Transformar Lagrimas em Sorriso

Cerca de 38130 frases e pensamentos: Transformar Lagrimas em Sorriso

⁠Sorrir provoca queimadura grave no ego dos invejosos,rs

Inserida por WladimirMoreiraDias

Maquiagem

⁠A cara pode ser de brava, mais no fundo tem um sorriso largo.
A cor do batom não esconde o sorriso frouxo dessa moça.
Entrar por essa porta nunca foi algo fácil, mas permanecer nela é privilégio de poucos.
Não existe máscaras para uma pessoa tão intensa, a maquiagem não disfarçar imperfeições mais reforça o seu olhar

Inserida por bru_kethilyn

⁠Hoje, vai usar teu melhor sorriso com quem?

Inserida por ShandyCrispim

⁠Faz parte boa da vida, acordar sem despertador
com alguns planos de nada para fazer,
lembrar que o caos sempre passa e sorrir sem motivo,
e agradecer por estar vivo.
Faz parte boa da vida,
sentir aquele arrepio emocional,
ouvir música e cantar, mesmo sem saber a letra.
Lembrar de assistir os céus enquanto
eles te assistem lutar e recomeçar todos os dias.
Faz parte boa da vida ouvir ela gargalhar e assim
aprender traduzir a felicidade sem mesmo usar palavras.
Lembrar que sou rico por ter aquele sorriso
acordando comigo.
Faz parte boa da vida
você fazer parte da minha.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Não existe nada que
Ilumine mais que o sorriso,
Brilhe mais que o olhar,
Fale mais que o silêncio.

Inserida por fabioaureliocastilho

Sempre que fores criticar alguém, leve sempre um elogio e um sorriso de simpatia.

Inserida por DavidLutango

⁠Tudo começa com uma troca de olhar e um sorriso sincero.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Desperta
Não demora a despertar,
acorda e vem sonhar os
nossos sonhos, juntos.
Vem repartir a saudade ,
a saudade que eu de
ti tenho.
Traz esse sorriso,
esse amor para perto .
Vivamos o amor ,que alguém
para nós separou.
Quem sabe , um anjo que
de há muito tempo, a nós
dois conhecia.
Olhos de sonho, de paixão,
de carinho.
Deixa-me ficar entregue,
em tuas mãos,
faz de mim o que quiseres,
sou teu,
me guarda bem guardado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠“Vivo às voltas de teu sorriso, perco-me no balanço de seus quadris; invades, sem licença prévia, meus sonhos diuturnamente.”

Inserida por Gladstonjunior

“Queres aprender com meu exemplo? Desejas saber como faço? Observe atentamente e, sem titubear, feche os seus olhos; Abra seu melhor sorriso e siga avante. Pronto! Já tens o que sou.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Ao ter a paz de abrir meu sorriso quando me pergunto o que aquele alguém fez com meu orgulho...concluo que algo já valeu a pena.

⁠O seu sorriso me mostrou que a felicidade reflete no seu olhar.

Inserida por auloscarvalho

" A minha tristeza é a razão do meu sorriso."⁠

Inserida por um_ser_pensativo

⁠Eu percebi que uma careta é apenas um sorriso de cabeça para baixo. E agora eu olho para tudo dessa forma.

Inserida por pensador

⁠Um sorriso pode nos ensinar que mesmo quando a alma está em pedaços, ele pode ser a saída para um novo recomeço.

Inserida por conceicao_maciel

⁠Ela sorriu e o universo já não se sentiu mais infinito.

Inserida por dialogosinternos_

Se o sorriso que te acalma é da mesma alma do corpo que te abraça,
Valorize!

Inserida por rubens_freire_ccb

Quisera o arco-íris tivesse a cor do seu sorriso. O sol se enfeitaria de sua imagem e cobriria o mar através do seu olhar, onde o céu esquentaria as montanhas, tornando infinita toda beleza das flores, perfumadas pelo seu jeito encantador de ser. Acho que isto é amor por você! Quisera eu pudesse transformar seus sonhos em mim e ser a sua realidade. Mas a gente não vive de quimeras. E o dia a dia faz a utopia andar em seus desertos quentes e empoeirados, porque falta você ao meu lado, ainda que as suas cores de amor pelo pensamento me acompanhem.

Inserida por GilBuena

Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.

Inserida por GilBuena

Vidas marcadas por traumas, angústias jamais sonhadas. Desilusões e decepções passadas que nunca foram superadas. Casamentos desfeitos que sempre pareceram sem jeito. Sorrisos forçados que escondem corações dilacerados e marcados. Mas... Tudo isso parece normal nos dias de carnaval.

Inserida por LucianoSobral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp