Tombo
Eu quis voar mais alto, sem medo não olhei pro chão o tombo foi enorme mas foi uma eterna lição, hoje mesmo com medo me arrisco de coração.
Não é por causa de um tombo que se vale mudar, deixando o que se acredita de melhor, a vida enseja em vírgulas, mas continuar é o contexto.
Há aqueles que caem e pensam que o mundo acabou mas há aqueles caem e enxergam no tombo uma ótima posição de oração.
Sim, eu pensei que depois desse tombo não fosse capaz de me apegar a mais ninguém. Pensei que sofreria por muito tempo ainda. Mas me surpreendi, e quando menos esperei.. você chegou e trouxe de volta meu sorriso!
Na vida precisamos aprender a ganhar e a perder.
Pois, quando caímos, o tombo pode ser feio.
Mas quando nos levantamos, nossa vitória é bem maior!
"Ter você foi como voar sem asas. O tombo veio, mas a vista lá de cima foi uma das coisas mais lindas que meu coração já conseguiu enxergar."
Para cada tombo, uma cicatriz
Para cada cicatriz, um aprendizado
E para cada aprendizado, uma nova chance de acertar
Nunca deixe que seu orgulhe fale mais alto que seu Amor, Uma hora o tombo que ele pode te dar pode ser fatal.
Medinho bom de se apaixonar... Cada tombo, um aprendizado e a vontade de cair de novo. Ah, coração...
Talvez o primeiro tombo do filho deva vir dos braços da mãe, pra ela saber que nem sempre conseguirá impedir que seu filho se machuque, pra ele saber que as vezes nem a mãe o impedirá de cair. Pros dois saberem quem será o primeiro a ajudar, ou a julgar. E pra nenhum dos dois sofrerem futuramente.
A vida não da tombo em ninguém, nós, é que escorregamos em suas curvas sinuosas, inerentes a possibilidade de erros.
O tombo-23/10/13
Levei um tombo hoje.Não sei ao certo o que aconteceu,só me dei conta quando estava caída no chão de joelhos.Ainda tinha de seguir para o trabalho e minha calça se encontrava suja no local da batida.Tive que ir trabalhar mesmo sentido a dor na perna.Sorte que meu chefe não notou
e se notou,preferiu não dizer nada.Não sei como cai,não entendo.Não tinha ninguém,apenas eu ali,naquele local.Compreendo menos ainda como pude cair de joelho e sair arrastando no morro.A sensação era de não estar no meu corpo ou viver um sonho confuso.Só me dei conta que estava no chão quando senti a dor.Senti medo de não consegui me levantar e não possuir nenhuma ajuda e naquele instante senti alguma coisa me apoiando a levantar,se era um anjo invisível ou o velho da ponte,eu não sei,entretanto,foi a sensação mais estranha que vivi e que me trouxe a vida.
- Relacionados
- Quanto mais alto maior a queda