Todo Amor Precisa ser Alimentado
Eu tenho sim tanto amor que guardei com carinho para você.
Mas amor guardado não é amor vivido, e eu quero voltar a viver, mesmo que seja sem você.
Então só quero que saiba que quando resolver me procurar, certamente não vai mais me encontrar no mesmo lugar, pois, este meu coração já não quer mais sofrer por quem não merece, quer sim é bater por quem não bate nele. Hoje resolvi pegar a estrada e abandonar a dor do desamor, resolvi me permitir a viver e ir em busca do que esperei até hoje e nunca tive de você, o amor!
Não adianta, jamais seremos imunes ao amor, não tem como irmos contra nossa essência, viemos do amor, vivemos por amor e certamente morremos amando e sendo amados.
Não sei se é amor, mas é um sentimento forte, que doe, mas não machuca, sufoca mas ainda respiro, são lembranças, são momentos, perfumes, músicas e fotos. É você e não outro alguém, ah não sei explicar apenas sentir. Pera aí, então é amor sim! Estou te querendo, estou sonhando com você, te desejando, me preocupando, sentindo sua falta, enfim estou lhe amando.
Gostar do que faz acaba em dias, apaixonar-se pelo que gosta acaba em anos,mas se entregar por amor ao que se apaixona dura a VIDA toda.
Nunca se esqueça: quando o amor é verdadeiro, os laços profundos e vínculos criados em vida nem a morte consegue separar.
“O amor verdadeiro não vem com provas de amor de nenhuma parte, mais sim com o respeito que é à base de tudo, pois quem ama confia e jamais ti pede nada em troca”
O Ocaso
O problema de se viver um amor,
É que não acontece só na vida,
Esta nos traz o cotidiano da dor,
Que junto com sentimentos, passa a ser sofrida.
A angústia da indefinição
De se saber qual a reação
Perante palavras, atos
Enfim, coisas e fatos
Aliando-se a isso todo o sentir
Encara-se um estranho porvir
Algumas vezes bem humorado
Outras tantas que há por vir
Melhor dizer um amor que vem do acaso
Faz de tudo para viver do ocaso.
Amor, é amor
Não posso dizer que te amo bastante
Também não posso dizer que te um pouquinho...
QUANDO UM SENTIMENTO SE TRANSFORMA EM AMOR
ELE É SIMPLESMENTE AMOR
É como se começassemos a subir um monte, onde temos varios tropeços, pedras, ventanias, tempestades, passamos fome, frio, sede...
Mas, quando chegamos lá em cima, tudo valeu a pena, não queremos descer novamente e nos hospedamos lá, para sempre.
ASSIM COMO O ÓDIO É O ABISMO, O AMOR É O PICO QUE ATINGIMOS DE TODOS OS SENTIMENTOS QUE PODEMOS SENTIR POR AGLUÉM.
ENTÃO, EU TE AMO
Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!
