Tomar atitude
Ha momentos em que o silêncio é a atitude mais protetiva e sábia que podemos tomar. Pode evitar as frustrantes mudanças de curso que nos afastam das oportunidades mais consubstanciais de satisfação interior legítima.
Cansei.
Por isso, resolvi tomar uma atitude... Como você está vendo, eu decidi acabar com tudo .
Dei um basta em tudo que estava em andamento para abrir espaço para o novo!
Criei um projeto anônimo,que será visto por todos.Sem saberem que é nossa atuação.
Quero te mostrar o caminho certo, que fez dezenas de pessoas terem resultados positivos e chegarem ao ponto de viver do seu potencial.
E eu quero te prometer uma coisa ?
Eu não vou te pedi nada.
NADA!
Estou aqui simplesmente porque essa é a minha missão! Ajudar.
Vocé é linda ? Sim
Mas,não é apenas esteticamente e sim pelas atitudes que você toma,sua personalidade é única e verdadeira e é isso que realmente me encanta em você 🌿
Todos nós temos o livre-arbitrio de fazer as escolhas e tomar qualquer tipo de atitude ou decisão, mais CUIDADO para que futuramente não venha a reclamar e se arrepender dos efeitos delas.
Nunca tomar atitudes diante de um momento raivoso,ódio ou desequilíbrio emocional.Isto te leva fazer o que te leva arrepender.
Qualquer atitude que for tomada deve antes ser pensada, Magoar alguém é o mesmo que se magoar em outro corpo.
Quando nós não tomamos uma atitude nunca chega, o dia certo, de tomarmos a decisão certa, para mudarmos de vida.
Fico feliz quando vejo uma mulher criar coragem e tomar atitudes.
Tem minha admiração por entender que toda mulher tem que se valorizar independente do que passou ou enfrenta diariamente.
Ricardo Baeta.
É preciso se encorajar, tomar a atitude de dar um passo à frente e almejar um novo salto, para enfim, voar mais alto, rumo a uma nova vida.
A coragem que às vezes precisamos ter para tomarmos as atitudes certas está na humildade e no amor próprio que às vezes nos falta. Mas é possível que ela esteja, também, no crescimento pessoal que recusamos adquirir
O ser humano narcisista moderno, é apaixonado pela alienação. Se não fosse, tomaria alguma atitude para sair de uma bolha que faz ele sair de casa todos os dias por algo que não faz ele feliz.
Isso torna normal o suicídio ético, termo definido em uma palestra do professor Leandro Karnal, que é a romantização do trabalho árduo, o famoso "estou me matando de tanto trabalhar", o que causa a escassez da frase "estou me matando de tanto ser feliz".
Temos uma natureza pecaminosa, e quando temos atitudes e tomamos decisões baseada nela, quase sempre erramos 99,9 %.
Mas quando somos direcionados dentro da vontade de Deus , acertamos 100%, mesmo que não seja nossa vontade.
Nossas vidas são reflexos das atitudes que tomamos diante dos problemas e das oportunidades que o mundo nos impõe.