Transformar Lagrimas em Sorriso
Não deixe sua alegria se transformar em desprezo. Você tem a capacidade de conquistar o mundo, basta ter criatividade.
Não basta ter um bom currículo;é preciso transformar conhecimentos em resultados pela capacidade de obter lucros.
Eu só queria te abraçar a ponto de te fazer esquecer do mundo em que vivemos. Transformar o seus problemas nos meus, e então resolvê-los em seu lugar.
Mas é claro que o que já foi feito não se pode mudar, mas podemos transformar o que vamos fazer e reverter a situação!
Tempo, tempo, tempo...
Quisera ser o tempo e transformar-me em pensamento...
Quisera no tempo voltar e novamente amar.
Amar porque o amor é como o vento, escrito em um determinado tempo, onde a paixão perdurava por mais de um momento...
nunca é tarde demais
pra buscar um sonho
querer ser borboleta
transformar-se
no céu uma luz violeta
prenúncio da magia
que é viver
o dia-a-dia
como se fosse o último
a morrer!!!
Jesus nos ensinou a ser gente que ama gente, a religião tenta distorcer e nos transformar em donos da verdade, cínicos, presunçosos e intolerantes com o outro.
Uma aula que vale à pena é aquela que consegue transformar professor e aluno; ou como dizia Alicia Fernandez, psicopedagoga argentina, é quando o professor consegue assumir papel de aprendente e dá a seu aluno a chance de ser o ensinante. Essa troca inteligente e humilde torna significativo o processo de ensino-aprendizagem e permite assim que aluno e professor tenham êxito na aula em questão. Afinal, uma aula que vale à pena tem de fazer sentido para todos que estão envolvidos nesse árduo processo que é a arte de ensinar. Um filme que me tocou muito e exemplifica claramente esse questão é Como estrelas na terra. Vale à pena assistir e refletir sobre o papel de cada personagem, trazendo em seguida para nossa realidade e adaptando de acordo com nossos conceitos e necessidades.
Que dom tem o poeta de transformar!
Em seu grau maior eleva o amor...
Empodera as pedras, o vento
que empodera as nuvens e as árvores
e, embeleza - mais ainda - a flor...
Minimiza, de todas as formas de morte,
a dor...
Que poder tem o poeta,
em seu dom transformador...!
Transformar-se a si mesmo significa desenvolver habilidades técnicas para se agenciar com as emoções de forma que, diante dos acontecimentos inerentes à vida, possamos produzir e criar outras possibilidades e aprender a nos disponibilizar para o que está por vir. Desenvolver mais assertividade nas relações.
Trata-se de um processo de constituição e transformação.
O vazio me traz a esperança que vale a pena esperar naquele que pode transformar uma dor em alivio, um choro em alegria enquanto vestimos as armaduras para uma nova batalha, devemos cuidas das nossas feridas primeiro, começando com as mais profundas." Eu vi toda a sua dúvida de mulher insegura. Lembre-se, os momentos simples que você viveu no hoje; amanhã serão dos quais sentirá mais saudades Ele te mostrou o caminho, te deu o sinal e abriu os portões. Você errou. A vida passou e você não saiu do lugar. Boa noite.
Nos últimos 2 mil anos da história ocidental, testemunhamos o Estado transformar-se em um sucursal da Moralidade religiosa.
A vontade que tenho é de transformar tudo o que me aborrece numa bola de fogo e jogar numa parede de vidro .
Ser poeta é ouvir música nas estrelas, escrever em nuvens...ser poeta é transformar letras em rosas, pegar o vento, rodopiar. Ser
poeta é cantar o sol, dançar. Ser poeta é galgar ondas, cavalgar no mar. Ser poeta é tocar sonhos...Delirar !
