Tolerância
A sociedade em geral ficou mais tolerante, mas omissa em muitos pontos, nos últimos anos. A humanidade foi empoderada, porém imagine empoderar crianças que vivem no mundo da fantasia.
"A tolerância é a última virtude de uma sociedade depravada. Quando uma sociedade imoral violou descaradamente e orgulhosamente todos os mandamentos, ela insiste em uma última virtude, a tolerância com sua imoralidade. Não tolerará condenação de suas perversões. Ela cria um mundo totalmente novo, em que apenas o crítico intolerante do mal intolerável é mau."
"Exercite ininterruptamente sua paciência e tolerância. Tudo à sua volta conspira para o seu estresse quando você age unicamente sob impulso do emocional" (O Mentor Virtual)
Se você está, ou se colocaram você em um círculo do ódio, lembre-se de que com TOLERÂNCIA, DOÇURA, PERDÃO e AMOR pode-se quebrá-lo.
O cúmplice normalmente está do lado errado da história anistiando os culpados, tolerando a impunidade e conferindo aos maus o perdão. Tornando-se assim uma pessoa sem credibilidade com os bons cidadãos.
Se você não precisa de homem pra poder comer, andar e respirar, não faz sentido nenhum você tolerar todas essas coisas. Pensa nisso querida.
O fato para mim não ter se casado ainda é simples,eu não quero que ninguém me tolere e muito menos quero ter de tolerar alguém.
A tolerância as vezes é necessária para garantir a paz e a harmonia e consequentemente uma convivência pacífica.
A nossa semelhança com a desobediência é tolerante pelo nosso coração que entende que o pecado é uma válvula de escape para com a vida;
E dos nossos pensamentos buscamos da memória lembranças que ainda não se perderam pelo tempo... Mas que a indecência impura não se aloje eternamente...
Um beijo em um dia qual quer do passado para reconstruir o futuro deslizando nossos corpos peças paredes e cuspir a própria razão pelo teto e ao final ainda estarmos juntos...
Guerra
A poesia de Deus agora sangra.
Por falta de tolerância do ser humano.
A música da morte faz silêncio
Faz entende tudo sem nada dizer.
Marcas de pelejas
Onde agora restam...!
Relatos...!
Relatos de sofrimentos inimagináveis
Descritos de forma profunda
Tão profunda quanto ainda viver.
Nesta série de crueldades...
Correr e chorar...
Nada mais há!
Não, não há lugar para esconder...
A dor...
O medo
Tanto desespero
Tanto pavor
Não adianta correr
Esta em todo parte
Não tem onde se ocultar
E em minha face
Sempre permanecerá
O passado leva apenas o que ele quer
Ele não encontra a minha dor
De tão profunda que ficou
Quando é amor ? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.
À tolerância é uma plantinha tenra que necessita ser cultivada constantemente e alimentada pelo amor.
