Todo Amor Precisa ser Alimentado
"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"
13/06/12.
Ainda me resta chances de falar-lhe o tanto a língua do amor, mas a paixão conhece ao se envaidecer mesmo tendo o contentamento que desatina o desejo impulsivo;
Eu nada seria sem o seu querer andando por entre os sentimentos que vive preso para servir a lealdade ao coração;
Agora vejo e revejo em parte o falar da verdade que transparece as atitudes do meu caminho;
"E quando eu te encontrar o sol vai brilhar, o tempo vai parar, os pássaros vão cantar e o amorl ira se relevar, nos trazendo sensações que serão impossíveis de explicar"
13/06/12.
"Obrigada Senhor, pelo teu amor e pela tua misericórdia, mesmo que inexistam os meus méritos! Obrigada, Senhor, porque esqueces minhas fraquezas e me fazes forte no teu amor e na tua compaixão."
Te agradecemos senhor Por mais um novo dia que nos concedes, pelo o amor, pelo o Sacrifício, pelo o perdão, Pela graça...! Pela a Salvação.!
O amor não bate palma na entrada chega escacarando a porta sem pedir licença é de poucas palavras sobrevive de sentimentos não se decifra facilmante e o pouco que sabemos dele não precisamos explicar a gente apenas sente.
Mesmo que a gente ainda disfarce finja que não ou diga que não é bem assim o amor sempre nôs faz de gato e sapato
Um dia me disseram que não se pode tocar as estrelas ai veio o amor e me ensinou que nada é impossível e eu inventei um mundo onde há eu a imaginação e minhas estrelas.
A culpa não é do amor a culda é das pessoas que fazem dele algo vago que se joga ao vento pra qualquer um pegar.
Não me impaciento com a sua falta de anúncios.
Não há necessidade de obter paciência, pois o amor não suporta adereços que não condizem com o seu nascimento.
Quando o amor existe ele suplanta toda e qualquer ausência.
Persisto com a indeclinável caminhada com o amor.
Confesso que muitas vezes tenho recorrido à necessidade de extrair as ferpas surgidas nesta trajetória, mas nenhuma delas é oriunda do amor propriamente dito e atribuo a elas - as ferpas - os equívocos da minha dedicação direcionada à algumas almas insensíveis.
