Tomar Decisões
"Repetidas vezes nós vemos sem saída para alguns problemas,é dificil manter as decisões e tudo parece conspirar contra.
Mas se percebemos cada problema tem um pequeno espaço onde podemos encontrar a solução,o importante e tentar ver esse espaço e soluciona-lo."
"Escolhas sempre vem acompanhadas de decisões, decisões sempre trazem mudanças, mudanças sempre nos trazem renúncias. Renunciar talvez seja uma das partes mais difíceis, pois nem sempre queremos optar por isso, ou aquilo. Mas as vezes é preciso, faz parte da vida, é um ciclo. E quando um ciclo acaba, um novo sempre começa. Basta você se permitir."
Se soubéssemos o que realmente somos ou em que nos tornaremos, quem sabe evitássemos decisões que nos causassem tanto arrependimento.
Todo mundo tem direito de ir e vir, liberdade de expressão, livre-arbítrio em suas decisões. E por isso temos um mundo cheio de drogas, prostituição, decadente, etc. O ser humano é quem escolhe o que quer, e, por acreditar em si próprio, escolhe o caminho do erro, que é mais fácil.
Os outros são você fora de você. Seus problemas são você dentro de você. Suas decisões são os outros dentro de você.
nunca fase decisões de uma hora pra outra, as vezes se paramos pra reflete, podemos ver que estamos errado
Suas ações e decisões
devem basear-se
em cuidadosa análise dos fatos.
É a única forma de repousar a cabeça
e dormir o "sono dos justos".
Cika Parolin
Existem algumas decisões em nossas vidas que é importante escutarmos a opinião de pessoas mais experientes, porque o respeito por elas, faz de cada um de nós uma inspiração contínua para vivermos sem ter medo de escolher a melhor opção.
Triste
decisões oblíquas
ilusões colossais
vindas de espíritos opacos
triste
por natureza translúcido
nunca soube quem sou eu
conto agora minha história
de lutas e glórias
mas vem um louco sádico
acádico arcaico
me dizendo o que devo fazer
RAM!!! vou dizer:
ou melhor o meu querer
se expande do meu ser
vai além do que posso ver
olha aqui seu doutor
sou um mendigo desgraçado
em pais capitalizado
quase não como
quando bebo falo meu vômito
minhas entranhas, minha esperança
meu povo empalidece
mas não se esquece
chão rachado
vento calado
mas aqui a fome
não tem outro nome
bota mais água no feijão para o homem
aquele que consome a vida social
As decisões podem nos levar a ter graves consequências, uma delas é a decepção, muitos acham que a vida acaba quando chega a esse ponto,mas temos que fazer das decepções combustível para crescer mais ainda.
É preciso ser verdadeira com você mesma para saber dos seus problemas e das decisões que precisará tomar.
Legado de Maria
Quando nossos sentimentos, estão aprisionados as decisões alheias nos tornamos marionetes de nossas falhas, e escravos do sim e o não...
Na vida existem várias decisões e condutas admissíveis para cada ser. Não seja hipócrita de esperar atitudes que você próprio não teria.
