Todo Amor Precisa ser Alimentado
Vontade de gritar pro mundo ouvir o quanto eu te amo. Vontade de gritar pra todo mundo saber, que eu não sou nada sem você.
Todo dia é dia de escrever uma nova história. Fé, trabalho e perseverança, são os ingredientes para o sucesso. Vamos que vamos!!
Livre Arbítrio
Deixar que o dia transformasse passos em história, por todo lugares pertencentes a uma só alma, que fica entrelaçada, com tudo que acontece nela, com mais loucos contos de amor incontroláveis, nostálgicos, enfurecidos, sozinhos, juntos, no confuso bem estar, deixando ser tocado ao ponto senti-lo nas pontas dos dedos deixando sua forma abstrata por sólida... Ouvido uma canção, faz lembrar de que um dia foi amado (a), e ao mesmo tempo esquecido, coisas da vida só isso... Ganhamos, perdemos, mas oque fazer?
Se for nosso destino, nossa linha escrita chamada vida... Não adianta termos medo, mesmo que acharmos que é uma forma de proteção ou de bloquei, pro que pode ser bom ou ruim; no final só temos que lembrar que Deus, nos deu o dom de escolher, o que será de nós mesmos.
“O dia todo eu levo numa boa, me distraio com qualquer coisa. Dou risada de qualquer bobeira. Mas o problema é a noite, no escuro, onde só se ouve o tic tac do relógio. É quando a saudade vem e me amarra junto com as lembranças. Eu fico ali com medo, medo de ser sempre assim. Porque toda vez que deito no escuro do meu quarto, transparece o vazio enorme que existe dentro de mim.”
De todo o sussurro, só fica o silêncio,
pois ele conserva as respostas
para toda a dor,
todo sofrimento
que provoca esse sentimento
chamado amor...
Respeitar e demonstrar compaixão ao idoso é respeitar a vida na sua totalidade.
Todo esse presente, o que somos na atualidade,
vem de toda uma vida feita a partir do esforço de cada um.
Se ainda não aprendeu a respeitar, mostrar a todos uma devida consideração.
É a prova maior de toda uma ingratidão.
Demonstrar esse amor e respeito,
É a maior evidência que é humano de verdade.
Que possui um bondoso coração.
" Por todo lugar uma ímpar beleza...
Em cada cena que a vida protagoniza.
Sem que precise de algum artista além dessa própria vida.
Uma arte em toda essa beleza reconhecer.
Nos recantos mais simples que possa existir.
Fazemos partes de uma maior obra de arte.
Humanos, animais, toda uma natureza...
É o belo por toda parte."
Ora! A beleza não anda desfila para absorver todo o meu querer, ainda sim é desejada por onde andas;
Empreendedorismo não é uma etapa que se vive, é todo um processo de mudança e acontecimentos para algo novo. As oportunidades devem ser aproveitadas e não existe tempo para que estas ocorram. O momento certo e a hora certa é aquela que se sente vontade, sede de mudança. Por tanto, para alunos de uma graduação a hora já é oportuna, uma vez que, os desafios e oportunidades começam a ser visto no conhecimento que se obtém na academia.
LENIVALDO FERREIRA
Alegação: Sediar a copa nos trará lucros. O mundo todo estará aqui. - FILHO, AQUI NÃO CABE NEM NÓS, QUE DIRÁ O MUNDO TODO.
Desejos do homem
Todo homem nega que sonha
com casamento, filhos
uma vida a dois,
pode acorda de manhã
ser virá na cama é ver
sua rainha do lado.
A mulher que escolheu
a ele para lhe conceber
o fruto da vida...
Cria a fina sintonia
desarmoniosa da arte
de ama a vida.
Sonha que nada é par ser como é,
sim é uma improbabilidade incoerente
viver um sonho prefeito a dois
sonhar que quando o maestro lhe proferi
até que morte os separem
seja eteno...é será?
Talvez nos homem sonhamos
demais e esquecermos de arriscar,
talvez seja isto arriscar
sua cabeça todo dia
par ver ser vale apena
arrisca amanhã de novo.
