Tomar Decisões

Cerca de 8288 frases e pensamentos: Tomar Decisões

Tentação, a pessoa só cai nela se tiver a fim de cumprir a sua meta carnal, fazendo às ocultas ou investindo às claras do modo que for melhor para depois se lamentar e sofrer com suas decisões precipitadas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Apoie e ame a sua família, antes que ela seja apoiada em bases erradas e por pessoas segundo suas más intenções.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se o mundo de lá pra cá já piorou, o que você está fazendo para melhorar sua família? Não ouvir nem imitar as escolhas dos homens, quando eles não contribuem para o sucesso dela!

Inserida por HelgirGirodo

⁠O poder está nas mãos de quem decide e não de quem se abstém.

Inserida por danimoscatelli

“Preciso encontrar uma maneira de não entrar em conflito com meu destino para não anular o sentido das minhas decisões.”

Inserida por DAmico

⁠O mal não sabe o próximo passo de Deus, mas Deus conhece todos os planos do mal.

Inserida por DAmico

Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?

Inserida por ARRUDAJBde

E de repente vem o concreto e descartamos as ilusões. No caminho encontramos sinais muito difíceis de aceitar, mas necessários para nos ajudarem a tomar decisões e continuarmos seguindo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se você não parar algumas versões de você, poderá ir longe demais.

Inserida por JaneSilvva

⁠⁠Quando temos que forçar qualquer coisa, estamos fazendo mal a nós mesmos. Devemos ser livres e tomar decisões que nos façam bem. Jamais participe de reuniões que não queira participar. Aprenda a dizer não. Priorize-se! Se não cabe, não force! Se te evitam, não os incomode mais.

Inserida por JaneSilvva

⁠Tudo é sempre muito incerto.
Fazemos apostas e Deus joga os dados finais.

Inserida por Loren_Esmeralda

Não é o ódio. O contrário da palavra amor é a indiferença. Em uma sociedade indiferente como a nossa prefiro ser antônimo.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠O que te alegras, não necessariamente, pode me alegrar, por isso não perca tempo procurando entender minhas decisões, porque elas são tomadas para atender aos meus anseios e não os seus.

Inserida por joseni_caminha

⁠O não que você dá baseado em frustrações anteriores pode ser o mesmo não dá felicidade que te espera hoje.

Inserida por AlexandreMendes

ETAPAS

A vida é feita de etapas. Precisamos enfrentá-las, vivenciá-las, aceitá-las e derrotá-las. Tudo vem ao nosso encontro como já estava planejado. Tudo tem um motivo ou algo que precisa ser vivido.
Se nos afeta, nos aflige e nos faz pensar que estamos derrotados, servirá para nosso crescimento.
Em nossos pensamentos e em nossas decisões não há interferências se não a permitirmos.

Inserida por Rita1602

HOJE

Hoje eu quero viver o que eu nunca vivi. Realizar meus sonhos, buscar meus ideais que ficaram perdidos em algum lugar distante e que agora chegou o momento de resgatá-los. Viver é preciso. Viver é o que nos resta para dar continuidade a uma vida que escolhemos. Viver é assim, recheado de escolhas e decisões. Que nossas escolhas sejam as melhores para o dia de hoje. Que nada fique pendente para amanhã. Que todas as pendências sejam resolvidas da melhor maneira possível...

Inserida por Rita1602

Temos um tempo reservado para a resolução das nossas dúvidas e das nossas indecisões. Só a coragem poderá diluir essa massa compacta que interfere nas nossas decisões.

Inserida por Rita1602

DESCREVER-ME

Às vezes gostaria de me descrever, falar um pouco sobre o que está dentro de mim. Falar das minhas vontades, das minhas loucuras, das minhas satisfações, das minhas decisões. Falar até das minhas indecisões, insatisfações, inseguranças e das minhas angústias.

Como me descrever se até a mim eu me surpreendo? Não me reconheço às vezes. A cada dia uma nova mulher renasce, novas mudanças acontecem, novos planejamentos, novas descobertas.

A cada dia descubro que cresci um pouco mais. Descubro que não quero nada que seja pela metade, descubro que quero o inteiro, o livre, o sensato. Descubro que a liberdade pousou dentro de mim e quer voar junto com minha alma que transmuta em ascensão.

Descubro que meias palavras serão em vão, que a paz chegou sem avisar e ficou morando comigo. São tantas descobertas que chego a pensar que eu não moro mais dentro de mim.

Que aquela mulher com inseguranças e medos foi embora deixando apenas a mulher que sabe o quer, a mulher decidida a enfrentar o mundo.

Inserida por Rita1602

A vida é um conjunto de decisões que você deve tomar antes dos 40 , baseadas em erros e expectativas.

Inserida por JORR

Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.