Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Nas estradas dessa vida
Todas as flores que plantei
Brotaram em dobro alegria
Por todo lugar que passei
»ﻶﻉ
Nunca falhou a amizade
Quando me dei sem cobrança
Os amigos que ganhei
São minha melhor lembrança
ﻶﻉ»
Eu acho que Deus inventou amizade
Para ajudar quem vive na Terra
Porque há tanta dor nesse mundo
Muita maldade e muita guerra
»ﻶﻉ
A amizade suaviza
a solidão e o amargor
Oferece ombro amigo
E diminui a nossa dor....
Todo casal passa por crises, todo casamento tem seu momento de luto.
Mas... o grande desafio esta ai, em superar estas crises e vencer em prol da família e do amor que os uniu
Todo aquele que se julga sabio nao passa de um louco a quem a ignorancia dos que o escutam tornou sabio...
Todo dia ela enfrenta medos diferentes. Descabelada, às vezes nem tempo tem para fazer as unhas. Mas, coragem não lhe falta para agarrar as oportunidades sem que suas unhas estejam pintadas, mesmo. Depois ela se ajeita com o que pintar. Porque coragem é o nome dela e o seu sobrenome é vontade. Todo dia ela lembra disso e vai à luta. E todo dia ela sempre vence.
Não há tempo consumido
nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar.
O meu tempo e o teu, amada,
transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada,
amar é o sumo da vida.
Agora todo mundo me ama.
Todos choram e dizem o quanto eu fui incrivelmente incrível…
Engraçado, né?
Porque enquanto eu estava aqui, inteira nos meus pedaços, ninguém percebeu o quanto eu estava desmoronando.
No meu dia normal, ninguém viu o silêncio que gritava, o sorriso que tremia, a exaustão que escorria pelos cantos dos meus olhos.
Agora — agora, quando imaginam minha falta — dizem que eu era luz.
Que eu era forte.
Que eu era especial.
Que fiz falta.
Mas quando eu estava aqui, precisando de um abraço,
de um ouvido,
de um “eu tô aqui”,
as pessoas se confundiram, se calaram, se distanciaram…
ou simplesmente não souberam olhar pra mim.
E é isso que dói:
só valorizam quando acham que perderam.
Só enxergam quando acreditam que acabou.
Só sentem quando a gente já não tem força pra sentir nada.
Eu sigo viva, mesmo sem saber como.
Sigo tentando existir num corpo cansado, numa mente pesada, numa alma que luta todos os dias contra o invisível.
Sigo aqui, mesmo sem saber se alguém realmente vê.
Porque a verdade é essa:
não é que eu queira morrer.
É que, às vezes, dói demais viver invisível.
Vamos falar besteiras e coisas engraçadas porque vivemos o tempo todo falando de coisas serias que até agora não resolveram os problemas do mundo. Sorria.
Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.
Diz-se que todo ato revolucionário é um ato de amor
E este é um ato de amor
Todo o poder ao povo
Eu disse que o P é de poder, de A para a ação
O NT, porque agora é o momento para fazê-lo
Veja o H é para o coração, e E para o efeito
Os R mantenha-o no fim do respeito
Quem sou eu?
A pantera
Quem sou eu? A pantera
Quem sou eu? A pantera
O que eu tenho Eu tenho alma, o que eu tenho Eu tenho amor
O que eu tenho eu tenho orgulho, o que eu quero ser LIVRE
Levante suas mãos no ar se você se sentir como eu
Quem sou eu? A pantera
Quem sou eu? A pantera
O que eu tenho Eu tenho alma, o que eu tenho Eu tenho amor
O que eu tenho eu tenho orgulho, o que eu quero ser LIVRE
Levante suas mãos no ar se você se sentir como eu
Você pode ver o orgulho na pantera
Como ele brilha em esplendor e graça?
Mesmo com obstáculos colocados
No caminho da evolução de sua raça?
Você pode ver o orgulho na pantera
Como ela alimenta seus filhos, sozinho?
A semente deve crescer, não obstante
Do fato de que é plantada na pedra
Você não pode ver o orgulho dos panteras
Como eles unificam, como uma?
A flor desabrocha com brilho
E supera os raios do sol
Suplanta, como o sol
Brilha como o sol
Brilha como o sol
Traz a luz, como o sol
P é de poder, de A para a ação
O NT, porque agora é o momento para fazê-lo
Veja o H é para o coração, e E para o efeito
Os R mantenha-o no fim do respeito
Quem sou eu?
A pantera
Quem sou eu? A pantera
Quem sou eu? A pantera
O que eu tenho Eu tenho alma, o que eu tenho Eu tenho amor
O que eu tenho eu tenho orgulho, o que eu quero ser LIVRE
Levante suas mãos no ar se você se sentir como eu...
Esta música é dedicada a todos aqueles que vivem e morrem para a luta
Panteras, filhos dos Panteras, ou todos aqueles que se esforçam para
Mentes livres, almas livres, corpos livres ..
E o amor .. amor .. o amor é o motor da revolução
Há um momento na vida de todo menino normal em que surge um desejo furioso de ir a algum lugar e descobrir um tesouro enterrado.
Todo saber é vão, exceto quando há trabalho.
E todo trabalho é vazio, exceto quando há amor.
E quando trabalhais com amor, vós vos unis a vós próprios
e uns aos outros, e a Deus.
Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.
Na ânsia de ser o que não são, as pessoas mudam de rosto todo dia, mas a essência continua. Rosto bonito não esconde caráter distorcido.
Às vezes a gente tem que se distanciar do papel pra conseguir enxergar o desenho todo com mais clareza.
A verdadeira perfeição tem que ser imperfeita
Eu sei que soa tolo mas é verdade. E todo o tempo eu me pergunto por que você está aqui.
Por que eu estou aqui?
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
