Trechos de Livros
sera que eu sou o unico que nunca esbarrou em uma mulher bonita , derrubei os livros dela , e ela se apaixonou por mim
41 – Junto com fazer Missões, estamos fazendo Livros, e quando isso chegar ao Mercado, muitas vidas serão marcadas. Só estamos esperando uma Editora que queira divulgar. Pr. Teófilo Karkle.
Dormir para quê?
Tantas coisas boas para fazer
Tantos lugares para conhecer
Tantos livros para ler
Ah insônia...
Onde anda você.
É hora de mudar, jogar os livros fora
e começar de novo
Quebrar todas as regras, caia de cara
Não tenha vergonha
Você não pode perder mais tempo, porque você tem
ido muito longe por muito tempo
Segura nos braços dele, a salva sem danos
Siga seu coração, não tenha medo
É tão complexo quanto os melhores livros da literatura, e tão puro quanto os mais lindos amores dos filmes.
É tudo que eu preciso.
É você.
Marca texto, demonstração do conhecimento tido! Mas na enciclopédia da vida, há muitos livros para lermos e escrevermos.
Então, resolvi fazer uma faxina geral. Já doei roupas, livros... já joguei fora papéis inúteis, recortes de jornal. E, a mais importante das etapas está por vir: me desfazer de tudo aquilo que me faz mal. O que me rouba de mim, já não tem mais espaço por aqui; nem aqui, nem no meu quintal!
A partir de agora vou dedicar minha vida a cuidar de animais, ler livros, assistir filme e tomar café. Investir nas pessoas só da prejuízo.
Preciso começar a escrever livros.
Se "these beautiful pale girls" passarem
por minha casa encontrarão na estante
apenas empoeirados pocket books da geração beat,
ou clássicos indesejados, ou quadrinhos antigos,
ou fotonovelas mexicanas...
Nada,
definitivamente nada,
escrito por mim.
Um dia disse a um amigo, não iremos lê mais livros, pois ao ler nos tornamos melhores para nós, e medíocres aos ignorantes.
"Solitário? Nada disso!Tenho bons livros e algumas lembranças do passado.Volta e meia fico dando risada sozinho.Imaginando sonhos que ainda tenho vontade de realizar. E o melhor de tudo, esperando o anoitecer das noites quentes de verão, só para sentir o vento beijar o meu rosto."
Já faz tempo que percebo os livros suplicarem a companhia do meu intelecto, que partiu com a vontade que a melindre me levou.
Eu. Você. No sul. No frio. Com nossos meninos. Nossos livros. Suas matérias. Meus contos. Nossas fotos. Minhas flores no quintal. Nossos cachorros. Meu café. Seu chá. Nada nem ninguém, além de mim, de você. Felicidade nossa. Te espero. Seja meu.
