Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422323 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Coisa chata uma pessoa querer saber da vida da gente por todo mundo, poxa porque não pergunta a resposta será ótima!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Todo o universo dos nossos pensamentos e emoções nós recebemos da cultura; ou somos modelados por ele ou os modelamos nós mesmos, conforme a nossa capacidade de iniciativa. A absorção da cultura presente na máxima medida possível é uma condição da liberdade humana. Se você não quer ser modelado pela cultura, vai ter de reforjá-la para seu próprio uso e o dos outros.
Grandes escritores e filósofo integram o máximo que podem da sua cultura contemporânea, e criam uma personalidade intelectual própria. Ortega y Gasset: 'A reabsorção das circunstâncias é o destino concreto do homem.' Alguém tem de ajudar você a fazer isso, ou você tem de se educar a si mesmo para isso."

Inserida por LEandRO_ALissON

O MAIS IMPORTANTE?

Leia: Mateus 22:34-40
Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente ( v.37 ).

Examine: - Deuteronômio 6:5
- Josué 22:5
- 1 João 2:5

Considere: Como você pratica o maior mandamento de Deus ? O que acontece em nosso relacionamento com os outros, quando amamos a Deus de todo nosso coração, alma e mente ?

Se você é cristão a algum tempo, responderá facilmente a seguinte pergunta: "Mestre, qual o mais importante de todos os mandamentos da lei?" ( Mateus 22:36 ). Qual foi a resposta de Jesus ? "Ame o Senhor, seu Deus com todo coração, com toda a alma e com toda a mente" ( v.37 ).
Será que este mandamento é o mais importante para nós ? Deixe-me parafrasear esta pergunta com mais duas: Qual o mandamento que mais influência nossa forma de viver ? E também no nosso comportamento ?
Muitos outros "mandamentos" podem se destacar como mais importantes devido à nossa criação ou inclinação pessoal. A "lei" tome cuidado com o nº 1 e a necessidade da autopromoção são duas delas, com as quais você provavelmente irá se deparar.
Imagine esta cena: Alguém está espalhando mentiras sobre você. O que você fará ? Imediatamente lançará um contra-ataque para preservar o seu bom nome ? Ou você irá considerar o que o Deus amoroso exige de você, " Não pague a ninguém o mal com o mal " ? ( Romanos 12:17 ).
E quando você fica sobrecarregado com o seu trabalho, ou quando sente-se pressionado a pisar sobre as pessoas para subir na empresa - qual é o seu maior mandamento nesta hora ? Ainda é amar a Deus ? Buscar o reino de Deus sobre todas as coisas ? ( Mateus 6:33 ).
Jesus não somente descreveu " amar a Deus " como o maior mandamento, Ele também disse que este é o " primeiro " ( v.38 ). Esta palavra implica prioridade. Amar a Deus exige darmos a Ele a mais alta prioridade. Exige primazia sobre quaisquer desejos ou anseios humanos. Este mandamento deve ser a primeira consideração em todas as nossas decisões. Temos que observar o n°1 no trabalho, em nossos relacionamentos e em toda nossa vida.
Em suma, amar a Deus acima de tudo é o principal ! Isso acontece em sua vida ? - Poh Fang Chia

Inserida por pao_diario

Todo homem vive estágios; nestes, se faz possível retroceder ou avançar. Retroceder é influenciar-se pelo conformismo. Avançar é impulsionar-se pela inconformidade do estado e estágio das coisas e pessoas.

Inserida por Ezequiaskuhn

Todo trabalho deve ter um propósito maior que o salário.

Inserida por Ezequiaskuhn

No fim, as concepções peculiares das pessoas em uma sociedade se fundem ao TODO. Todos tornam-se um horizonte, uma região, um país, uma composição do TODO que se faz Tudo, de todos que se transformam em um. Por este fato, não sou. Tu não és. Somos.

Inserida por Ezequiaskuhn

Tão bem aceito fui que parte dela me sentir como um só todo. Sentir o ar a deslizar lindamente pelas montanhas. Sentir a natureza a me abraçar. Sentir toda a liberdade naquele ar puro e doce que viajava até os meus pulmões. Os meus olhos tudo isso podia se ver.

Inserida por TiagoAmaral

Alguém disse que
todo homem, deve:
“Plantar uma árvore,
escrever um livro
e ter um filho”.
Me permita acrescentar:
Adotar outro...
Sendo dispensável
Escrever...
Ter...
E indispensável
Amar.

Inserida por gilbertobegiato

"Todo EXCESSO é sinal de AUSÊNCIA."

Inserida por willcoran

Longe de Deus não dá para ver sua grandeza como um todo: De perto sim.(15.03.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

“Se vc fosse uma poesia... seria a obra completa do Neruda...
Se fosse uma canção... “Todo o sentimento”, do Chico...
Se fosse um filme... Chaplin assinaria a direção...
Se fosse um país... seria o Uruguay...
Fosse um vinho... um Barolo, safra 2013
Se fosse um cd, “Street Legal”, do Dylan...
Se fosse uma deusa... Aphrodite ficaria com ciúmes...
Se fosse um caminho... o de Santiago... e suas descobertas...
Se fosse uma praia... qualquer uma... de Bali...
Se fosse um Beatle...seria Harrison...
Se vc não fosse real... o mundo seria cinza”...

Inserida por ricardoruiz

Todo mundo tem direito de cometer erros, mas algumas pessoas fazem isso por vocação. Nunca vi tanto talento pra ser idiota.

Inserida por gabriel_maia_1

Pegue a vida mais leve,
com amigo bem humorado,
alegria é o que se deve
semear pra todo lado.
Ivone Boechat

Inserida por IvoneBoechat

todo dia acaba, por pior que ele seja, acaba.

Inserida por judson_rosa

Todo burro o é por esporte.

Inserida por leovcastro

Todo dia é dia de ter Jesus no coração e mostrar isso através de atitudes

Inserida por jdf

O significado etimológico da palavra corrupção já nos resume todo o ciclo do sistema em que vivemos.

Inserida por israellopess

Todo grande escritor está sempre escrevendo o mesmo livro.

Inserida por miguelogin

De psicologo e louco
Todo mundo tem um pouco
Já bem diz o velho ditado.
O cego é quem não quer ver..
Ao julgar um outro ser..
O tempo te dá o recado.

Inserida por JorgeMaciel

TEMPO

Chegará um momento, que eu não terei mais todo o tempo do mundo. O tempo não será mais meu aliado e eu sofrerei as reações e consequências por ter vivido uma vida plena e absoluta.

Então, meu tempo é hoje...

Daqui pra frente à roda da vida, começa a gira ao contrário. Não posso deter o processo de envelhecimento, meu corpo não terá mais a mesma beleza dos meus 20 e poucos anos, meus cabelos ganharão fios brancos e eu não terei mais a mesma agilidade.

Meus passos se tornarão mais lentos e eu uma pessoa mais frágil, mas se a minha memória permitir, terei todos os momentos bons da minha vida para povoar os momentos de quietude. E assim meus dias passarão, até que chegue o momento em que eu serei apenas uma saudade e tempos depois apenas uma lembrança para aqueles que um dia me amaram.

Inserida por Marthasil