Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.
Por que tu não te surpreendes pensando em mim?
Por que não chama outra pelo meu nome?
Por que não o dizes sem querer? E depois descobre que o que mais quer é dizê-lo sem parar...
Quando olho para ti, por que não devolves o mesmo olhar?
Eu queria também que perdesse a voz e que se sentisse nervoso, que se arrepiasse.
È nos teus braços que eu tenho vontade de morar. E quando me chamas para um abraço, envolver-me-ia com toda a tua força e sentiria o meu coração bater por causa do teu.
Mereces-me tanto que já me tens...
Só não sabes.
Posso ser Harry Potter. Ou John Connor. Ou como se chama aquela mulher de Jogos Vorazes? A questão é, posso ser a pessoa que ninguém acha incrível, mas que acaba sendo incrível.
A missão é o combustível da alma! A missão nunca deixa apagar a chama do de seu espírito. Ela mantém a chama sempre acesa, sabe por quê? Porque ela é a própria chama!
O Sol clareou e minha estrela brilhou no Oriente
Nem chama, nem fogo, nem lua, sou serpente
Sete mundos andei, Sete raios desabrochei
Seta do amor eu lanço
Musica da alma, eu canto e danço
Num doce balanço e no abraço apertado
Eu te encanto
Vestida de preto,
Ela chama atenção,
Curvas de deusa,
Doce provocação,
Ela nem faz por querer,
É espontânea sua sedução
Não entendo o meu sorriso bobo toda vez que falo com você...
Será que é porque você me chama de linda?
Será que é porque sente saudades minhas?
Ou porque fica nervoso toda a vez que me vê?
Mais mesmo assim não entendo a palpitação acelerada toda vez que o vejo
Ou quando penso em nós...
Não entendo nada quando estou perto de você
Esqueço de tudo
Lembro do nada
Por não entender por que gosto tanto de você
Assim vou vivendo...
Querendo-te...
Esquecendo-te..
Assim vou vivendo...
Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a Bíblia chama de vazio. Estar sozinho não é necessariamente um problema. A grande tragédia é estar sem Deus!
"Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança."
Graça vem daquele que chama um adúltero de homem segundo o Seu oração, que promete o Paraíso a um ladrão.
Graça não é uma oportunidade para errar, é um caminho para se voltar.
Não merecemos, mas, a Graça do nosso Pai está sob nós todos os dias.
Vem!
Meu corpo chama pelo teu
Quando te olho noto que teu corpo assim como o meu arde em desejos
Mesmo que nos olhemos por pouco tempo
Já é o suficiente para nossas fantasias se exporem
Vem!
Sim, estou te chamando
E não quero que venhas com pressa
ou como quem não quer nada
Vem mas vem e me mostra do que é capaz
Vem e me torna sua em um canto escuro da rua
Não o por que de esperar tanto para nos saciarmos
Vem, e se solta
Pois estou pronta pra te pegar
me segura pela nuca
Susura no meu ouvido que quer me dominar
Posso ate sentir seu corpo a pulsar
Vem, a espera é boa mas esta na hora de acabar
Então vem ao meu encontro que te ajudo a se perder.
O crime te chama rapaz
Não se entregue de vez, negue de vez
Não seja burro igual meu pai
Que não viu a coisa mais inteligente que fez...
Recomeçar, reacender a chama que não apagou do coração
Restituir, reconstruir o castelo que arriou, caiu ao chão
Reaprender, reescrever a história linda que parou na introdução
Desenvolver, só com você inspiração para tocar meu violão!
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
