Transforma-se o Amador na Cousa Amada
Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim
Fecho os olhos, o meu diminuto mundo se transforma, se expande; a presença amiga faz florescer as flores que dormitavam ainda fechadas no meu jardim.
Não estou mais sozinha, agora o meu mundo é povoado de miríades de borboletas que trazem os burburinhos de uma outra voz tão especial, melodiosa e eloquente; comungando fielmente a mesma fé comigo; comunhão e sintonia de almas.
Tua mão na minha mão, juntos, escavando na mesmo terra; sentindo o cheiro dela exalando fertilidade; apreciando o mesmo húmus abençoado que nos alimentará de frutos deleitosos.
Ah, amigo, a tua presença me alegra e me compele a passear no jardim; a compartilhar da cumplicidade e da liberdade com os pássaros que voam...
Como expressar, em palavras, a vontade de sentar contigo na banquinho só pra apreciar a beleza da natureza; quem sabe, nos deleitarmos e saborearmos um leve lanchinho preparado, com tanto carinho e esmero, por nós dois.
Permitir que a menina e o menino se revelem, brinquem, sorriam, corram, caiam, se levantem, inúmeras vezes, sem se cansarem. Ouvindo uma cantiga entoada pelos anjos, que testemunham felizes o nosso encontro; unidos harmoniosamente, num jardim habitado por nós.
''Será que existe essa pessoa em algum lugar, e também busca por mim, sem ainda saber, como e onde, pode me encontrar?
Ou só é fruto de minha grandiosa imaginação, a sonhar e a acreditar, que é possível realizar o meu sonho e não ser mais tão solitária???
Quando somos presenteados com um sorriso e um abraço o momento se transforma num beija-flor e faz as asas da alegria baterem tão forte que o tempo parece parar.
O amor transforma as pessoas, faz-as cada vez melhores, mexe com o coração, move montanhas. Mas o amor que sentes por mim, torna-me cada vez mais seu panco.
E triste saber como o Amor transforma a vida de outra forma...
O amor nos ensina a não mais Amar.
A criar expectativas até nunca realizar.
A morrer em um mundo de tanta frieza que existe nos corações.
O amor nos fere,muda,transforma .
Transforma ao ponto de Amar a mim mesmo e esquecer o resto.
A cuidar mais de mim.
Para que um dia eu possa perdoar , e assim te amar para sempre.
Pois Tudo o que Eu queria era poder Te Amar.
Criança: Transforma um graveto em espada e quer salvar o mundo. Adulto: Transforma a realidade em martírio e se enforca com sua arrogância.
Você pode rir do Cristianismo, pode zombar dele e ridicularizá-lo, mas ele funciona. Ele transforma vidas.
Não acho que dor transforma, nem melhora ninguém! Há muitos sofredores boçais! Há muitos não sofredores legais! Vai da força e do jogo de cintura de cada um em suportar as adversidades!
Um sonho bem trabalhado, ele transforma em entusiasmo, motivação, compromisso e vontade de vencer. Ele nos faz ter melhores condições, estímulos, recursos internos e externos materiais e emocionais, para nos tornarmos reais. Ele nos dá incansáveis energias para darmos sempre um passo a mais e quando atingirmos, teremos outras oportunidades de sonharmos com entusiasmo outros sonhos.
"A verdade é que o Amor não transforma algo ou alguém. O Amor simplesmente revela o que somos e como nos comportamos na sua mágica presença. O Amor é simples, é isso. Não amamos mais ou menos. Ou amamos, ou não."
Querida Semana seja bem vinda!
Colore meus dias, irradia minhas horas, transforma minhas tristezas em alegrias e enche minha vida de paz e harmonia.
Eu decreto, que essa semana vai ser de bênçãos, você crê? Então diz amém!
ღ Priscilla Rodighiero ღ
O tempo nos transforma, as turbulências a dor faz com que nos elavamos pela própria vivência, a busca infinita pela felicidade exige sofrimento, isso tem acontecido em minha vida, o mundo atual é complicado de viver, as pessoas estão buscando significado para existir, temos muitas crises de existências... existencialismo...
O coração é uma fábrica de sonhos que transforma a matéria-prima de um olhar numa linda história de amor.
A metamorfose acontece de dentro para fora.
É o anseio profundo de tocar o céu, que transforma a lagarta em borboleta.
