Todo Amor Precisa ser Alimentado
Eu não suporto saber que você não está bem, que você precisa de mim, quando esse tempo todo eu sei que poderia estar ai. Eu não suporto mais te evitar, te tratar só como amigo, quando sei que poderiamos ser muito mais que amigos. Eu não suporto mais não ter você aqui comigo.
Todo mundo precisa de inspiração
Todo mundo precisa de uma canção
Uma bela melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há nenhuma garantia
De que a vida é fácil.
Nesse "sistema", que todo mundo teima em chamar de vida, você precisa de um pedaço de papel pra provar que você existe, porque sem isso , você não é nada, você pode ter um corpo, uma alma, uma consciência, que sem um pedaço de papel vc não existe.
eles te trocaram por um número, e você nem percebeu, eles te deram uma cédula, uma identidade, um nome, que nem foi você que escolheu, eles te dataram, te catalogaram, eles tem seu sangue armazenado, tem seu histórico escolar, eles te deram uma nota.
eles avaliam se você é apto pra viver baseado numa nota, num número, num sistema, o cara nasce tendo que cumprir seu "papel na sociedade", porque afinal de contas, ele é muito "importante", ele mantém esse sistema.
- pera , você pode optar por não assinar, e não concordar com os termos, claro, pode ser livre. mas ai vou te prender ta ? vou te matar ta ? vou deixar você passar fome, e você não vai ter nome na minha "sociedade", porque não tem um papel que comprove que você existe, sem esse papel não posso te ver, desculpe -
você pode ser mais que isso.
Deus é supremo em tudo! Não precisa de advogado, crer nele e amá-lo com todo seu coração e procurá-lo em primeiro lugar e a sua justiça são suficientes ! Mais que qualquer discussão, é tão difícil caminhar atrás da nossa santidade, que qualquer coisa que não seja pra edificar o nome do senhor é em vão !
Mas nem sempre o que edifica a vida para um é para o outro.
Mas o Senhor vê mais fundo, como ninguém, ele vê a intenção, o coração...
O resto, opniões sobre a subestimação ou superestimação do maligno, só servem se estivermos cheios do espírito e com olhos espirituais pra entender, não é por quê eu não entendo, que é verdade, e vice-versa !
Quanto aos falsos pastores ou falsos profetas , essa conta vai ser paga com o Senhor, por cada vida destruída ou desviada!
Como Ovelhas devemos somente seguir a Cristo, buscar semelhança ao caráter do Senhor e buscar nos manter alvos como a neve e com o coração arrependido e contrito nos nossos descaminhos pecaminosos !
Todos os caminhos não levam a Deus, mas todo coração puro, cheio de amor e verdade sim! Levam ao Senhor!
“De poeta, todo mundo tem. As palavras são jogadas ao vento prontas para serem usadas. O que precisamos é um pouco de sentimento, um tanto de reflexão e um bocado de amor"
Todo mundo precisa de um “target”, alguém em quem se inspira, que lhe ajuda a criar de algum modo o mix que constrói a personalidade do seu projeto.
O autor precisa do silêncio porque a sua mente grita o tempo todo. Portanto, a solidão que tanto atormenta as pessoas, para nós é um alento.
A vida precisa de um certo equilíbrio entre tudo que acontece com a gente.
Afinal se todo dia fosse sol, não daríamos tanto valor.
Quando tudo fica nublado, com a luz do sol apagada somente nuvens e trovões, e chuvas.
Quando sol volta a brilhar depois de um ou dois dias as vezes até semanas de chuvas.
Quando o sol volta a aparecer todos amamos o brilho a claridade o céu limpo todo azul.
Apreciamos muito não é verdade?
Assim é a vida!
Quando tudo está perfeitamente bem, as vezes deixamos de apreciar de agradecer de valorizar.
Quando aparece os problemas nos desesperamos dependendo da situação.
Aí quando esse problema é resolvido e voltamos a ter controle da situação é uma bênção, nos sentimos bem e felizes por ter conseguido superar.
Tudo tem sua importância seu significado na vida.
Não podemos ser pessimistas.
Afinal tudo passa.
A sorte esta lançada!
O mundo como um todo precisa que sejamos rápidos, ligeiros, porque o mundo precisa de eficiência, de pessoas fazedoras.
Mas o seu próprio ser precisa que não esqueça da sua alma.
Besitos a todos!
CONDICIONAMENTO MENTAL
a) Estude detalhadamente todo o procedimento que você quer ou precisa executar com precisão. Adquira o maior número de informações possíveis sobre o assunto. Quanto mais informações você tiver a respeito desse procedimento, maior será sua confiança. Essa confiança "minimiza o perigo" e, conseqüentemente, reduz os riscos de Bloqueio Mental por Tensão.
b) Treine esse procedimento. Quanto mais treinar, mais facilidade terá para reproduzi-lo fielmente. Lembre-se que "o treinamento exaustivo acaba facilitando a repetição automática". Repare que você amarra o cadarço do sapato, assina seu nome, pára quando o farol fica vermelho e digita no seu computador, sem jamais parar para pensar "como isso deve ser feito". Você "reproduz" estes procedimentos naturalmente, sem o menor esforço mental.
c) Escreva num caderno, um conjunto de "verdades" que você gostaria, de fato, que fossem verdades. Por exemplo: "Eu sou preciso nos arremessos!", "Eu tenho certeza que vou acertar!", "Eu estou, a cada dia, mais veloz!", "Eu sou muito inteligente!" etc. A sua memória retém bem de 70 a 90% das coisas que você diz a seu próprio respeito. E ela não faz julgamentos subjetivos; tudo que você diz para ela, é registrado como "verdade".
d) Leia estas "verdades", em voz alta, no mínimo cinco vezes por dia. Se você dispõe de um gravador, grave estas afirmações e ouça, no mínimo três vezes ao dia, enquanto estiver se "condicionando para acertar". Veja um fato curioso: quando estamos num recinto onde um amigo ou colega cantarola insistentemente uma música, de repente nos surpreendemos cantarolando também a mesma música. Já reparou? Guarde isto: "tudo o que é insistentemente repetido, mesmo que não seja verdade, passa a ser verdade."
e) Todas as noites, antes de se deitar, recolha-se a um quarto ou outro ambiente tranqüilo e faça exercícios respiratórios para relaxar, durante cinco minutos. Depois, dê sequência ao exercício, imaginando uma cena onde você reproduz, nos mínimos detalhes, o procedimento em questão. "Veja-se" realizando o procedimento. Imagine-se "fazendo corretamente". Este "sonho" é fundamental. Se você ainda não domina bem alguma fase do procedimento (ou algum detalhe), pense nele nessa hora e deixe que sua mente subconsciente trabalhe por você durante o sono. No dia seguinte, com certeza, você deverá ter uma "boa idéia" a respeito do assunto ou uma solução definitiva para o problema. Saiba que o seu subconsciente "pensa por você" enquanto você dorme. Só a título de ilustração, cabe lembrar que Thomas Edison e mais uma centena de outros grandes cientistas usavam regularmente este "recurso". E sempre funcionou.
f) Jamais admita que "errar é humano"! "Acertar" é que é humano. É claro que o erro é uma circunstância, uma possibilidade, porém você não deve admitir isso. Sua mente precisa saber que você "só admite acertar". Condicione-se a isto.
g) Lembre-se sempre que se você aprendeu a fazer corretamente, se você treinou exaustivamente, então você é capaz de realizar com perfeição. Assim sendo, na hora de realizar não questione sua competência.
h) Tente melhorar o procedimento aprendido, a cada dia. Não admita jamais que é impossível melhorar, que você chegou ao seu limite. Sempre é possível melhorar. Pense como um recordista mundial!
i) Habitue-se a ser um vencedor. Faça tudo da melhor forma possível. E, quando achar que já está bom, procure melhorar mais ainda. Sempre há como melhorar.
j) Desenvolva sua mente expectante. Espere o melhor, sempre!
l) Acredite na SORTE! Acredite que você tem muita SORTE! Não entre em questionamentos filósoficos a respeito deste assunto e que não levam a lugar algum. Acreditar na SORTE é fundamental para quem quer vencer. Pergunte ao Silvio Santos, ao Nelson Piquet, ao Pelé. Você quer ser um vencedor também, não é mesmo?
Todo relacionamento que se preza precisa possuir uma qualidade básica, a sinceridade. Construir um futuro com alguém é necessário muito mais dos beijos e abraços, há de ser verdadeiro, um companheiro. Quem tem intenção de enganar, desconhece o valor de ser autêntico. Ser sincero é saber respeitar a si e a outra pessoa.
Você não precisa saber que estou sofrendo o tempo todo. Sofrendo por você... Por isso te apaguei de todas as minhas contas em redes sociais.
