Todo Amor Precisa ser Alimentado
Axu que passar todo esse tempo aquii longe de casa, me fez pensar melhor no queeu quero pra mim, me fez pensar no quanto eu estava sendo egoísta comigo mesma.. Senti que agora eu posso dar o melhor de mim.. Ser outra pessoa, diferente.. Mas madura, e responsável.. Ainda terei muito o que aprender, mas até lá.. Vou aprendendo cm meus erros.. Enfim, Em tese Sou a mesma pessoa, a unica coisa que mudou, Foi que eu cresci, e não ligo para opiniões de quem não querem o meu bem..
Jaz um poeta
Dirão está vivo
Se de todo meu escrito
Lembrarem um fonema:
Na falta da vida boêmia,
Ficou em poema.
os sentimentos são a principal linguagem de DEUS, a linguagem da alma, ELE fala com todos a todo o tempo, a pergunta é quem ouve?
se vc quer saber a verdade em relação a alguma coisa, pense em como se sente em relação a ela.
Tentando acertar é onde mais errei. Agora estou aberto ao erro e a todo o aprendizado que pode vir com ele.
Ame ao próximo como a si mesmo.
Mesmo que o próximo seja um idiota.
Porque todo mundo já fez papel de idiota um dia.
Não houve mudança, houve sabedoria . O tempo passa e as marcas ficam, mas em todo o tempo continuarei seguindo em frente… Sempre !
Existem várias leis que não servem pra nada no mundo todo, e se tratando de política, todos aqueles não políticos são considerados trouxas, porque as leis não cabem aos políticos aqui na Brasil, cabem tão somente ao povo, verdade seja dita!
Dizem que tenho alma de velho , querem que eu seja igual a todo mundo , não estou nem ai pro que dizem , gosto de ser diferenciado .
E durante todo o tempo que vivi, não descobri quem foi mais destruidor. O ódio ou a mentira.
O ódio gerador de guerras em busca de paz.
A mentira geradora de perdas, definitivas.
A guerra cessa se o ódio se cansa, o ódio não sobrevive mais que cinco minutos. Se muitos homens há guerra que dura anos, mas quando passam-se todos os cinco minutos ela esfria. O amor renasce e floresce a paz.
Porém a mentira, magoa, torna tudo caos se descoberta. A mentira por menos maldosa que seja, faz nascer uma desconfiança eterna. Sara, mas não cicatriza nunca mais.
Não demore muito planejando...
Pare de somente planejar e comece a fazer, pois depois de todo o tempo planejando, você pode percebe que ele se torno antigo e inadequado. Então FAÇA o quanto ANTES!
“A parte não explica o todo, mas o todo explica a parte. Ora, se um cientista disser que a ciência dele explica tudo, não deem atenção a ele.”
Somos obrigados a nascer, a respirar todo o tempo pra se manter vivo, a piscar os olhos involuntariamente, a se conformar com a carga genética e tudo que veio inserido nela, beber água, se alimentar, fazer necessidades fisiológicas, envelhecer, morrer (mesmo que se tenha amor pela vida),a viver dentro de si mesmo sem poder ir pra outro corpo ou lugar(não me venha falar de projeção astral, estou dizendo fisicamente), obedecer os hormônios e a natureza, ser programado psicologicamente pela fase inicial de vida, ganhar dinheiro para sobreviver, adoecer, aceitar ou conviver com alguns costumes, leis, padrões estabelecidos e praticamente imutáveis, a se conformar com o fato de nunca saber de verdade o que somos e o que existe além tudo que os olhos conseguem ver e a limitação do ser humano conseguiu chegar, a ficar dependendo de uma coisa chamada força de gravidade e torcer pra que ela nunca acabe (vixi), a conviver em sociedade e com opiniões diferentes a menos que queira se isolar no meio do mato, conviver com a própria ignorância e a alheia mesmo que se pareça muito inteligente, enfim...tantas coisas...e ainda correr o risco de alguém achar que você está ficando louco por escrever "UNS NEGÓCIU DESSE",ah não...
A ainda tem gente que vem me falar em liberdade?
Pode parar.
