Todos temos um Segredo Inconfessavel
(Vida)
Tudo isso fará sentido um dia,a dor acidental e o acidente fatal,a dor de cotovelo,talvez eu já tenha partido e a morte do suicida,nada mais faz tanto sentido,mais isso faz parte da vida.
A morte é o espelho de uma vida indomável,sem rumo.
E a vida é a morte embriagada depois de um copo de soda cáustica com veneno de rato.
A rosa ainda continua com sua cor original,mais já está morta,(me acode).
Minha cabeça está doendo muito,calma ai o socorro já está vindo,agente já chamou ajuda,aguenta só mais um pouco ai tá bom rapaz,mas a rosa acaba de morrer.
Aquela que não precisa de luz própria para brilhar, ela brilha, aos olhos de um olhar. De um olhar frio, e calculado, em um pensamento longo, mas absolutamente calado!
Minha busca pelo saber é como o mar. Não há um ponto final, mas também não se mede o nível exato de profundidade.
Um bom livro é escrito assim mesmo, com calma, com capricho. Alguns capítulos precisam ser reescritos muitas vezes. E quanto mais nos atentamos aos detalhes de cada passagem, mais bonita e rica fica a história. A vida é única, os momentos são únicos e as pessoas também. Saber tirar o melhor de cada relacionamento nos faz crescer e é a partir dessas experiências, acumuladas ao longo da vida, que nos tornamos melhores e mais aptos para novas conquistas.
Quando as crianças comandarem o mundo, ai sim teremos um planeta justo, honesto e verdadeiramente divertido
Seus olhos têm um brilho especial. Eles me fazem acreditar que, em algum lugar, a felicidade está escondida, e nós só temos que achá-la.
Ainda acho ridículo que, em pleno século vinte e um, as pessoas achem que a felicidade está no sorriso. Me supreende que as pessoas se enganem, quando meus olhos parecem tão tristes.
‘As vezes eu sonho,
e acho que é realidade.
Mais na hora que acordo, eu vejo que é apenas um sonho.
Mais se esse sonho foi tão real,
é porque um dia se realizará!
>SONHO:'Ter você comigo,
do meu lado,
vivendo juntos em um mar de AMOR & PRAZER,
q só nós sabemos construir!! ‘
E eis que vos confesso um grande mistério, A poesia é a arte de possibilitar aos corações uma segunda chance!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias