Todo Amor Precisa ser Alimentado
Todo aquele que guarda dentro de si um pouco de fé, não conhecerás o mundo sombrio das trevas, porque ela é a luz que necessita para clarear a sua escuridão
Queria fazer um texto à favor da liberdade, que todo mundo ama tanto e faz questão. Também faço, demais, mas não dessa liberdade limitada. Não dessa falsa liberdade que se apegam só pra fugir, recuar, covardias. Liberdade não é isso não, é coisa de gente corajosa! Ser livre é ser quem você é, fazer o que você quer, sem se preocupar com o que o outro vai achar, falar, pensar. Livre é quem liberta os sentimentos, as vontades e loucuras, quem se joga sem pensar. Liberdade, meu bem, é essa saga de se jogar todo dia da pedra mais alta, de parapente. Voar por todo o céu, sem deixar de ter o pé no chão. Livre é quem se veste como gosta, usa o cabelo como tá afim, assiste desenho e jornal, ama as músicas que ama, mesmo que o mundo ache cafona ou infantil. Gente que se permite, se impõe. Liberdade não é isso que vocês banalizam, não é uma inimiga ou concorrente do amor. A pessoa que escolhe, por amor, o mesmo parceiro todos os dias é muito mais livre do que quem se prende nessa jaula de ser sozinho e viver de vodka, porque só assim se é feliz. Liberdade não é pouco não, é tudo! Vocês que tem um conceito muito equivocado sobre ser livre.
Todo aquele que busca o progresso contínuo no que se propôs a realizar é chamado profissional, o estático, apenas mais um empregado.
Já que o OMO multi ação remove todo tipo de sujeira até as manchas mais dificies. se tivesse como tirar meu coração eu iria deixa-lo de molho.
Não seja patética. Um dia todo mundo vai embora, então não crie expectativas demais que no final quem se da mal é você.
14 Bis
Voa, meu 14 Bis, voa com toda sua liberdade e com todo seu elo.
Mostre, meu 14 Bis, que a imaginação é ilimitada
Vai meu 14 Bis, em busca de sonhos.
Voa Alto voa forte.
Só me leve junto.
O DESEJO DE TODO ARISTA : Faço música pra você levar eternamente guardadas em teu coração... não faço pra você simplesmente guardar ( só ) na sua coleção de discos ( ou cds ). Tem a ver com VIDA...É uma Coisa VIVA!... ( No que depender de mim/nós, CARTOLA ___ elas estarão sempre em nós...Vivas como você...)
ATÉ ÀS ESTRELAS : Se pra baixo todo santo ajuda ( e como tem santo assim... ) um CORAÇÃO a MAIS ajuda a empurrar o NOVO MUNDO ___ escadarias ...___ ACIMA!...
DEST’ARTE
Sou aquele que desperta as almas escuras:
Enigmas da noite, por todo esplendor...
Em que vagam, por abstinências e dor,
Dos meus olhos fechados são murmuras...
E os elevo, à grandeza de vossas alvuras...
— Ó vultos transparentes de visão ardor —
De minh’alma cansada, e de vos pecador,
Que os mortais não nos vejam amarguras!
E na profundeza vã das miragens, aberta,
A porta dos espíritos vãos, que desperta,
Que nos revele o dest’arte do amor-pagão...
E na noite, pálida, a‘lma branca que vaga,
Sob o imenso olimpo de fogo, agonia apaga,
E os vês, dias de glórias sob vossa ilusão...
As pessoas começam a mi julgar, porque passo o tempo todo a imaginar frases difíceis de dizer, mensagens simples de entender!
Na vida ninguém é perfeito todos nós já fizemos porcaria e é por isso que eu vos digo agora que todos nós não somos nenhuns santos cada um de nós já fez e esta ou ira fazer as suas uns mais que os outros!!!!
Seria prepotência ao extremo achar que do dia pra noite iremos derrubar todo tipo de subordinação para um dia acordar em meio a várias pessoas se ajudando mutuamente sem que ninguém tenha um teor de liderança mesmo que essa não se destile em forma de exploração, isso é arrogância é negar toda a história de séculos de exploração e as várias transformações ao qual o homem passou e está infelizmente de certa forma dependente, negar Ditadura do Proletariado é como dar a um primata uma colher de pedreiro e esperar dele que faça alguma arquitetura moderna. Éh Ilusão !!!
Você pode acreditar
naquilo que quiser,
mas não significa:
Que todo mundo!
Tem que acreditar também.
Fronteira da Sanidade
Pergunto-me todos os dias
A todo momento, constantemente
O quanto sinto
E quão pernicioso é esse sentimento
Quero-lhe muito
Tanto e amiúde, sim
Quero poder ter-lhe
Sendo apenas quem sou
Não posso oferecer mais do que isso,
Talvez nem proteger-lhe de mim mesmo
Mas me sinto incompleto a todo momento
Menor que o infinito do seu sorriso
Meus sentimentos se confundem
Quando neles lhe encontro
E se sinto o seu cheiro
Fico lento, acelero
Talvez seja assim,
Sem porque, sem explicações
Quero que saiba que penso você
Mesmo quando deveria me afastar
Talvez saiba que sinto isso,
Mas saiba que também tenho medo
De acabar destruindo
Algo que temos, ou assim acredito
