Tomar Decisões
Estou disposto a te ouvir caso esteja disposto a compreender que EU tenho poder de decisão sobre minhas crenças, e não você.
É preciso muita coragem para antecipar uma decisão difícil.
Mas é a certeza de que mares mais tranquilos virão que impulsionam essa coragem.
A gente nunca sabe o que é melhor, nunca sabe que decisão é mais certa, que caminho é mais seguro. Se é que há caminho seguro nessa vida!
O amor não basta? Será que mágoa não tem cura?
Ou talvez eu seja alguém realmente difícil, talvez eu tenha aquilo que chamam de orgulho, mas não, não é. Eu sei que me sinto revirada por dentro, minhas idéias são contrárias e se misturam de forma que nunca entendo!
Só sei que é dele que eu gosto. É dele o meu último pensamento da noite e o primeiro do dia. É pensando nele que escrevo e pertence a ele a lágrima que cai e borra o papel. É o cheiro dele que sinto quando a saudade aperta, é da risada que lembro, é do filme com pipoca agarradinhos no sofá.
Porque eu sei que eu não caibo em outro abraço.
Para ser um Cristão basta uma decisão! Para ser um Discípulo basta uma Ação: "Ide e fazei discípulos"
Decisão é um ato que merece muito esforço, atenção, reflexão.
Mas quando estamos num buraco e nos oferecem como opção, outro buraco, o jeito é ficar no mesmo lugar.
A não ser que o outro buraco seja mais claro ou mais ventilado. O que não parece ser aqui o caso.
Se pensar em projetar uma vida pensando na decisão de alguém, produzirá menos do que agir sem pensar.
Minha decisão
Em meu coração,decido agora crer em Jesus Cristo,o filho
de Deus,como meu único SALVADOR, e entrego a ele a minha
vida para segui-lo.
Que Deus,pelo Espirito Santo aqui presente comigo.
Me ajude a permanecer neste propósito até o fim da minha
vida.
Os Sentimentos subjulgam a Razão em sua decisão. Já a Razão nem sempre consegue vergar os Sentimentos.
As vezes pensamos que com uma decisão poderemos resolver uma tremenda confusão , mais não é bem assim.
Poderiamos resolver essa confusão com uma conversa, mais não.
As vezes o ser humano é tão burro que pensa que sabe de tudo, mais não é bem assim, poderiamos estar nos machucando, e estamos mesmo.
Pensei que se eu tomasse aquela decisão poderia estar fazendo a coisa séria mais depois de um mês vi que não.
Mais isso já era tarde demais.
Queria poder voltar no tempo, e apagar aquele momento.
Desculpas
agora que é tarde demais
a decisão foi sua
quando os meus sonhos foram destruídos
você não se importou
Desculpas
agora é tarde demais
você me tirou a felicidade
e me jogou em um abismo
chorando sozinha chamando por você
tudo passou e você vem me pedir desculpas
agora é tarde demais
Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!
DIAS MELHORES HÃO DE VIR!
Na força dos ventos, vem a minha coragem, decisão ou mesmo necessidade, é a palavra que mais cabe nesse dia tão difícil, necessidade, pois é algo como repetir uma estória, onde conheço o de có e salteado, mais a dor e a saudade são as únicas que prevalecem como eram, constante e duradoura que judia da lembrança que vive na mente agora já cansada, envenenada de tanta solidão de tanto desconhecimento, de tanto sofrer. mais que mesmo com todos as barreiras que é a luta contra a ausência das pessoas queridas, é possível sim, desejar a continuar aqui lutando, com tudo diferente mais com as mesma forças de antes; educação, simplicidade, lógico a humildade que transparece em meu ser, o meu jeito de falar, de lidar com o outro. Sempre atencioso, prestativo, sempre “eu” e que assim, que a chuva cai, e molha a lavoura, as sementes germinam, a jovem planta surge, e mais, dão frutos, eu espero assim, ser regado com as lágrimas dos amigos ,pois é com suas amizades que poderei dar bons frutos, e oferecê-los.
Hoje aqui, é tão diferente, o tempo parou. Nada se move nem, mesmo o galo ousou cantar, mais o dia raio, e eu com ele levantei, e só agora depois de horas de trabalho é que pude deitar e tentar dormir, pois as dores pelo corpo por vezes me tiraram o sono. Mais eu continuarei aqui forte e irei seguir até o fim, apesar de esta sendo muito difícil a permanência, pois a distancia é tanta e da vontade de.[...] mais o sono sempre vem e aí eu já estou cansado de mais para querer alguma coisa, caio na cama e dessa vez eu durmo pois é preciso viver ainda que seja em sonhos...
Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!
Não culpe os falsos pelos seus fracassos, eles são responsáveis somente pelo obstáculo, a decisão de parar é sua