Todo Amor Precisa ser Alimentado
Antes de morrer quero saber qual é o meu apelido no trabalho. Todo mundo tem um apelido secreto no trabalho.
A ideologia política no Brasil é pessoal, não são ideias em prol da sociedade como todo. Já dizia um velho político brasileiro: "Privilégios e benefícios não podem ser algo comum". É, precisa-se ser exclusivamente de uma parcela da população, a mesma população que se sente representada por essa pequena parcela de privilegiados.
Todo relacionamento de longo prazo passa por uma fase crítica.
No entanto, a maioria dos casais confunde isso com um sinal para terminar.
Chamada de desilusão, de repente as peculiaridades do seu parceiro se tornam irritações.
As falhas dele parecem maiores, você começa a se perguntar: será que escolhi errado?!
Mas a desilusão não é um sinal para terminar, é um convite para crescer e não acontece apenas uma vez.
Ela retorna sempre que a vida muda, como após um novo emprego, uma perda ou durante o estresse.
Cada vez que ele aparece vem a pergunta interna: "o que aconteceu com nós!?".
Mas não é um sinal para desistir.
É um chamado para se apoiar.
O casal mais forte não é
aqueles que evitam a desilusão.
Mas aqueles que enfrentam isso juntos.
Eles falam honestamente.
Ouvem.
E escolhem um ao outro repetidamente.
É assim que se constrói um amor duradouro.
Trabalhando nas partes difíceis, sem fugir delas.
Ninguém do povo, jamais deveria agradecer a um gestor público pelas ações que ele realiza. Pois todo governante sabe que está no poder para servir a quem lhe colocou lá.
“O sol pediu a lua em casamento mas a lua com todo seu esplendor disse não sei, mas a lua sabia que não poderia ficar com o sol, o sol tiraria todo seu brilho e aos poucos a apagaria, o sol com incerteza insistiu criando o eclipse para poder ao menos uma vez ver seu grande amor, mesmo sabendo que um dia poderia ser apagada após cada eclipse, ela o amava, e então a lua esperou ansiosamente pelos eclipses para poder encontrar seu amor. Enquanto isso as estrelas os observavam de longe admiradas a cada eclipse que se passava o amor era mútuo, mas com o tempo a lua se apagou seu brilho e luz se transformaram em apenas pó, o sol se sentindo culpado foi se embora deixando apenas memórias”.
Agora eu vou mandar na improvisada
todo mundo sabe que eu ganho essa parada,
agora a rima eu vou dominar
pode bater palma pra sua nova rainha.
Que o cósmico, fonte de todo poder e sabedoria, nos conceda o discernimento para trilhar os caminhos da vida com clareza e propósito. Que nos envolva com paz profunda, serenando nossas almas mesmo em meio aos desafios. Que sua luz radiante ilumine nossas escolhas e direcione nossos passos com segurança. Que sua energia vital nos fortaleça e renove a cada dia, preenchendo-nos de vigor e esperança. E, acima de tudo, que o amor universal nos abrace, nos inspire a compartilhar bondade e a reconhecer a conexão que nos une a tudo o que existe. Assim seja.
" Todo cadáver no Monte Everest foi um dia alguém motivado, proativo e fora da sua zona de conforto."
Eu me sinto como se não houvesse mais ninguém no mundo.. Apenas você! Eu fico o dia todo te esperando... Porque essa agonia de fica aqui. Assim como se tivesse trancado esperando você para abrir a porta que me livrar dessa solidão!
O Assento Vazio
Sabe aquela assento vazio do avião
Com ele foi embora todo meu coração
Foi embora toda emoção
De um abraço que nunca vai acontecer
De um beijo que eu nunca irei ter
Com aquela cadeira vazia
A minha vida também ganhou um vazio
O vazio de não ter mais o seu olhar
Seu sorriso lindo,
Seus olhos gigantes, que faziam os meu olhos brilhar
Faziam meu coração gritar de amor e paixão
Com o meu assento que deixei vazio
Também ganhei vazios de lembranças
Ganhei vários e "se"
Teríamos assistido os fogos no beira rio
Mas o único fogo que tive contato
Foi o do meu coração se apagando
Imaginando como seria nossa ceia de natal
Nossos beijos infinitos
E claro sorrisos que o hoje só exitem na minha mente.
Foi amor, foi paixão, foi tudo mentira....
O que aquela assento vazio levou,
Isso eu não sei....
Mas o que sobrou foi pedaços, fotos deletadas
Dor,dor e mais dor....
É um eterna pergunta, o que teria acontecido
Se aquela assento não tivesse partido vazio.
Além de todo o desenvolvimento das tecnologias educacionais, os gestores e reguladores da educação, líderes do agora precisam lidar com o grande desafio, exercitando a empatia com sinceridade e abrindo novos caminhos para o reposicionamento da educação básica, ou seja, estimulando a conscientização das oportunidades e ameaças, dos seus pontos fortes e fracos, para o balizamento dos encaminhamentos almejados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp