Tomar Decisões
Sou assim
Firme como uma rocha,
quando tomo minhas decisões.
As vezes não dá certo
Sou teimosa, dengosa, manhosa,
E quando decido que estou certa
Em minhas decisões e não estou
Ainda sim, teimo e vou
Sou carinhosa ao extremo
Não sinto raiva ( quer dizer...)
Nem de meus inimigos
Deles esqueço.
Sou meiga.
Quando amo, amo mesmo!
Me dou por inteira
Sou verdadeira
Sofro quando amo,
Pois sou ciumenta
Se já amei intensamente um dia?
Sim eu amei, fui amada
Eu sei!
Ainda sou.
Amo e me dou
Afinal sou assim
Simples demais
Amando demais
Tentando chorar de menos!
As decisões são bem difíceis eu entendo, o medo te consome, a razão às vezes some, o que lhe resta é pensar no inexplicável e abraçar o inimaginável.
“Não adie decisões, posterga-las apenas trará atraso à realizações de sucesso, Intrepidez e fé são armas fundamentais para sua vitória, manuseie-as com otimismo e firmeza, mire o alvo, ajuste o foco, lance munições de sabedoria e alegrias, o tempo é precioso, exige muita habilidade, empenhe-se, faça o melhor, as atitudes de hoje determinarão o futuro, recompensa promissora aguarda aos corajosos!” Gil Camargos
Não da pra viver o tempo todo agradando os outros. Nem sempre suas decisões serão bem aceitas, respeitas e entendidas. Muitos são os que estão com você, mas considere também os que não estão, estes segundos por sua vez, farão de tudo para paralisar a sua fé afim de que não alcances seus objetos por puro capricho deles. No entanto, considere a sua pré disposição para conquistar e siga. Os ventos contrários só derrubam o que não possui raiz.
Alessandra Gonçalves
Se não vale, não insista.
Coloque-se sempre a frente em todas suas decisões.
O que os outros pensam nunca deve influenciar suas escolhas.
Afinal, você vive sobretudo para ser feliz.
ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO PARA CHEGAR A TI
Ofuscando minhas decisões meus pensamentos estão, ao olhar o que a vida me reservou, tento imaginar se escolhesse a outra estrada seria melhor, ou mais fácil seu percurso. Não preparei nada, apenas sonhei. Logo, descobri que, às vezes não vivemos o que sonhamos, mas sonhamos o que vivemos, e parece que estou deixando meus pensamentos me levarem ao desequilíbrio. Minha alma está triste, reflete para meu rosto, prefiro não deixar aparente, mas é difícil decidir entre a razão e a emoção.
Meu coração aquieta-se com uma canção, meus pensamentos se esclarecem com o nascer de um novo dia. Peço pare que não chore, levantei-me decidido, queria já ter feito isso antes. Venho comigo se quiser, ou torça para que eu possa conseguir trazê-la de volta. E pensar que esperei tempo demais, que faltava acalmar meus pensamentos para tomar a decisão correta, mesmo que tivesse de ter tomado lá atrás, e não ter passado por tantas pedras nessa estrada. Mas, eu vou, estou indo ao seu encontro, morrendo de saudade, eu vou ao seu encontro.
A vida nos mostra um caminho em que estamos fadados a seguir, mas são as decisões que nos fazem mudar de rota para ser feliz.
A nossa vida é motivada por decisões e escolhas. As vezes acertamos e outras vezes erramos. Portanto, ao decidir e fazer a sua escolha é bom analisar todos os pontos. Decisão e escolha errada pode resultar perdas irreparáveis para o resto de nossas vidas.
Gerenciar pessoas é compartilhar ideias que facilitam as decisões para um melhor desempenho da organização que acreditamos.
Decisões
Diante de fatos em nossas vidas nos deparamos com situações onde vemos que precisamos de mudanças, posicionamento e coragem para escolhermos o que queremos, ou seja para ganhar ou perder!
Tempo, Tempo ele passa , as vezes depressa , as vezes lentamente isso irá depender do que se espera. Esperar ? eis a questão. A felicidade espera? As oportunidades esperam? O tempo espera ? A vida espera???
Não né ! Ela passa, e muitas vezes as pessoas esquecem-se disso e deixa de fazer o que tem vontade , de escolher os rumo de suas vida , se prende ao pensar no modo de como a sociedade o verá e deixa de viver para agradar os outros , desperdiçam a oportunidade de sentir o amor e simplesmente se deprimem e a vida vai passando.
Depois ,com o passar deste lindo “tempo” dizem: quanto tempo perdido e eu infeliz , ou: a felicidade esteve em minhas mão e eu a deixei escapar ou até mesmo: tive medo de fazer minhas escolha por medo de ser julgado.
Não deixe que as pessoas te tratem como opção , não espere o tempo passar para amar e ser amado , não deixe que te tratem como objeto que sejamos livres para amar , escolher e aproveitar o que a de bom da vida , viver e decidir de que maneira pensar: SER FELIZ E SER JULGADO OU SER INFELIZ E ADMIRADO ? Ai vem a reflexão : Quem te julga é perfeito ? é dono da verdade ? sabe o que se passa em sua vida? Sabe o que te faz feliz ? Sabe o que te faz rir ou chorar ? Sabe suas história? Te faz realizado? Paga suas contas? Te estende o ombro quando você precisa? Fica essa reflexão.
Logo as decisões podem mudar completamente nossa vida para pior ou para melhor.
Antes decidir e resolver o que queremos da vida , saber quem vai e quem fica do que ficar em cima do muro em meio termos , meios sentimentos e meios amores.
Simone Gabriely
Enquanto estivermos juntos, suas decisões serão as minhas também. Seus sonhos serão os meus. E seu amor será meu, assim como o meu será seu.
A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência...
O futuro de nossa Historia é o fruto das nossas próprias decisões. Decida-se pelo Senhor de Nossa Existência, pois é Nele que fazemos as melhores escolhas. Um NOVO se aproxima! Que venha o Natal!
