73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso

⁠Mudar a Semente para obter novos Frutos.

Inserida por israellopess

⁠Olho pro céu, olho pro lado, penso...só dar pra mim. Ainda penso pouco.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Independente da atividade, estamos sempre trabalhando em prol do próximo, por ser um ciclo, façamos o bem.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Ninguém detém todo conhecimento, da mesma forma que é impossível criar habilidades e técnicas em todas as áreas. Saber que cada profissão tem sua importância e que a complementação de outras áreas só tem a acrescentar e melhorar a saúde dos clientes, é ser um bom profissional.

Inserida por SaraMatos

⁠Existem várias formas de se fazer a mesma coisa, se for por prazer,
faça da forma mais prazerosa, se for trabalho,faça com que dê bom resultado.Faça com amor, sempre.

Inserida por roberto_fortuna

Por que que eu sempre estou a procura de felicidade? Por que eu estou sempre buscando um objetivo, esperando que a felicidade venha do futuro, sendo que, mesmo que esse futuro aconteça, eu estarei recordando do passado e tendo nostalgia, querendo que aqueles momentos voltem. Por que que eu sempre estou esperando ser feliz no futuro e não no presente? Por que mesmo nesse futuro, eu não sou feliz?
Sempre que eu falho em um algum objetivo, eu penso que é o fim do mundo, que eu nunca mais vou conseguir atingir nada, que é minha decadência, será que isso é verdade? Será a vida feita de colheita ou do processo de plantar e esperar para colher?
Depois que eu conseguir um celular novo, um carro novo ou uma casa nova, e então? Estarei a procura de mais bens materiais? Se eu sempre me acostumo com esses objetos, não trazendo a mesma felicidade do momento em que eu recebi e comprei eles, por que eu continuo desejando-os esperando que eles me tragam um pingo de felicidade em dias infernais de trabalho contínuo e estresse?
A vida realmente é feita de momentos minúsculos de felicidade onde você se desespera para não deixar acabar? E então? O resto do tempo você vive uma vida mediocre onde você trabalho por dinheiro que te dá coisas que trazem esse pingo de felicidade? Onde será que a felicidade está depositada? Em momentos, pessoas e lugares? Ou em bens materiais?
Por que eu devo continuar estudando para conseguir um bom trabalho e fazer o que todos esperam de mim: arrumar um bom emprego e deixar outros mais felizes? Por que eu tenho que trabalhar para a felicidade de outros e não na minha própria?
Qual é o sentido da minha vida? Mesmo que eu suma, neste instante, nada no mundo mudará: é este legado que eu quero deixar na minha morte, ou talvez eu trabalhe para realmente fazer a diferença? Se eu fosse me encontrar com o meu eu que eu feliz no final da vida, será que as vidas que nós vivemos foram iguais?

Inserida por sean_thomas

⁠Se o ato não condiz com os ensinamentos de Jesus Cristo, o sorriso é falso.

Inserida por MBomfimBarreto

Cuide da sua saúde desde cedo, estude apaixonadamente, trabalhe com objetivos claros, poupe o dinheiro que puder e respeite as diferenças. Com estas ações, a vida vai te maltratar muito no fim, mas ao menos você vai sofrer pelos motivos inegociáveis.

Inserida por leo_gomes_2

⁠O barulho vive querendo dizer; já o silêncio sempre diz e isso sem precisar usar palavras.

Inserida por kate_salomao

⁠Se você tem 20, 40 ou 70 anos, e você passou uma vida inteira no piloto automático, levando a vida com a barriga, como pode querer mudar sua vida de uma hora para outra? Você precisa se conscientizar que para reverter ou substituir esse piloto automático, há um trabalho de reeducação a ser feito e ainda precisa praticar exercícios que o levem ao Despertar da sua Consciência, de forma eficiente, como respirar com consciência para aprender a pensar, falar, agir e sentir com consciência.

Inserida por JulioLotus

Muitos irão te procurar nos momentos difíceis as quais estejam passando, porém quando a situação melhorar irão procurar outros que julguem proporcionar algo melhores do que você as proporcionou nos movimentos difíceis. ⁠

⁠Sua fé fez com que Deus resolvesse 99% dos seus problemas. Esses dados foram de ontem.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Os jovens de hoje gostam do luxo. São mal comportados, desprezam a autoridade. Não têm respeito pelos mais velhos e passam o tempo falando em vez de trabalhar.

Kenneth John Freeman

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Sócrates e Platão. Pertence, na verdade, ao então aluno Kenneth John Freeman, e foi utilizada em sua dissertação na universidade de Cambridge, publicada em 1907.

...Mais
Inserida por pensador

⁠No debate de várias ideias entre amigos, a certa é que haja os encontros no decorrer de décadas, para que eles possam debaterem as mesmas ideias.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠"Acredite que o horizonte vai muito além do que nossos olhos limitados podem enxergar"

Inserida por LeandroBarbosaCouto

⁠Só respostas, não acertos. Deus não só dar respostas, como também acerta tudo.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠"Atrasado"

Não posso me atrasar,
ontem inventei de madrugar.

Preciso me apressar, antes que o sino
começar a tocar, fico a cuidar a hora passar,
Aí meu Deus, não posso me atrasar, vai demorar até chegar na parada.

Melhor pedir um Uber,
pois vou me atrasar, nem mesmo conseguir entrar.
O pior de tudo,
é que ainda tem conta pra pagar

Inserida por rafael_pereira_pires

Valorize o teu tempo

⁠Que ninguém tire de você a decisão de administrar o teu tempo como você achar melhor vivê-lo.

Porque o teu tempo é teu, tens a liberdade de fazer com ele o que decidir que é melhor fazer.

Que o dia que tens para o teu repouso, ninguém o roube de você, porque todo homem merece o seu descanso, e se aceitas trabalhar nos dias destinados ao teu repouso, estás fraturando a tua existência, porque um homem que somente trabalha e não goza de seus dias de descanso vive menos.

Quando é que teu tempo de repouso é roubado?

Quando te enchem de obrigações fora do teu horário de trabalho nos dias em que deverias vivenciar momentos de descanso em teu lar, com tua família, e tu não tens a opção de dizer não, porque se disseres um não, poderão usar o teu não como uma forma de punir-te com a tua exclusão do meio social laborativo do qual fazes parte.

Deus criou o mundo e descansou ao sétimo dia, é o que diz as Escrituras Sagradas.

Isso exemplifica a questão do repouso humano, o tempo pós trabalho, em que todo homem possui o direito a repousar sem que lhe acumulem de trabalhos fora de seu tempo próprio para o trabalho.

Alguém já roubou o teu tempo?

Você sabia que, quando você leva trabalho para terminar em casa você está sabotando a tua família e permitindo que este trabalho roube o tempo em que deverias dedicar ao teu lar e às tuas coisas pessoais?

É bom ficar atento a esta questão porque o tempo é um tesouro precioso que deve ser bem administrado.

Valorize o teu tempo de vida.

Rozilda Euzebio Costa

Inserida por bellamagnolia

Não há exigência cumprida na íntegra onde o descompromisso com a retribuição é um fato.

Inserida por ALISON2

⁠Tudo depende do ponto de vista, relaxa na calmaria da semana, paz, alegria e muita saúde eu desejo pra noiiix, Deus abençoe os inimigos, mas dá uma atenção aos aliados que fecham no corre do dia.

Inserida por sidaofc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp