O amor é de todos Aquela voz doce e... Ricardossouza
O amor é de todos
Aquela voz doce e cativante,
aquelas músicas secretas que não saem da cabeça,
os cuidados na presença, a riqueza emocional presente mesmo na ausência,
este é o lugar aonde os sorrisos e a respiração se acostumaram a caminham juntos,
Mas a perigos,
Se deixarmos o uivo dos lobos e os corvos atentos, então vamos rapidamente encontrar as noites geladas no Alasca sem lanterna e sem armas para se defender,
A sombra das grandes árvores guardam os seus segredos, tem barulhos e olhares ocultos, tem arrepios e vozes dos ventos contrários,
Tudo pode mudar a todo momento, basta uma soneca e a correnteza do rio gelado das lágrimas para carregá-lo,
Sendo assim, a única química que funciona para se afastar do frio mesmo estando vivendo no inverno é deixar a fogueira sempre acesa e abastecida,
O amor é para todos, mas a sua continuidade é para poucos.
