Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Independentemente de quem seja
Todo mundo é dependente
Ninguém é autossuficiente.
No fim, em cada um de nós,
Há um vazio imenso
Que nem mesmo Deus preenche.
"Todo ser humano nasce com todo o potencial capaz de vencer tudo, mas a distração é o meio pelo o qual a maioria nunca alcança o propósito"
Conceito de família a meu ver é todo conjunto de pessoas independente do vínculo sanguíneo, que trabalham em união, harmonia e que buscam o bem estar comum. Digo mais, família é defender seus parceiros/ amigos/ colegas/ irmãos em qualquer circunstâncias, é apoiá-los e ajudá-los quando necessário, mesmo que as circunstâncias não lhes sejam favoráveis. Família no meu conceito, é também um conjunto de pessoas que se apoiam umas nas outras, formando elos e dando sustenção as partes mais frágeis de cada um, família é instruir e orientar seus companheiros por quais caminhos andar, e quando um deles cair, a família tem que se fazer presente levantá-lo.
Eu sou diferente do mundo todo pelo fato de ser eu, o único que sente coisas difíceis de aceitar aceitáveis e de ser o que anda por onde ninguém quis se aventurar.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Se for para amar, ame de verdade! A vida passa e todo dia ela avisa, é só você não ignorar os sinais.
Nem todo aquele que tem zelo numa religião sentirá a verdadeira paz, mas somente aquele que faz tudo de forma correcta!
Existem pessoas que não acreditam em espiritualidade e em energias sutis próximas o tempo todo.
Existem pessoas que condenam quem interage com essa realidade Sutil, acreditando não ser algo de Deus.
Existem pessoas que desqualificam o trabalho de médiuns e sensitivos que não atuam vinculados a um grupo ou a um centro espírita ou espiritualista.
E existe quem nunca imaginou ser possível intervenções energéticas a distância.
Nada disso muda o fato de estarmos diante de uma Nova Era: O da Expansão de Consciência. No aqui e Agora!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Conversar com Deus é curativo
me agrega paz e equilíbrio
me retira das zonas de conflito
me faz firme em propósitos, proativo.
Quando você passa eu respiro ofegante..o corpo arrepia todo e a alma já pede.. ahhh aquele dia, ahh aquele instante..meu corpo no teu, tua pele na minha..teu beijo no meu.. como esquecer aquele dia... até meu corpo pede mais.. você passa por mim despercebido, finge não se lembrar mais..
Só que eu nunca esqueci.. aliás o desejo grita, pede implora mais uma vez..mais uma chance, mais uma gota...
Eu não penso somente em mim a longo prazo, eu penso em um todo a longo prazo, e é aí que os outros entram. Mas a longo prazo, é preciso ser útil no presente, e é aí que a liberdade de expressão aparece. Mas será que todos pensam a longo prazo?
A imperfeição, ao contrário do que muitos acreditam, faz parte essencial de todo o processo da experiência humana. Para experimentarmos verdadeiramente quem somos, é necessário passar pela experiência do que não somos. Através das nossas imperfeições, aprendemos, crescemos e nos transformamos. É por meio dos nossos erros e falhas que descobrimos nossa verdadeira essência e encontramos o caminho para a autenticidade. Portanto, não devemos temer a imperfeição, mas abraçá-la como uma parte valiosa do nosso crescimento pessoal.
Morador misterioso
Dia e noite, está alerta;
Trabalhador incansável,
famoso em todo o planeta,
reverenciado em todas as línguas.
Criado para o amor,
qual criança, em súbita revolta.
Odeia e ama, sonha e realiza.
Destrói e constrói.
Esperançoso, triste, alegre,
mortal e imortal,
registrado por todas as civilizações.
Tem a memória de um computador,
fonte de pesquisa dos doutores.
Inspiração para os poetas, sensível, meigo, violento.
Motivo da paz e do ódio, capaz de coroar uma rainha,
derrubar impérios, provocar duelos.
Flutua como uma borboleta, fulmina o semelhante;
dissimulado, autêntico, responsável, irresponsável, irreverente...
Antes de morrer, ainda vou te entender, esse amigo, que tantas vezes insiste
Em se passar por meu inimigo,
Amo- te coração.
Todo sistema imperialista caiu quando o povo começou a passar fome, e a causa é sempre as mesmas,problemas econômicos, corrupção sistema , ascensão do profano , instabilidade política e social, e se não acredita veja o que aconteceu com Roma e na Revolução Francesa, acho que o Brasil viveu por anos em festas depravadas e orgias e sendo ludibriados pelo Pão e Circo, e eles foram longe de mais e o Caos chegou a nossa porta, e quando de fato o Caos se instalar , nós saberemos o que é a verdadeira ordem.”
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
