Transformar Lagrimas em Sorriso
Observo seu sorriso
E sinto que não é o mesmo que o meu
Sinto seu abraço
E percebo que não sente o mesmo que eu
Talvez seja seu jeito ou só medo
Talvez eu esteja certo
E isso tudo seja só um passeio.
Gostei de você sem te beijar, gostei do seu sorriso, da beleza física e intelectual, gostei muito e tenho medo de me apaixonar...
Quando as pessoas se derem conta de que o rosto mais bonito é o que traz um sorriso, o corpo mais bonito é o que é sustentado pela fé e que a riqueza só a tem quem é honesto, todos os padrões de beleza serão meros detalhes. É preciso que saibamos enxergar o que realmente importa para que não morramos cada vez mais por dentro nos preocupando demais com a beleza externa.
Atravessei aquele riacho para encontrar do outro lado aquele sorriso de Esther,
Beijei o mundo mas o mundo não me beijou mas eu beijei Esther,
Me etilisei com alguns gargalhantes para me divertir com Esther,
Contei histórias hilariantes somente para distrair Esther,
Dancei aquela canção várias vezes sozinho mas estava sentindo a presença de Esther,
Estive frente a frente com a perdição , mas me encontrei sendo abraçado no colo de Esther,
Casei e descasei, tornei me casar mas não casei com Esther,
Tive sede de amor, tive sede de Esther,
Dediquei algumas palavras num pedaço de papel , sim dediquei para Esther,
Senti o perfume das flores , mas esse perfume era o perfume que exalava de Esther
Contemplei a lua , mas contemplei sentado ao lado de Esther,
Adormeci feliz, adormeci pensando em Esther,
Prometi ser feliz, e sou feliz por ter encontrado Esther
Quando eu morrer poderei morrer em paz, pois encontrei essa paz no momento que tive Esther!!!
Teus cabelos
Teus olhos
Teus lábios
Teu falar
Teu sorriso
O contorno de teu corpo
Teu jeito meigo que ao mesmo
tempo é rude, friamente sabe ser fofa, tão calmamente me envolve em teu abraço, então adrenalina circula em meu corpo, é me encontro louco, paixão súbita, loucamente apaixonado.
O simples da vida é um sorriso de um filho, um beijo da mulher amada.
O simples da vida é uma pescaria com os amigos, sentado embaixo de um ingazeiro, ouvido o som das correntes das águas em harmonia com o balanço das árvores.
O simples da vida é uma boa noite da mãe antes dormir, um abraço do pai antes de sair.
O simples da vida não se encontra nas vitrines das lojas, não se pode comprar.
O simples da vida é de graça, é uma dádiva divina.
O simples da vida é a infância correndo na rua brincando atoa sem se preocupar.
O simples da vida é viver antes que a vida se vá.
O simples da vida é a vida!
Amo a ti mas tu não mi ama mas gosto do ceu
sorriso e ti me elumina a minha alma vou dizer
eu gosto de vc
Mais um dia começa, é hora de abrir a porta de casa. Mas antes, respira fundo, arma o sorriso e vamos nós vivermos a vida hipócrita, onde temos que esconder a dor e mostrar que somos perfeitos.
Mais um dia começa, é hora de abrir a porta de casa.
Mas antes, respira fundo, arma o sorriso e vamos nós vivermos a vida hipócrita, onde temos que esconder a dor e mostrar que somos perfeitos.
Vamos mais um dia viver o teatro da vida, dando bom dia ao chato da esquina, que nos olha passando.
Sorrir para o vizinho bisbilhoteiro.
Ser gentil com o menino sapeca que não para de pregar peças.
Sentar a mesa de forma educada, comer comida saudável, embora intragável.
Falar correto, formal, sem gíria e sem palavrões.
Beber pouco e de forma social, mesmo tendo vontade de se embriagar.
Ir a igreja mesmo tendo aversão a liturgia de tudo o que acontece ali.
Ser cidadão que trabalha para pagar impostos orgulhosamente.
Construir boa reputação e segurar ela até mesmo depois que ela já cair.
Colocar uma máscara; vestir capa de herói e fingir que é perfeição.
Quando na verdade, existem apenas dois tipos de pessoas, em relação a perfeição: As que não conseguem ser perfeitas e as que fingem muito bem.
Então, vamos lá voltar para casa e colocar a cabeça no travesseiro, e saber que mais um dia se foi e tudo foi feito conforme a regra da sociedade hipócrita, que sabe que tudo é imperfeito, inclusive o papel de perfeição, que nos obrigaram a fazer todos os dias. Viva a hipocrisia do ser perfeito!
A vida poderia ser tão mais simples, e a gente poderia ser feliz com coisas banais, com um sorriso e com um abraço demorado, desses que nos deixa em paz.
A vida poderia ser tão mais simples, e a gente poderia parar de criar tantas coisas na nossa imaginação e quem sabe viver de instantes felizes.
A gente poderia cobrar menos da vida e poderia fazer como os pássaros que não se preocupem tanto e fazem seus vôos sem temer o vento que sopra.
A vida poderia ser bem melhor, se a gente não fosse tão perfeccionista.
um dia nesta vida tive o grande amor de minha vida perto de mim, senti seu perfume teu sorriso teu jeito meigo e amável, seus olhos brilhavam ao me olhar teu sorriso me paralisava, já pude ter meu grande amor em meus bracos a sorri! mesmo assim tao distante tao tao tao longe de mim sinto ainda você aqui guardadinha no meu coração lhe carrego-o comigo onde eu vou, pois você e e sempre sera o grande amor de minha vida!
