Transformar Lagrimas em Sorriso
Até aqui valeu. Tudo valeu a pena: cada sorriso, cada gota de lágrima e suor, cada devaneio e sonho. Valeu cada dia, cada experiência. Valeu a impetuosidade, a impaciencia, o medo de cada desafio. E foram muitos! Valeu confiar nas pessoas p depois aprender que nem sempre dá certo, valeu ajudar p aprender q quem nos ajuda nem sempre conhecemos o rosto. Valeu ter coragem de ser quem sou, pois sou convicta de quem é covarde jamais encontrará o topo no final da jornada, pois ficará a beira do caminho da mediocridade. Que no fim dos meus dias eu possa dizer que valeu me entregar na realização dos meus sonhos. E que eu possa dizer que não me arrependi de deixar nada por fazer.
Faz tempo que o sorriso sumiu, faz tempo que a paciência se foi, faz tempo que tento e não compreendo.
E que no fim sempre eu encontre algo de bom…
No brilho de um olhar…
No encanto de sorriso…
No conforto de um abraço…
Ou pelo menos na lembrança de uma saudade.
Apaixonada
Bastou um olhar
Para eu me apaixonar
Foi um sorriso
Que levou-me ao paraiso.
Não sei como explica
A alegria que sinto
Quando a mim
Ele direciona o olhar.
Meu coração dispara
Quando ele fala comigo
Sinto um arrepio,
Pois para mim ele é
Mais que um amigo.
Jamais imaginaria
Que por alguem isso eu sentiria
Não pude controlar a emoção
Que de repente invadiu meu coração.
Será que é amor?
Será que é paixão?
Não sei explicar
Ele conquistiu meu coração.
Nessa estrada só é proibido ser infeliz... Vista seu melhor sorriso, a velocidade não é controlada... 200 km por hora de risos incontidos e olhares apaixonados diminuindo as distâncias.
Teu sorriso
Razão de minha vida
Minha pequena gema preciosa
Alma dada por Deus para que eu cuide
Teus olhos minhas pedras verdes brilhantes
Teu falar minha música preferida
Mesmo quando choravas
Ainda assim eu sorria
Meu pequeno anjo
De asas escondidas
De palavras doces sempre a me alegras
Minha obra prima
Se é que assim posso julgar
Apenas sei que sou feliz
Por assim te cuidar...
Letícia Andrea Pessoa
A CRIAÇÃO
Teu sorriso embebido no papel,
Escorrendo sobre uma tinta salutar
O vermelho que contorna os teus lábios
Te faz viver, te faz dançar!
Assim a vida vai brotando lentamente
E o pincel se torna a mão do criador
O ventre virginal da tela é fecundado
Com o respingado da fresca tinta!
O sêmen tinturado se fecunda
E os dias das vigílias são constantes
O artesão da criação a trabalhar
Para dar cabo ao ressurgir do universo
Os dias da labuta multiplicam-se
Os traços, as curvas, os círculos são traçados,
Os arrependimentos encobertos
E esse deus criador se move em esperança!
Nasce um mundo encoberto pelas tintas
Parido pelas mãos de um pintor!
Encanto meu
Seu sorriso me encanta,seu olhar me enfeitiça,por favor eu imploro,me de o seu amor,e com cada gota de minha alma ,eu posso lhe dizer,eu amo vc, letra de quem te quer ,assinatura de quem te ama.
Vejo graça na simplicidade: do olhar, do sorriso, do ambiente, das pessoas. Só não confunda simplicidade com breguice.
"Num traço conhecido, eu vejo teu sorriso e sinto tua voz através daquela melodia, tocar meu coração."
O amor é assim mesmo, com essas brincadeiras, com essa ternura, com esse sorriso. Ah! o amor. Sempre nos surpreendendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp