o fim.
Com você aprendi que a ação vale mais que todo resto!
E a falta dela, fala mais alto que qualquer outro meio de comunicação.
A fé sem ação é vazia, o amor sem ação também!

Canção de Amor


As notas musicais murmuram seu nome,
chegam como sua voz, reverberando em mim,
na sinfonia só nossa, não precisa de claves,
porque é uma canção de amor sem fim

“…O amor grita seu silêncio e nos dá sua música.
Nós dançamos sua felicidade em delírio
Porque somos o alimento preferido do amor,
Se estivermos também a devorá-lo…”

Inserida por lidianesorriso

Minha canção

Minha canção te envolverá com sua música,
como os abraços sublimes do amor.
Tocará o teu rosto como um beijo de graças.
Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido.
Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito.
Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel.
Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas.
Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos.

Inserida por giovannabells

Vou continuar dando play em todas aquelas músicas esquisitas que falam de amor.
Continuar achando que o amor já deixou de ser amor há muito tempo.
Porque se a gente parar pra pensar qualquer coisa hoje em dia é chamada de amor, né?
Inventaram até aquele tal de “amor a primeira vista”.
Cara como pode duas pessoas que nunca se viram na vida se amarem assim do nada?
Viu como estou certa! Estou sempre certa!

Inserida por LuizaNeves

O amor incondicional é a música
que embala a alegria de viver
Quem não sabe cantar essa canção
não encontra felicidade na vida

Inserida por louisefigueiredo

Primeira vez

Noite iluminada, estrelas e uma lua incrivelmente linda ! Um amor , uma música, um olhar safado , uma mordida, uma esquina.
E foi lá naquela esquina onde as nossas bocas se calaram em meio aquela vontade, em meio aquele desejo. Em meio a nossa curiosidade. Foi devassador como eu quis, foi estranho quando aconteceu.
Fomos tímidos depois, ás 8:00 hrs da manhã do dia seguinte ganhei de você um abraço, você estáva maravilhosamente lindo com a bochecha vermelha de vergonha . Eu mal podia acreditar que havia acontecido! Estava feliz, estávamos felizes.
Éramos dois adolescentes bobos e , pra falar a verdade você sempre vai ser meu adolescente bobo. Crescemos juntos muito tempo se passou e hoje , cheio de planos pra nós dois você me pediu em casamento. Me pediu em casamento maravilhosamente lindo, como naquele abraço ás 8:00 hrs da manhã. Vencemos tudo, ultrapassamos barreiras, limites, nos perdoamos , choramos. Tivemos momentos ruins, mas os dias bons encheram de alegria até os dias ruins! Nosso amor ja destruiu quem não acreditava. E hoje é imortal, sim imortal ! De tanto que tentaram matá-lo ele se tornou imortal, ele amadureceu, aprendeu a se desviar do que era ruim. Eu amo você , eu vou morrer te amando essa vontade não se acaba é lindo quando a gente se ama, tanta vontade não tá cabendo mais na cama. Tanto amor enche esse país ! Vamos gritar por aí, que nos amamos. Vamos tentar tornar esse mundo mais feliz amor? Com a alegria do nosso amor, vamos destribuir felicidade .

Inserida por Larirobertasantos

"O amor é como a musica você não pode ver mais pode sentir, então sinta a canção e deixe que ela tome conta do seu coração"

12/07/12

Inserida por LeandroFagundes