Trechos de Músicas Românticas
O amor e o tempo
A noite começou na estrada,
Carros, luzes, músicas, ansiedade.
Mãos se tocando, olhares se cruzando,
A vida parecia estar no piloto automático.
O tempo do relógio não significava nada,
O tempo válido era aquele, era o que importava,
Era o que estava sendo vivido, que foi sonhado.
E o tempo passou,
E com ele, carros, luzes, estradas, músicas...
O lugar já não era o mesmo,
O perfume, as luzes, o aconchego, a sombra,
Tudo mudou, menos a vontade de amar,
Que só fez aumentar,
Parecia querer explodir o coração e a alma.
A noite estava começando novamente,
E com ela dois corpos, duas almas, dois corações,
Era o que existia para aquela noite.
Desajeitados, sem saber por onde começar,
Sem saber o quanto amar, como se pudesse medir.
Encontraram-se, descobriram-se, amaram-se...
Amor sem medidas, sem medos, sem tempo contado,
Corpos suados, cheiros, sabores, peles, olhos, bocas,
Tudo se misturou numa receita inédita e perfeita,
Felicidade, paixão, desejos e vontades,
Foram servidos com a naturalidade que o amor permite.
Entre ofegância e exaustão, êxtases e desmaios,
A noite avançou, o amor se fortaleceu,
E o tempo novamente passou, o sol chegou,
Passou depressa, como se tivesse acabado de começar,
Deixando corpos quebrados, esgotados, quase inválidos,
Mas os corações fortes, felizes e cheios de vida.
O sonho se concretizou e não serviu para acalmar,
Ao contrário, como é típico do amor,
Alimentou outros sonhos, desejos e esperanças.
Assim o amor resiste ao tempo,
Fortalece e renasce a cada dia
No coração de quem tem coragem de amar.
O amor é música
Sentida em cada estrofe
E o carinho que a distância
Faz aproximar
E o toque na Alma
Da forma mais delicada
Para alimentar a paixão
Eu te sinto.
O que eu posso fazer se minha alma busca a sua a cada música de amor, cena de novela, filme de romance?
O que eu posso fazer se nas minhas ideologias, que você considera loucas, só você se encaixa perfeitamente?
O que eu posso fazer se sinto que nossas vidas estão entrelaçadas desde o nosso primeiro olhar?
O que eu posso fazer se meu coração se recusa a tirar vc de dentro dele ainda que minha razão esteja cansada de mandar?
Nada eu posso fazer além de aceitar sua vontade, sofrer sua ausência e respeitar esse mistério que o amor, que a gente não tem controle sobre a quem vai dá, muito menos escolhe de quem vai receber.
Deixa
Deixa a música tocar,
E o coração rapidamente bater
O amor está no ar,
Entre eu e você.
Deixa a loucura subir,
E o temperamento aumentar
O tempo pode está ruim,
Mas não existe hora para se amar.
Põe a tua mão sobre o meu corpo,
E a minha sobre o teu
Vem, pode me deixar louco,
Que serei todo seu.
Deixa a química bater e
O clima esquentar
Aí você então vai ver,
O fogo da paixão acender,
E o amor também incendiar!!!
Iluminada por essa dádiva
que é o teu amor,
A espera me faz pantera,
A música mantém
o jardim sempre em flor...
Me iludiu,me entreguei
Me abraçou e eu chorei
Me beijou e eu pensei
Era um amor que eu nunca imaginei
Amor.
sonhou comigo
coração partido
no fim
passou o perigo
me trouxe o alívio
em mim
paradoxo
invisível nosso amor
distante da realidade
usou
tudo passou, nada restou
continuo sendo um palhaço
Acrobata da Dor
um pobre sem-amo
- Zlatan
"Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez..."
Caminhos, vão me guiar
Destinos, vão se encontrar
Mas, onde o meu amor esta?
Quem vai me dizer como não errar? quem amar?
O amor pode ter quatro estações.Mas basta uma pra sobreviver
E posso até sentir as estações
Quando estou perto de você
Mesmo que o sol se apague
E a lua se for
Eu quero me arriscar
Pra esse novo amor
Eu tô largando tudo
Por você amor ..
Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.
Tratem seu instrumento musical como uma amante. Abracem-no com amor ou seria como se estivessem segurando uma pedra, seria doloroso para o público.
