Tombos
Aprender a me amar foi tão difícil e doloroso, demorei muito, levei tombos, esfreguei a cara no chão, chorei muito, parecia uma louca, mais finalmente aprendi que se o meu amor próprio for maior que tudo, o resto é resto.
Não importa quantos tombos você toma na vida o que importa é que você tenha força para se erguer novamente.
Tenho orgulho de cada marca que tenho no rosto cada cicatriz todos os tombos que carrego na alma cada um deles foram decisivos na construção do meu caráter
Obrigada Deus por tudo que me deu pela familia pelos amigos e por cada nascer do dia que é como uma nova vida que nasce a cada manhã não posso lhe pedir pois me deu tudo o que sempre precisei amém
"De risos, encantos, festas, alegrias, sonhos, realizações. Mas também de tombos, (in)certezas, medos, riscos e (des)ilusões. De tempo em todos eles. De Amor para todos valerem a pena. É amplo demais.
Mesmo estando triste,nunca vou deixar de sorrir.
Mesmo depois de alguns tombos,eu vou sempre me levantar e seguir minha caminhada porque eu sou persistente!tenho muitos sonhos a realizar e nao posso simplesmente desistir.Sou feliz e acima de tudo forte! porque nessa caminhada da vida tenho a Jesus que me acompanha, me guarda,me protege e me ama muito apesar das minhas inperfeicoes.
Meus dias são sempre assim quando te vejo. Com o céu mais limpo, a vida mais fácil, com os tombos da vida levo a risada, com os obstáculos levo o estimulo, com seu sorriso só encontro o amor, com sua voz só encontro paixão, com seu toque eu encontro uma imensidão de sentimentos que não consigo descrever e com você levo a vida melhor, vivendo apenas , andando em uma linha com abismos sem medo de cair , cega sem querer enxergar.
No fim de tanta loucura eu esqueço que existo e dentro de mim vai explodindo um novo eu. Uma pessoa mais forte , mais viva, sem medos. E vou me criando , renovando , sendo moldada pelo seu amor, pela vontade louca de viver um ser teu , que vive pra te amar, que vive pra respirar o ar que te ronda , ser o fogo que te aquece e o mesmo que te faz ferver, ser aquilo que se diz impossível e viver aquilo se diz pra sempre.
Busco minha alma
encontro
respeito meu jeito
imperfeito
caio meus tombos
levanto
sigo meu caminho
sorrindo
“Entre uns tropeços e outros vou começando a entender a vida, certos tombos não me fizeram fraca, ao contrário, deixei rolar algumas lágrimas, fiquei por um tempo com o coração ralado, mas a vida tratou de me fazer levantar, limpar o coração e continuar caminhando. Meio mancando, tudo ainda doendo, mas seguindo em frente até acertar os passos, cair sim, mas permanecer no chão jamais, a cada tombo me levanto mais forte, cada tropeço é uma experiência, não me subestime porque de tanto cair, aprendi a derrubar.”
Porque a gente no decorrer da vida vai aprendendo com os tombos, as falhas, os não's que a vida oferece, e no final a gente reconhece e se foi bom serviu para felicidade, se não foi serviu de experiência, mas o que realmente importa e nunca perder a essência, por que existir, todos existem, mas viver, ai já é pra quem realmente sabe fazer valer apena.
Tombos na vida são importantes para que aprendermos a ver bem o rumo por onde seguimos.Sejam tombos reais ou aquele onde o pensamento prega peças, induzindo a algumas coisas que nem sabemos de onde vem a ideia ou tentação.Muitas vezes nos perdemos por causa deles. Cabe a nós escolhermos o tanto de tombos que podemos suportar, mas uma coisa é certa: todos eles nos farão levantar e aprender.
Alguns tombos até que é bom,
Dificuldades são importantes também,
Só assim valorizamos os resultados alcançados.
Se a vida é como andar de bicicleta, inevitavelmente haverá deslizes, tombos, cara esfolada, joelho ralado, cansaço, subida na qual teremos que pedalar exaustivamente, vontade de desistir... Mas, exatamente por ser como andar de bicicleta é que sabemos que depois de toda subida tem uma descida que nos permite parar de pedalar para aliviar o cansaço; depois das quedas ganhamos a experiência de reconhecer os terrenos onde derrapa o pneu; depois dos tombos adquirimos mais segurança, andamos com menos medo, podendo assim, apreciar o frescor da brisa no rosto e a beleza da paisagem que se estende ao longo do caminho.
Não me balance os ombros
Não te esqueças dos tombos
Que te ajudei a levantar
Não me vires o rosto
Não te esqueças do gosto
Que te ensinei a gostar
Não me dê as costas
Não te esqueças das apostas
Que ajudei a ganhar
Não me olhes de lado
Não me cobres um passado
Que te pedi pra perdoar.
VEIAS RECOMPOSTAS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Hoje sei que vivi; levei meus tombos,
mas me dei de presente a caminhada;
não fiquei sem saber no que daria;
minha estrada foi tudo pros meus pés...
Dei aos olhos um álbum de paisagens,
li o mundo nas linhas, entrelinhas,
vi miragens e dei ao meu deserto
mais verdade, sentido e direção...
Uma vida com muitas quase mortes,
muitos cortes e veias recompostas;
de respostas temidas; esperadas...
Tive todas as vidas, não importa
se a porta pro fim já é notória;
deixo história que vai além de mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quedas e tombos