Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Quando o amor chama a ponto de tirar a paz, tenho duas escolhas:
"Correr pra ele"
"Correr dele"
As duas sempre me ensinaram algo
É triste quando a admiração se transforma em nojo. O Jeito é tomar o sal de frutas da vida chamado esquecimento.
O olhar despede mas chama
no instante da despedida.
E é na renúncia que se ama
mais intensamente na vida.
Sou mulher, sou o sol que irradia.
Sou chama, fogo e ventania
Desejo profundo, prazer e magia.
Sim, sou mulher, sem pudores, intensa em ousadias.
Sou um corpo humano,
Sou desejo, sedução.
Pura paixão,
Sei bem, que sou tudo o que querias.
Não sou água, não sou terra, não sou ar. Sou fogo, chama, prazer insanável. A quem me busca nunca poderá desvendar o que trago em minha mente! Sou fogo, mas em minhas brasas escondo sombras.
É bom amar-te na chuva, sentir as gotas que tocam nossos calafrios, tentando acalmar a chama da paixão.
Equilíbrio de um louco
Meu corpo chama, clama, reclama,
Onde você se esconde agora,
Da vontade de morrer por um instante,
Mas repenso, quero nova chance na próxima hora.
Vêm e preenche esse vazio em meu peito,
E se decidir ficar, me faça feliz,
Assim o tempo não voa como o vento,
E viver é o prazer que eu sempre quis.
Alguns desejam o Céu, eu não!
Você esta aqui, preciso desse mundo louco,
E se não der para andar, rastejo ao seu coração,
Não há amarras que me impeçam, estou solto.
Feche seus olhos e deixe-me te levar,
Imagine flutuar em meu paraíso,
Assim sentirá a leveza de me amar,
E estar comigo será seu desejo, fica comigo.
Assim como o vício de ouvir o que me fala,
Quero o pecado desta vida louca,
E quem não aceita o amor, não sabe de nada,
E se chegar perto de mim,
Segure meu rosto e beije-me a boca.
Acreditamos no medo,
Mas prefiro o amor,
E mesmo que me aflija com pensamentos maus,
Não desistirei,
Ofereço-lhe poesia e flor.
Somos assim,
E o sonho é o preço que eu pago,
Pelo amor de declamo e desejo,
Pelo sonho que não mede espaço,
Ao caminho de tudo que almejo.
O maior vírus de todos os tempos chama-se ignorância. E o autoconhecimento é a única vacina capaz de tornar o ser humano imune ao contágio e a seus efeitos colaterais.
Eu não sei explicar no entanto nem descrever, mas algo em seus olhos me chama, me acende, e meu coração sem que eu entenda acelera. E eu sinto que algo aí dentro de ti, me pertence.
Com esse meu jeito EXAGERADO, com esse meu sentimento forte e verdadeiro que se chama AMOR, e com a tamanha SAUDADE que noite e dia invade o meu coração, venho te desejar boa noite. E dizer que estou contando as horas para estar ao teu lado.
Esquecer a antipatia nata
Saber que a mágoa mata
Que a carne é insaciável
Inflama a chama e nada mais...
Apenas o amor sustenta e satisfaz
E dá o prazer da paz...
Prazer que excede a orgasmos e químicas
E que excita, sem precisar provocar...
Vaquinha TetraPak
Para as crianças da cidade
a vaca se chama TetraPak
e tem tetas de papelão.
O tomate é fruto do quitandeiro
e a alface brota na Kombi do verdureiro.
O atum é irmão da sardinha
e os dois nascem dentro da latinha.
Frango é um bicho sem pena nem cabeça
que nunca ciscou nem fez porcaria
e que só sabe ficar rodando
na porta da padaria.
Coxas e asinhas não são dele.
Foram feitas pela Sadia.
Os ovos nascem de doze em doze
filhos das caixas de papelão
que os pintam da cor da fábrica:
branco, bege ou marrom
O figo nasce dentro do plástico
e a jabuticaba nunca teve gosto de árvore.
Morango é invenção da Danone,
melancia é sabor de chiclete
pois a grandona é fruta falsa.
Tutti-frutti foi feito por Deus
e a fruta preferida é Sonho de Valsa.
Em seu mundinho azulejado,
o céu tem sanca de gesso
e o chão é todo asfaltado.
Elas andam sem pôr o pé no chão
por isso não têm bicho-de-pé,
só minhoca na cabeça.
A manhã me chama.
A tarde me agrada.
A noite me excita.
Na madrugada e que me perco.
Esse é o ciclo dessa minha vida.
Gosto, admiro, sou fã de gente sincera, autêntica, amiga, que quando estamos errados nos chama e nos alerta delicadamente, sem nos julgar, sem criticar, apenas pelo desejo sincero de nos ajudar. São esses amigos "anjos", bem raros hoje em dia, que faço absoluta questão de preservá-los junto a mim. Abomino gente falsa, interesseira, que bajula os outros pelos valores quantitativos, gente que se aproxima enquanto pode usufruir de algo que temos, mas que se afastam quando sentem que não podem mais tirar vantagens da nossa amizade. Pessoas assim, não faço a menor questão em te-las por perto, quanto mais distantes melhor. Afinal ninguém precisa de amizades desse tipo! Não quero quantidade e sim qualidade, poucos amigos, porém leias, verdadeiros! Um bom amigo vale ouro!
O que você chama de reclamação eu chamo de observação pessimista sobre fatos pouco aprazíveis do meu cotidiano ou da minha existência como um todo.
Ei garota ja conheceu o melhor amor do mundo, senao, eu te aprensento se chama: AMOR PROPRIA.
Depois que voce o conhecer nenhum babaca merece seu sofrimento e muito menos suas lagrimas derramadas.
Nao esqueca: Lagrimas, so se for de alegria, de tristeza jamais.
A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de "pessoa certa". Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível!
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
