Tomar Decisões
Tomar uma decisão, pra mim, nunca foi fácil.
Me sinto só como uma flor no deserto, sinto que foi tirado de mim algo que fazia e faz parte da minha vida.
É como se fosse um pedaço muito grande do meu coração que arrancaram, ou melhor, que eu obrigatoriamente tive que arrancar de dentro de mim.
Porém, a muito mais de você dentro de mim do que eu imaginava. Que bom!
Me sinto perdida, sem saber o que fazer exatamente do meu presente.
É estranho se adaptar com essa idéia de não receber mais telefones, não telefonar, não ir embora ao fim da tarde com você. É estranho muito estranho.
Sinto que falta algo dentro de mim, sinto que falta algo que um dia eu quis que me completasse que por sinal ainda quero que me complete.
É estranho sentir que estou só no meio de tanta gente.
Estou confusa no que fazer no meu dia-dia sem ter você para “compartilhar”.
Vem na mente momentos vividos e os que eu queria viver com você.
“É uma dor que desatina sem doer”.
Eu não quero chorar, mas choro por dentro, o pranto rasga a minha garganta quando estou só, só com os meus pensamentos.
Sei que nada é em vão e por isso não quero ter outro que não seja você.
Não tenha medo de nada!! Quando você tiver de tomar uma decisão importante, respire fundo idealizando estar ingerindo energia positiva.
Saiba que cada passo, mesmo que um único passo apenas, é uma nova decisão que devemos tomar, mesmo que uma única apenas...
Se eu tomasse uma decisão de parar de fazer o que faço de bom a alguém, em razão das “recompensas” (troco de amarguras e ingratidões) que tive e ainda tenho, e que não são poucas, eu teria perdido a oportunidade de ser um instrumento de Deus, agente de Deus para as pessoas e indiretamente para mim mesmo. “Não te deixes vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem.”
Cuidado. Abre os olhos, abra a mente, analise os caminhos... e ve se não toma a decisão errada dessa vez.
Eu não posso mudar a direção do vento, mas posso buscar a luz que preciso para a tomada de decisão mais acertada.
Há momentos em que temos que tomar uma decisão.
Há momentos em que tomamos a decisão que nos parece a mais correta.
Há momentos em que percebemos que a decisão que tomamos é definitiva.
Há momentos em que nos arrependemos da decisão tomada.
Há momentos em que buscamos o que há de bom na decisão tomada.
Há momentos em que acreditamos que não podíamos ter tudo.
Há momentos em que aceitamos as consequências da decisão tomada.
É então que voltamos a ter paz no coração e somos felizes novamente.
nunca demore para tomar uma decisao....pois a quanto mais esperar mas poderá se atrazar com a felicidade
Quando tomar a decisão de investir em algo lembre-se, que seu primeiro desafio é gerir suas próprias decisões.
As vezes não tomamos uma decisão porque sabemos que vai doer e, quanto mais tardamos essa decisão, mais a ferida cresce. E, o que era pra ser uma pequena topada, se torna uma queda com fratura exposta, a qual você cai no chão e quebra a cara.
Não tenha receio de tomar uma decisão, se esta vai atingir alguém. O que realmente importa é que você vai estar com a consciência tranquila quanto ao seu posicionamento.
Desculpa, mais, teve que apagar seu numero! Você não imagina como é difícil tomar tal decisão, não tenho outra escolha, eu tentei juro que tentei, era dolorido demais te ver online e não poder falar nada, e quando a saudade me aperta não resisto e vou correndo até você, preciso te esquecer, preciso seguir, eu sei que te prometi que seria seu amigo se um dia terminássemos, mais preciso ir agora, preciso parar de sofrer, tomei essa decisão por nos dois, não é justo sofrer e muito menos fazer você sofrer por não mim amar, te apagar dos contatos foi mais difícil que escutar de você que não sente mais o mesmo por mim, que quer só amizade, essas palavras dois muito, não dá pra ser só amigo quando ainda te vivo, quando tudo mim leva a você, infelizmente teve que te apagar dos contatos e aos poucos vou ter que mim desfazer das fotos e dos cheiros que lembra você.
Preciso fazer isso, e acredite ta doendo muito, e agora mesmo enquanto te escrevo as lágrimas cai, o que só dificulta ainda mais, toda vez que acho que estou superando, ai tem algo que mim lembra que não é verdade, meu coração fica acelerado quando te vejo online, e o que mim deixa decidido a te excluir é que sei que to mim machucando e machucando você, quando você responde minhas mensagens com um “hum” eu sei que é porque não ta a fim de conversar ou não sabe o que dizer, e eu não te culpo. E espero que mim desculpe por isso, não é por mal, mais um dia quando eu não sentir mais amor eu volto a te procurar e quem sabe sejamos amigos, Quem sabe.
Pior do que tomar uma decisão errada, é não tomar nenhuma decisão.
Faça suas escolhas, aposte em você!
