Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 281977 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.

Eu não sou louca,mas também não tiro a razão de quem me chama.

Muito cuidado! O que você chama de veneno e te mata para mim é só açúcar... e adoça a vida!

Por que tu não te surpreendes pensando em mim?
Por que não chama outra pelo meu nome?
Por que não o dizes sem querer? E depois descobre que o que mais quer é dizê-lo sem parar...
Quando olho para ti, por que não devolves o mesmo olhar?
Eu queria também que perdesse a voz e que se sentisse nervoso, que se arrepiasse.
È nos teus braços que eu tenho vontade de morar. E quando me chamas para um abraço, envolver-me-ia com toda a tua força e sentiria o meu coração bater por causa do teu.
Mereces-me tanto que já me tens...
Só não sabes.

⁠Posso ser Harry Potter. Ou John Connor. Ou como se chama aquela mulher de Jogos Vorazes? A questão é, posso ser a pessoa que ninguém acha incrível, mas que acaba sendo incrível.

A missão é o combustível da alma! A missão nunca deixa apagar a chama do de seu espírito. Ela mantém a chama sempre acesa, sabe por quê? Porque ela é a própria chama!

O Sol clareou e minha estrela brilhou no Oriente
Nem chama, nem fogo, nem lua, sou serpente
Sete mundos andei, Sete raios desabrochei
Seta do amor eu lanço
Musica da alma, eu canto e danço
Num doce balanço e no abraço apertado
Eu te encanto

A distância do sonho para a realidade chama-se determinação.

Vestida de preto,
Ela chama atenção,
Curvas de deusa,
Doce provocação,
Ela nem faz por querer,
É espontânea sua sedução

Não entendo o meu sorriso bobo toda vez que falo com você...
Será que é porque você me chama de linda?
Será que é porque sente saudades minhas?
Ou porque fica nervoso toda a vez que me vê?
Mais mesmo assim não entendo a palpitação acelerada toda vez que o vejo
Ou quando penso em nós...
Não entendo nada quando estou perto de você
Esqueço de tudo
Lembro do nada
Por não entender por que gosto tanto de você
Assim vou vivendo...
Querendo-te...
Esquecendo-te..
Assim vou vivendo...

Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a Bíblia chama de vazio. Estar sozinho não é necessariamente um problema. A grande tragédia é estar sem Deus!

"Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança."

Onde a chama do brilho da luz interior incendeia, a escuridão não se faz presente.

Graça vem daquele que chama um adúltero de homem segundo o Seu oração, que promete o Paraíso a um ladrão.
Graça não é uma oportunidade para errar, é um caminho para se voltar.
Não merecemos, mas, a Graça do nosso Pai está sob nós todos os dias.

O que hoje você chama de ‘meu problema’, amanhã será o seu testemunho. Creia!

Vem!
Meu corpo chama pelo teu
Quando te olho noto que teu corpo assim como o meu arde em desejos
Mesmo que nos olhemos por pouco tempo
Já é o suficiente para nossas fantasias se exporem
Vem!
Sim, estou te chamando
E não quero que venhas com pressa
ou como quem não quer nada
Vem mas vem e me mostra do que é capaz
Vem e me torna sua em um canto escuro da rua
Não o por que de esperar tanto para nos saciarmos
Vem, e se solta
Pois estou pronta pra te pegar
me segura pela nuca
Susura no meu ouvido que quer me dominar
Posso ate sentir seu corpo a pulsar
Vem, a espera é boa mas esta na hora de acabar
Então vem ao meu encontro que te ajudo a se perder.

O crime te chama rapaz
Não se entregue de vez, negue de vez
Não seja burro igual meu pai
Que não viu a coisa mais inteligente que fez...

chama-me de busula que eu lhe mostro o caminho ate o amor...

G1: "Em SP drogas são escondidas em notebooks." Eu já sabia disso faz tempo. Se chama Windows.

Recomeçar, reacender a chama que não apagou do coração

Restituir, reconstruir o castelo que arriou, caiu ao chão

Reaprender, reescrever a história linda que parou na introdução

Desenvolver, só com você inspiração para tocar meu violão!