Transformar Lagrimas em Sorriso
Eu beijei a lua um milhão de vezes e nunca deixei a terra sob meus pés. Seu sorriso sempre foi o motivo da minha perdição e nossos jogos sedutores me fazem sonhar, eu admito. Afastei-me da distância exata me perdendo em números irreais.Criei fórmulas sem nexo só para poder divagar nas minhas segundas, terceiras e quartas intenções. Senti o labirinto da sua boca roçando meu rosto e nos cantos de um beijo busquei o centro do seu sabor. Sentei aos pés de uma árvore e provei o mel que se rendia diante da surpresa da sua companhia! E a voz me dizia sempre pra pular, fechar os olhos e voar!
Com todos os problemas que enfrentei, aprendi que um sorriso nem sempre significa felicidade. Que apesar das aparências, alguém pode estar morrendo por dentro.
Feche os olhos e siga em frente,
encare o desconhecido
com um sorriso no rosto...
Viva, pois existir já não vale a pena.
Sabe, eu queria saber qual é a cara da felicidade?
um sorriso, um abraço, um grito de alegria?
Não sei, talvez seja uma mistura de tudo isso...
Mas para mim felicidade, é ver o olhar de quem eu amo encontrando em mim respostas, encontrando em mim repouso, encontrando em mim a certeza de que nunca está sozinho!
Você chegou
e como se o mundo parasse em sua imagem
e um sorriso se abriu em minha mente
minha vontade naquele momento era de abraçar me aconchegar em seu braços fortes
mais me segurei e esperei você chegar até mim
e com um sorriso encantador
de homem galante
você chegou e estendeu a mão
"vem comigo pra sempre"
Era tudo o que eu desejava naquele momento
que tudo sumisse e só nós dois existisse naquela hora
Foi uma ilusão de momento.
E procurou, na intenção de encontrar pelo menos um sorriso que descrevesse a amada, em um rosto alheio.
Estou à procura de bons ventos, de uma ventania que derrube tudo e faça transparecer um sorriso de canto de boca.
Eu odeio o sorriso dele. Odeio a boca dele. Odeio o jeito dele. Odeio o abraço. O cabelo. Os olhos. O seu carinho. Sua birra. Seu bico. Eu o odeio por completo. Tudinho nele. Mas.. Já ouviu dizer que amor e ódio andam lado a lado? Pois é, eu odeio tudo isso, porque amo cada detalhe disso tudo.
Que a força dá tua inveja seja esmagada pelo brilho do meu sorriso, para que teus olhos promíscuos e mesquinhos vejam que a felicidade que transpareço ofusca o mal que há em ti, para que teus pensamentos doentios se conscientizem que a felicidade não consistem em fazer ou desejar o mal ao próximo, mais sim que ela reside na alegria de fazer o bem, em compartilhar para com os outros bons sentimentos, emoções, palavras, gestos e atitudes, e para que tu entenda que nessa vida só se colhe aquilo que se planta, semei bem para uma boa colheita, a final que tua inveja, teu rancor e tudo de ruim que me desejas, seja triturada, esmagada e transformada em AMOR pelo PODER DA MINHA FÉ!
Às vezes conto os meus segundos para te ver outra vez e testemunhar o teu sorriso que tanto me faz bem;
Pois os seus olhos me dizem que não são todos iguais, que me fazem feliz guardando-me em cada gesto e cumplicidade;
Nem sempre um sorriso curto é referencia de alegria ou que a felicidade está em um entrelaço magistral;
Mas os olhos têm uma leitura desigual, nunca mentem ou omitem a verdade;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp