Tolerância
Não tolero religião,
Religião mete-me medo...
Religião é dogma arremete-me a competição.
Causa angústia pois sugere céu e inferno e, como tenho dúvidas dos mesmos porque não sei se é sagrado ou não as coisas... e as coisas são do mundo. Assim sendo não permito que meu coração fique em competição com a essência Divina e não dá pra viver em causa perdida.
Aquele que ama é paciente, tolerante e compreensivo. Não se aborrece com a ignorância dos outros. Pois, sabe que aquele que é ignorante, apenas desconhece a verdade, é um infeliz.
Aceite ou rejeite, mas não tolere!!! Não ligo pra MALDADE que há no mundo e no que as pessoas maldosas falam de mim por ai...
A minha FELICIDADE é MAIOR que tudo isso...
Sou o que sou, e não o que dizem!!!
Sou extremamente tolerante com os outros, por conseguir ver além das aparências e então busco ver, no outro ser, somente o seu melhor lado o verdadeiro, acredito no mundo perfeito e por esta razão tento ajudar o próximo, conselhos, motivação, mostrar - lhe caminhos, o amor e a ser positivo. Acredito que minha verdadeira missão na terra é tentar apagar o sofrimento das pessoas.
Minha luz pode ser vista de longe por meu sorriso, comprimento forte das mãos ou de meu abraço apertado, fala alegre e voz agradável.
Ta bem estou me achando hehehe
Me considero um sonhador as vezes até de mais,talvez para fugir das cobranças do mundo real e me entregando aos sonhos,sentimentos,premonições do que vejo e acredito para meu futuro.
Um mundo melhor.....
Tal como a Mãe AMA no filho as maiores Imperfeições do Mundo, nós devemos olhar com olhos tolerantes os Filhos do Mundo
O crente permissivo ou tolerante esquece o padrão do Senhor para determinadas atitudes e se acostuma com suas debilidades.
O nosso tempo não existe. O que existe é a nossa cumplicidade, o nosso respeito, a nossa tolerância, dia após dia. Um, dois, três, quatro meses não é nada. Teremos uma vida inteira pela frente pra fazer valer todas as noites que passei e que fiz você passar acordado com o pensamento longe, se fazendo inevitáveis perguntas como: "O que ela pode estar fazendo agora?" "Será que pensa em mim?" Um dia eu lhe disse que havia muito amor em mim, mas que devido as várias pancadas que a vida me deu, esse amor se congelou. Que hoje existia uma geleira dentro de mim, mas que essa geleira iria sumir com o calor do amor que sentis por mim. Minha geleira pinga gotas de satisfação, de desejo e prazer, e tantas outras atribuições que encontrei nessa relação. Você é a contradição que eu gostei de ter. Obrigada por tudo.
#Capricónio no Ciúmes: É fiel e jamais tolera uma traição. Pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo.
Tem um ser em minha vida que é um verdadeiro teste de amor e tolerância.Amor ,porque depois de tanto tempo, ainda estamos juntos,apesar de tudo tolêrancia pois aprendemos dia a dia superar nossas diferenças.Nunca havia pensado nisso,mas,nesses ultimos tempos a convivência tem sido muito boa,apesar de rolar um certo stresse diário,temos tido tempo para nos conhecer melhor.Porisso MEU MARIDO,gostaria de te dizer que é muito bom ter voce,estar com voce e viver com voce.Nunca tivemos tanto tempo para descobrir como realmente somos,e agora é a hora.
Pois essas criaturas são, em sua maioria, maldosas e assassinas por natureza, só capazes de tolerar os outros se se assemelharem a elas, capazes de se massacrarem devido a pequenas diferenças na pigmentação da pele ou no aspecto. Além disso, não toleram as pessoas que não pensam como elas. Embora saibam perfeitamente, em teoria, que a superfície do globo habitado é dividida em, ilhares de zonas, cada qual com seu sistema de crença religiosa ou científica, e embora saibam perfeitamente que é por acaso que algum indivíduo entre eles nasce esta ou naquela zona, esta ou aquela zona de crença, esse conhecimento teórico não os impede de odiar os estrangeiros em sua determinada região, e, se não os molestam, então os isolam de todos os modos possíveis...
(Roteiro para um passeio ao inferno)
“O poder do amor ultrapassa os limites da ignorância e nos torna toleráveis”. “Quem ama nunca é abalado pelas tempestades e sabe que está seguro por Deus.”
Se uma pequena brisa de tolerância soprasse junto à nossa alma e pudesse sussurrar palavras de respeito ao próximo, as canções do criador refletiriam em nossa aura.
