Tomar Decisões
As lideranças de hoje não inspiram uma autoridade capaz de impor à classe política decisões de acordo com o interesse público.
Quem anda com entendimento espiritual e fundamenta suas decisões na sabedoria divina jamais será envergonhado ou confundido. Mas, aquele que se precipita e segue a aparência e os conselhos dos ímpios acabará em ruínas.
Seu legado será marcado por suas atitudes, gestos e decisões, não apenas por seu conhecimento ou certificações, mas, sobretudo, por sua índole, empatia, humildade e capacidade de promover o bem-estar, a resiliência e o desenvolvimento pessoal daqueles ao seu redor. Assim, é imperativo que haja prudência em sua conduta e em seus atos ao exercer qualquer função de autoridade, pois a quem muito é confiado, muito será exigido. E, ao tornar-se passado, lembre-se: a história não se apaga.
H.A.A
A sabedoria está em reconhecer que emoções são passageiras, mas decisões erradas podem ser permanentes.
Ser sábio é saber lidar com o caos, atitudes geram decisões, decisões movem gerações... o caos é o resultado da razão desses fatores chamado Consequência..
Decisões acertívas, não trazem
deficiências para o outro lado .
O resultado de acertos é
melhoria e não o contrário.
Faça hoje um dia de decisões de sua vida. Procure uma Biblía , leia-a , estude-a...Ela é a fonte de sabedoria.
DIGA NÃO!
Pare de pensar que vai machucar os outros com tuas decisões. Na sua vez ninguém alguém pensou em você!
Precisamos de critérios bem definidos ao avaliar desavenças, visando garantir decisões o mais justas possíveis.
Aprenda a assumir novas decisões que te faça "PROSSEGUIR" e não "ESTACIONAR" jamais! Aprenda que nem todo "FIM" é para desistir, mas há sempre um ponto a "RECOMEÇAR".
"As decisões são mais do que simples atos; elas carregam o poder de iluminar ou obscurecer nossos caminhos."
