Tomar Decisões
Às vezes o meu coração toma decisões erradas e influencia o corpo a comete-lós e no final de tudo é a mente que resolve tudo.
Decisões tomadas no calor do momento são incontroláveis e constroem um futuro incerto.
Respire. Acalme seus impulsos agora.
A vida é breve, mas renasce várias vezes dentro de um único dia. Honre isso com responsabilidade e respeito por quem te ama, e, principalmente, por você.
É em você que tudo começa. É em você que tudo termina.
Seja grato pela vida. Por tudo. A Deus, e siga em paz. 🙌🏾
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre. 🙏🏾
Tenhamos fé!
Às vezes o ódio fala mais alto dentro fazendo-nos tomar decisões e atitudes dos quais só nós levaram pra destruição.
Por isso pense bem antes de falar ou fazer qualquer coisa antes que seja tarde demais
...
Não é possível ter certeza das decisões que tomamos na vida, mas podemos ter esperança de que, ao fim de cada caminho, haverá paz.
Sejamos sábios para tomar decisões certas; Observador, para observar a tudo e Analista, para analisar os mínimos detalhes.
Maturidade não está ligada à idade, mas à capacidade de tomar decisões sábias antes que a própria vida cobre o preço da imprudência.
Agradeça pelos pequenos conflitos que te fizeram tomar atitudes e decisões necessárias a evitar grandes conflitos.
CJR
Claudio Ribeiro
@claudioribcjr
Veja a diferença da ética para moral:
Ética é tomar as decisões e medidas a partir das ações prudentes e regradas.
Moral é ouvir e atender os modos e conselhos do que combina com o convívio social.
Quando você escolher tomar decisões por outra pessoa não suponha que é o certo a fazer, pergunte antes. Argumente, exponha seu ponto de vista e convença. O seu certo pode estar errado.
Faço por ti...
Procuro sempre tomar as decisões certas, para obter respostas que tragam ao meu corpo e ao meu espírito, mais intensidade e profundidade.
O cruzamento dos meus pensamentos com os meus sentimentos, não por acaso, recebe um filtro que separa as consequências existentes entre a razão e a emoção, isso me da ponderação nas minhas ações.
O aprendizado sobre, a saudade, as frustrações e as tentativas erradas são aperfeiçoadas através dos ensinamentos gratuitos oferecidos pelo tempo.
Deixo bem guardado no cantinho do esquecimento, a irá, o negativismo e tudo que já me fez mal um dia.
Carrego minha bússola da felicidade, para não perder a direção nas minhas idas e vindas entre o mundo dos sonhos e o mundo real.
Tudo o que eu fiz ou que eu fizer, só terá sentido e continuidade, se eu tocar teu coração.
"O problema de fingir que dorme - quando se deve estar presente e tomar decisões - é que se um dia você 'acordar' ninguém vai acreditar que vivo você esteve ou está."
0755 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Eu vi que não sou mais uma Criança e sim um Adolescente, eu aprendi a tomar minha decisões sozinho, sem ninguém mim manipulando de nada, eu percebi que eu amadureci,eu percebi que ganhei confiança de pessoas queridas, que não sou mais aquele menino bobão que acreditava em tudo que o povo falava, Mudei as atitudes, aprendi a tolerar, ser paciente, a expor e não impor a mais ouvir do que falar,Mudei o meu destino, deixei de ser menino, aprendi e hoje ensino que os valores que seguimos se multiplicam quando dividimos, Mudei meu pensamento, dei novo tempo ao tempo, insisto não mais desisto, tento não mais correr atrás do vento, Só não mudei de amigos, esses sim, estão comigo e os levo no coração, não me achem esquisito, não me façam deixar disso, reflitam, pensem, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erro,Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!" Eu Mudei.
Somos livres para tomar nossas próprias decisões, mas nós somos prisioneiros de suas conseqüências eternas.
We are free to make our own decisions, but we are prisoners of their eternal consequences.
Quando se ama se pensa antes de tomar decisões.
Um dia pensei tenho que ir embora ,mas eu não quero ir acabei descobrindo que a minha felicidade necessitava da minha ida,e que essa minha ida era obra do destino pra me provar que o amor de verdade é aquele que supera e espera todas as dificuldades. até uma Despedida
