Transformar Lagrimas em Sorriso
O dia vestiu-se de luto e transformou-se em noite. Quero respirar fundo, vestir um sorriso no rosto, agasalhar o coração com a esperança, e aquecer a alma com a fé. Existe em mim uma partícula de um sonho a ser vivido, com o cair da noite minha fé e fortalecida. A noite me desnuda em versos diante do olhar da lua. O silencio e apenas um surdo intervalo que abita entre duas batidas de um coração Se me perguntas o que vi em ti sem duvidas te responderei vi o que falta em mim. Boa noite.
Quando quiser um abraço, um conselho ou um sorriso. Quando for celebrar uma vitória ou chorar uma perda. Abra o livro da sua vida e observe que a página do amanhã está em branco. Cabe a você escrever como ela será. Amores e amizades que você resolveu abandonar por já não se encaixarem mais no seu presente, tampouco no futuro, por terem te decepcionado tanto a ponto de você ignorar tudo de bom já passaram. Assim é a vida para todos. Diante de tantas incertezas de como será o seu amanhã. Diante de tantos obstáculos que te acerca, quando a tristeza parar na garganta e os olhos umedecerem, quando todos os acontecimentos presentes indicarem que nada dará certo! Volte algumas paginas do seu diário deslumbrante veja como A vida passa rápido então pense agora Hoje você chuta a pedra, amanhã você tropeça nela. As coisas que ti fazem chorar hoje, poderá ti arrancar sorrisos amanhã. Boa noite.
E! Amanha quando o Sol nascer, eu vou deixar escapar um sorriso, podem acabar com o meu corpo, mas jamais destruirão a minha alma! Se eu for chorar agora, quero ter certeza que vou sorrir amanhã, apenas uma coisa eu preciso saber que minhas lágrimas não expresse minha dor, mas que alimente a semente de uma nova esperança. Hoje a chuva se confunde com minhas lagrimas, mas tenho fé que amanhã, as estrelas realçaram o brilho do meu sorriso. Boa noite.
Era uma vez a história de um amor proibido; Imagino se de repente você aparece com um sorriso encantador, linda,maravilhosa, Iluminando minha noite .Aquele amor a tanto esperado, como pode ser um amor proibido? Deixei-me levar pelos sonhos, Sonhos de um amor impossível, cheguei a pensar que poderia ser possivel,Amor proibido é como estar no meio de uma guerra sem nenhuma proteção. Embora seja um sentimento puro.Forjado pela eterna chama do coração. Um amor proibido jamais será vivido embora não vivido, éle esta escrito na alma, como se escreve as paginas de um livro. vai chegar o dia que a coragem vai falar mais alto e eu vou dizer ao mundo : tu és o anjo dos meus sonhos uma deusa em corpo de mulher. Mais aos olhos da sociedade serei réu confesso de um tribunal ignorante,que desconhecem os direitos do amor,deixando de lado os motivos do coração.Tenha uma linda noite
Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos, atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais e dois labios que nunca se tocarão !!Essa noite uma dor que normalmente, eu iria curar com um bom chocolate, ou com os amigos, mais hoje eu estou preso dentro de mim, amarado pelos meus próprios braços, agora só minha mente pode voar. Eu acho engraçado que nessas horas de depressão bastaria pra mim ouvir tua voz, Boa noite
1 ano em Blumenau
A cada ida, um sorriso,
A cada vinda um aperto.
Em cada abraço de despedida,
A ânsia pelo reencontro.
Entre idas e vindas,
Cá estou, me sinto bem
Mas nem sempre.
Remo neste mar desconhecido.
E que agora felizmente, já não está tão agitado.
Pessoas inesquecíveis,
Aprendizados para a vida.
Foi fácil sair da zona de conforto,
Díficil é lidar com a saudade,
Com o sentimento de solidão,
E com o vazio que permanece.
Me encontro e me perco,
As vezes fraquejo,
Nem sempre sou forte,
Mas o caminho é bonito.
24/04/2022
O Sorriso do Diabo
Nenhum melhor outro personagem que não o Coringa, mais especificamente no filme interpretado pelo brilhantíssimo Ator Joaquin Phoenix, para interpretar seu melancólico sorriso. Neste filme, Coringa ( o Arthur Fleck) sorri, não de forma espontânea. Não feliz, como que emitindo um gozo que transborda em seu ser. Mas ri, numa tentativa forçada de disfarçar a dor intensa de sua Alma, causada por longo sofrimento. Coringa não ri. Coringa simplesmente chora um choro amargo, seco e lúgubre, disfarçado de sorriso. É o gemido de seu interior, causado por um momento passageiro de distração, que o faz apenas fingir se alegrar. Mas na verdade, Coringa, sempre quer chorar; gemer; gritar!
É a tortura psicológica de saber que jamais conseguirá voltar ao seu estado ORIGINAL.
Às 12:25 in 16.04.2025
Se meu sorriso valesse alguma coisa, eu seria o mais pobre dos homens. Nesse mundo há cada vez menos coisas que nos fazem sorrir.Por isso deixo cada um pensar o que quiser.
Deus me faz sorrir todos os dias
E Ele me pediu pra eu dividir
O Sorriso dEle com você
Coloque um sorriso no rosto
Mantenha sua
Autoestima em alta
Faça uma pessoa sorrir
O seu sorriso a sua alegria
Blinda você contra o mal
Bora sorrir e ser feliz a cantar
Você entrou na minha de uma forma que eu nunca esperava, com um simples sorriso me derrubou e me fez sorrir de verdade, sem precisar força nada
Não sei dizer o quanto estou feliz de poder abrir meu celular e vê às fotos que tenho suas e admirar
E não, não é só por que você é incrivelmente linda, mais sim pelo jeitinho meigo e fofa de ser essa sua olhada que me paralisa, sim às vezes sinto que te mimo demais amor, mais se for pra te fazer sorrir e te vê feliz faço qualquer coisa
Tenho orgulho e grande felicidade de dizer que estou namorando a mais bela, a mais formosa em perfeição que é você
Você me deixa sem chão, amo cada momento ao seu lado
Te amo você minha linda
Cadé vocé?
fala grita.
mostra sua vontade de vencer.
sorriso franco de moleque.
carinho ingenuo como quem nada quer.
Cadé vocé?
dé seu grito, sincero, amado. querendo viver.
Cadé vocé?
É importante te ouvir.é importante te ver sorrir, falar, gritar,lamentar.
você é a força que move minha vida. para me é importante te amar.
fala, grita!!!
quer ter é não pede. na realidade sofre.
mas sei que por detrás de suas lagrimas contidas és forte.
Cadé vacê?
preciso te ver,é na esperança de acaricia-lo, é na vontade de ve-lo.
pude sentir talvez não soube te amar.
vivi a vida inteira brincando e não sabia cirandar.
mas vou fazer um novo dia.
para encher sua vida.
de rimas e poesias.
Emanoela Moraes
A coisa mais fina do mundo é ter alma transparente, fala mansa, sorriso largo, olhar sereno, delicadeza nos gestos e sutileza no toque.
Bom Dia
Sorria sempre, e deixe que as
pétalas do seu sorriso sejam
carregadas pelo vento.
Tenha um dia perfumado!
Bom Dia
Meu sol
O meu dia só começa
Quando teu sorriso
Ainda tímido e bocejando
Se abre como o sol pra mim.
Bom Dia
Todos os dias o sorriso faz festa
nos meus lábios pra celebrar a
dádiva de ter você em minha vida.
Apaixonada pela vida
Sou uma eterna apaixonada
pela vida, pela poesia
que exala de cada sorriso
que passa por mim. Pela poesia que
emana de uma pequena folha que vibra
apenas com o toque do vento...
Amo essa sensação indescritível
de estar viva!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal