Traição não tem Perdão
Perdoe aquele quem você amou e te traiu. Afinal das contas, ele não sabe apreciar o quanto é bom amar. E no final quem está se matando dentro de si mesmo é ele.
Mesmo traído, cuspido e até mesmo ferido
Jesus não deixou de perdoar.
Perdoou até quem queria o matar
Nos ensinando que perdão, é uma forma de amar.
Eu o perdôo. Afinal, somos traidos por nos mesmos, quando o que pensamos que fosse amor, era pura admiração.
Quando perdoamos as pessoas que traíram nossa confiança, nós mesmos somos libertos, livres para viver.
Perdoar é difícil.
Não se perdoa uma mãe fria, omissa, venal, materialista, traiçoeira,ladra ,venenosa, que deixa na terra filhos de boca maldita.
O câncer lhe toma a boca e os intestinos.
Deve ser tanto detrito guardado , em uma boca que amaldiçoou os filhos.
Mãe , por quem o coração não bate..
Nem a caridade leva os filhos e lhe dar colo.
Morre , infeliz, num rico hospital.
Amargas ilusões
Você que acha que a vida dá jeito em tudo? Tente perdoar uma traição e nunca jogar isso na cara de quem traiu...
Você acha que farrear, tomar todas, cair no mundão vai fazer você esquecer alguém? Então tente fazer isso sem ter uma crise de identidade...
Você acha que só vai esquecer alguém se ficar com outros muitos alguens? Tente fazer isso e não sentir-se péssimo consigo.
Pois bem. Por que, ao invés de deixar a vida te levar não começar a conduzi-la?!
Antes de entrar em desespero e cair no mundão, porque não olhar para dentro de si, perceber o valor que você tem e que quem te perdeu foi quem levou a pior?! Afinal, quando você se valoriza não precisa provar nada para os outros.
Se você AMAR alguém de verdade, não tente esquecê-lo (a), pois, você só vai perder seu tempo e perder as poucas boas chances que a vida te dá para ser feliz. Sendo assim, pegue uma caixa imaginária, imaginariamente coloque quem você AMA dentro e ao invés de tentar tirar do coração esconda bem lá no fundinho, tão fundo más tão fundo que nem você mesmo consiga encontrar, pois um amor verdadeiro agente pode guardar más já mais esquecer.
Na primeira traição, ela chorou, mas perdoou e resolveu ficar, o amor já tinha enraizado no coração e ela não tinha forças para arrancá-lo. Na segunda vez, a esperança foi embora com as lágrimas, mesmo assim ela perdoou de novo: perdoou a si mesma por não ter se amado mais e ter dado a oportunidade para que traição se repetisse uma segunda vez.
Perdoar a si mesmo é, de fato, um passo crucial antes de perdoar quem te faz mal ou trai sua confiança. É como curar a si mesmo antes de cuidar dos outros. As feridas emocionais causadas por traição ou mágoa podem ser profundas e dolorosas, e carregá-las consigo impede o perdão e a cura.Perdoar a si mesmo não significa esquecer o que aconteceu, mas sim escolher deixar de lado a negatividade e seguir em frente.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Uma pessoa muito próxima que lhe traiu, perdoe. Não por ela merecer, mas pela sua paz, pela sua vida, pela sua felicidade.
