Trauma
As cicatrizes são marcas impressas no corpo e na alma provocadas por traumas significativos revelando que o nosso passado é real.
Colocar na balança traumas e a vontade é torcer que a vontade pese muito mais, enquanto elas lutam entre si infinitamente.
As oportunidades, as experiências,
Os traumas, as palavras ruins...
São ensinamentos, são consequências,
A vida, é para evoluirmos, e é feita de poucos sins...
As vezes precisamos relembrar de nossos traumas é sentir todas as sensações que essas lembranças nos trazem para no final se curar delas.
As pessoas nunca se livram do medo, nunca o controlam, apenas ou estão lotadas de traumas ou mortas
Há pessoas que foram tingidas pelos traumas atravessando a vida com seus silenciosos pedidos de socorro repletos de gritos calados e que vem sufocados seus atores, afirma Uemerson Florencio, escritor, correspondente internacional para 12 países, palestrante e treinador em análise da linguagem corporal aplicada as relações humanas.
Eu não tenho diploma de Psicólogo, mais ajudo cada pessoa com seus traumas e perdas, que vou te falar.
Aqueles que desviam o olhar
Escondem traumas
Frustrações
Falsidades
Mentiras
Aprenda a olhar dentro dos olhos
De quem anda com você
E com intuição
Saberás se é seu amigo, ou não...
Algumas marcas carregamos para a vida toda: traumas, desilusões, mentiras e cicatrizes. A dor é uma professora implacável, que nos faz acreditar que nossas marcas contam uma história e nos ensinam a seguir em frente. No entanto, ela também exige estar presente em cada uma delas.
A dor nunca desaparece completamente, ela fica em repouso, imóvel, estática. Mas quando algo externo a provoca, ela ressurge ainda mais intensa do que da última vez. Acredito que o pior momento é quando você já sentiu tanta dor que começa a gostar dela. A tortura interna, o sofrimento, os sentimentos ruins e o ódio se tornam a sua maior fonte de prazer.
Quando você passa a gostar da dor, nada é capaz de te derrotar de verdade, porque você já foi derrotado.
