Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422370 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Eu sem mim não existo!
E nesse exato momento que me toma
essa verborreia, esvazio-me todo meu eu...
dando descarga em todas as palavras malditas - mal - ditas...
Autoconhecimento

Inserida por KaduCosta

todo cuidado é pouco para aqueles que a gente ama

Inserida por alicesantana

Não faça com que as pessoas temem de si, tente valorizar-las, tirando assim, todo o seu mérito e poderio na vida de cada um.

Hoje quero me redimir comigo mesma de todo o mal que já me causei, de todas as vezes em que eu sabia que estava pisando em lugares perigosos e traiçoeiros, e mesmo assim insistia em ir adiante, mesmo sabendo que em solos pobres não nascem nada de proveitoso. Quero me perdoar por todos esses sofrimentos desnecessários que escolhi passar, e planto agora a certeza de que só vou escolher caminhar por onde floresça boas coisas e por caminhos mais seguros.

Inserida por ThalytaMelgaco

aprenda a não confia em todo mundo,

Inserida por alexlima02

Todo aquele que acredita na eternidade da alma,jamais pode temer o futuro.

Inserida por klaudyo

Todo mundo tem um brilho. Mas se ficarmos ao redor de muitas pessoas concerteza ficamos cegos por causa do clarão da luz, e é nessa hora que estamos enfrentando a escuridão. Mas se ficarm0os sozinho o resultado será o mesmo, pois uma pequena luz não ilumina um grande caminho que desejamos andar

Inserida por FernandoLopes2015

Todo balão belo e bem insuflado uma hora murcha.

Inserida por KellRodrigues

Todo a nossa vida esta envolvida no processo da reencarnarão,porque só através dele que encontremos a verdade de viver..

Inserida por klaudyo

A mentira é mentira, mesmo que todo mundo esteja exprimindo-a. A verdade é verdade, mesmo que todo mundo esteja omitindo-a.

Boldane A. Cordeiro

31/10/2014

Inserida por boldaneamaral

Falamos tanto em liberdade, mas nos limitamos o tempo todo.

Inserida por PatrickBehrendt

Onagro

Menino malandro
Tentei de todo jeito
Mudar os teus trejeitos
Até com castigos e cinto na mão.
A vida airada é a quê contemplas
Banhar-se no lago profundo, imundo
Recrear-se com as facilidades
Nos lugares em que os humanoides se ostentam.
Menino, agora de malandro a malvado
Cria tramas e conspiras
Vestes o lodo, vê-se em brilho
Olha e sorri com um sorriso calhado.
Menino vadio, teimoso
Não fizestes a lição da maneira correta
Em tuas cabalas um monstro emerge
Afia a faca, descasca batatas
Num porão cheio de baratas.
Como te sentes, probo?
Estás alucinado...
Marcando-se com ferro em fogo
Feito um jumento.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Nem todo homem é machão, alguns são só HOMENS.

Inserida por NeyMombach

A raiva, o rancor, o ódio e a mágoa são sentimentos que nos corroem por dentro e tiram todo o nosso equilíbrio emocional e a nossa luz espiritual. São chamados de venenos emocionais e afastam do nosso interior a Divindade que está dentro de cada um de nós.

Inserida por GlauciaSCosta

Que todo voo seja tranquilo e sem limitações.
Que nenhum vento possa fechar o portão.
Pois meu primeiro verso é feito de imaginações,
E o segundo... Um coquetel de bons corações.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Que todo ódio e inveja transforme-se em nuvem de chuva
e faça chover onde realmente necessita.

Inserida por VilmaSpinelli

Sinto muito.

Vivemos e morremos,
Todo santo dia,
Até nos dias santos.

Inserida por FrancismarPLeal

Existe um momento em que todo homem deve se expressar através do seu espírito. É o momento da verdade. A luta começa, a conquista se realiza, mas a vitória está somente em Deus. O Cavaleiro luta em seu cavalo para destruir o dragão, para total liberdade das suas dificuldades ilusórias.

Non nobis, Domine, non nobis, sed Nomini Tuo da Gloriam

Inserida por ursaia

Com todo respeito aos pais mas,dizer que um recém-nascido é lindo é o mesmo que dizer que um gambá tem cheiro de Malbec... Por favor!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Perceba! Não sou de todo amargo. Ainda vejo beleza em muitas coisas. Por exemplo... Bem! Agora não me lembro de nada. Kkk!

Inserida por RoneiPortodaRocha