Tomar Decisões

Cerca de 8519 frases e pensamentos: Tomar Decisões

⁠Eu escolho Jesus.
É verdade eu digo.
Sou testado a decidir.
Eu resisto quando o pecado vem colidir.
Todo santo dia uma prova.
O inimigo cavando a cova.
Eu tentando resistir.
Experimentando os lados opostos.
Do açúcar ao sal.
Da igreja ao carnaval.
Caminhos propostos.
Não duvido das promessas.
Da palavra.
Da hora certa.
O Momento sem pressa.
Não que eu seja interesseiro.
Mas no senhor é que apego.
Por isso que entrego.
A minha decisão.
Meu coração faceiro.
Que até joga nos campos traiçoeiros.
Logo, logo passa a régua.
Peço o senhor a trégua.
Pra eu continuar.
Perseverar.
Obedecer a cruz.
Sem dúvida.
Escolho Jesus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠E sem você aqui
Pude me encontrar e decidir
Pude reconstruir
Aquilo que você quebrou em mim

Inserida por pensador

⁠ Qual é o segredo para viver o amor sem medo de sofrer?

Aproveita o momento para decidir que você realmente quer!

Inserida por majorado

⁠Qual é o segredo para viver o amor sem medo de sofrer?
Aproveita o momento para decidir que você realmente quer, pois se faz por merecer, agindo com amor nos entendemos que dor e sofrimento fazem parte da evolução e da felicidade.

Inserida por majorado

⁠Deus não condena ninguém ao inferno ao contrário ele nos dá o poder de decidir a direção de nossas vidas porque Deus ele é total entrega a nós mas nós homens sabemos que o inferno é de extremo sofrimento e dor.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43


"Nem sempre somos culpados por nossos problemas, mas somos responsáveis em decidir o que faremos com eles."

Inserida por Riva

Se você decidir desistir ,você conssegue, se você decidir vencer você consegue, lembre se a escolha e sua...

Inserida por carlota_blossom

Cabe a você!
Decidir se quer ser uma
pessoa do bem ou do mal;
A escolha é sua!!!

Inserida por JorgeTolim

Desejo a você que exercite com força a possibilidade de decidir o que entra e o que fica de fora da sua vida.

Estamos juntos nessa caminhada.

Inserida por MariaZenith

De todos os seres criados somos os únicos que temos a capacidade de decidir o que seremos e o que seremos da vida! Somos os únicos que podemos mudar nosso destino

Inserida por Jucivania95santos

Ao decidir aprender inglês, comece por afastar do seu campo semântico qualquer ideia de limitações ou censuras e comece a pensar em termos de possibilidades."

Inserida por monica_lima_2

nunca sabemos....
o que vai decidir nosso futuro
o que vai ser pra sempre
o que vai ser eterno
o que vai ser da gente
o que vai ser....

Inserida por wildsongomes

Acabei de decidir uma coisa, passou da hora de voltar a ser feliz, sair com as amigas, ver alguns gatinhos por aí, pq olha se prender a uma pessoa já deu

Inserida por ninguem_especial

Amor é o mais forte dos sentimentos. Não podemos decidir o começo, Mas podemos evitar o fim.

Inserida por Robertrodrigues

Coragem também tem a ver com resistência! É decidir seguir em frente, quando a vontade é parar.

Inserida por _Chris_

Você não vai se arrepender de aprender a empreender se decidir pra valer

Inserida por ricardomajela

⁠Eu decidir não esperar
E isso significou tanto para mim
Fez eu acordar
Não tem porque me perder para me encontrar em outro alguém
Eu sou o melhor para mim antes de qualquer coisa
Qualquer pessoa,e sabe, isso fez uma diferença tão grande na minha força
Que eu passei a me cuidar e me proteger tanto
Que nada abala, nada me faz criar expectativas
Eu começo a apreciar o meu silêncio para assim escutar a minha Paz
Eu sempre quis voar,sempre apreciei a liberdade,sou livre até quando estou com você,isso é tão saudável.
Eu busquei sempre voar com as próprias asas.
Então eu mesma me animo,me escuto,me apoio.
Porque sei que no final das contas,será só eu,eu e minha companhia.
Começar dá medo,é susto em forma de momento,é tudo sobre como eu recebo,eu não preciso esperar de ninguém consideração e nem criar expectativas.
Eu fico quietinha,jamais saio da minha zona de conforto,a maturidade é demais neh,a gente respira fundo,pensa 300 vezes e se mantêm em silêncio,não diz nada,só observa.
Ainda bem que eu pertenço á mim.
Joyce Amanajas

Inserida por Joyceamanajas

⁠SETE DIAS


Sete dias é um bom tempo pra se refletir sobre muitas coisas que vamos decidir, para pensar nos caminhos queremos seguir e olhar para a realidade e ser capaz de aferir o que realmente deixamos ou não de sentir.

Sabe, a vida é essa engenharia complicada, que vai ter dias que não vamos saber de nada, outros em que a distância pra tristeza ou alegria é de uma resposta que precisa ser dada, mas uma direção de apenas uma via é difícil encontrar outra estrada.

Um adolescente ver o mundo diferente do que ver um jovem inteligente e também, assim igualmente o adulto claramente tem uma visão bem mais abrangente do que há mais na frente, mas o sábio nesse repente é o mais competente e mesmo sendo muito experiente o mais velho vai te dizer que faria muita coisa diferente.

Poucas coisas nessa vida podemos realmente escolher, pois até nossa vida ninguém pediu pra ter, no entanto estamos aqui e não queremos morrer, mas acredito que há um propósito a cada um ser que é ser muito feliz sem precisar explicar o porquê.

As coisas nessa vida que realmente possuem valor é a alegria de um novo dia que no horizonte despontou, é sorrir sem saber de onde ele se originou, é abraçar quem amamos, quem nos criou e é encontrar na nossa vida um grande amor.
02/07/2020

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Líder, em tempos difíceis é preciso decidir todos os dias não desistir.

Inserida por allansato

⁠Deus já nos abençoou agora cabe a você decidir ser feliz

Inserida por Euvcnosparasempre